Sin Sleeps Baside escrita por Megg


Capítulo 7
Drunk




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82728/chapter/7

Ah ta. Aquele pilantra pensava que eu iria embora com ele... Coitado!
Essa festa já estava me deixando DOIDA. Era tanto barulho, tanta gente. ARG!

Ino: Sakura me diz que você está curtindo? ela se aproximou de mim juntamente com um cara.

Eu estou ODIANDO.

Sakura: Ah, estou. eu sorri. SINICA!

Ino: Sei... Ino tinha um bom sexto sentido, ela já tinha sacado minha alta estima fragmentada. Maldito Sasuke, maldito garoto! bom esse é o Deidara... ela me mostrou melhor o garoto ao seu lado. Ele parecia ter uns quinze anos. Era altinho para a idade, tinha cabelos dourados, olhos azuis claros e era até que bonito...

Deidara: E ai Sakura? ele se aproximou, e me beijou na bochecha. tudo bem?

Sakura: Ah, Oi. eu retribui, sorrindo. Ta, ele não era TÃO ruim. bem, e você?

Deidara: Também... Ino estava me falando que você é de Washington? Eu tenho parentes por lá... começamos um papo meio sem nexo.

Ino: Hã... ela o empurrou um tanto em minha direção acho que vou deixar vocês conversarem... sorriu.

INO, SUA DOIDA!

Deidara: Gostei do vestido... Depois que Ino saiu, ele comentou me olhando de baixo para cima, ficando um pouco vermelho.

Sakura: Eu também. ele riu, e eu também. AQUILO ESTAVA MESMO UM TÉDIO. E eu que pensei que não podia ficar pior... Ilusão... Sasuke estava praticamente se ESFREGANDO com uma vadia na pista de dança. Hei Deidara... peguei na mão do gatinho quer dançar?
Ele mais do que de pressa aceitou.

Estava tocando uma música super ABSOLUTA, da minha cantora favorita...

Just Dance Lady Gaga.

Deidara: gosta de dançar? eu estava cantando feito idiota.


Sakura: AMO. mais na verdade era tudo uma máscara. Eu estava LOUCA DE CIUMES dele... MALUCA, PIRADA!


Eu disse para ele não te dar esperança, e agora ele não estava dando. E a falta que aquelas provocações baratas me fazia, doía muito no meu peito. Deus, o que estava acontecendo? Eu estava na minha tia há quase dois meses e já GOSTAVA tanto de alguém assim... Do próprio ENTEADO dela?


Eu não sei se amar era isso, mais meu coração pulava feito pipoca (Nota: COMPARAÇÃO RIDICULA) dentro do meu peito, minha cabeça latejava, e meu desejo era ir lá e dar na cara daquela VAGABUNDA, e deixar bem claro pra ela que... Não havia o que deixar claro. Ele não era meu, e nem nunca seria.


A minha frente (E de Deidara) passou um garçom com uma bandeja de espanholas. Há, agora sim! Estava escuro mesmo... Aquele salão da casa da minha tia era um máximo. Quase o triplo da quadra de tênis. E escuro... Apanhei a espanhola, assim como Deidara. E bebi a noite toda.



Sasuke POV



Onde foi que ela se meteu? Pergunta pra aquele idiota que estava dançando com ela me deixou mais revoltado! Ele estava caindo de bêbado, e não conseguia dizer uma só palavra.


Já eram três da manhã, e nada de Sakura. Mais a festa ainda estava bombando.

E iria demorar a acabar. O que também iria demorar a acabar era a minha busca, e o que iria acabar bem rápido, era a vida daquele tampinha que estava dançando com ela.


Meu celular começou a vibrar em meu bolso, eu atendi.


Sasuke: Alô? berrei, não estava ouvindo nada, apesar da musica estar ficando meio que longe.


Ino: Sasuke, seu nóia! Que ótimo, era tudo o que eu precisava. onde você se meteu?

Eu continuei a andar, enquanto ela berrava. Eu já me encontrava na porta da casa da piscina... Ela estava aberta. Ótimo! Se não fosse à pirralha, era alguém pervertido fazendo sexo com a namorada. QUE EU ESPERAVA PROFUNDAMENTE QUE NÃO FOSSE A MINHA PRIMA!


Eu não poderia matar ninguém essa noite...

Desliguei o celular sem pensar mais em Ino, e entrei na casa da piscina encostando a porta. Era toda de vidro, exceto a suíte. À noite, porém, havia um botão no qual se apertássemos os vidros que serviam como paredes eram completamente cobertos por uma camada preta, ficando assim, coberto para alguém que olhasse por fora das paredes.


Sasuke: Hei... ta legal, sem resposta. Apenas alguns risos vindos do quarto. Ah ta legal... eu já estava pronto para dar um tremendo sermão, quando entrei no quarto da suíte.


Quem estava rindo? Pirralha. Do que ela estava rindo? Do desenho do papa-léguas que passava na TV. Onde ela estava? Encima da cama. Como ela estava? Com o vestido da perdição.


E como eu estava? Estático, olhando pra ela desacreditado.

Sakura: Sasuke? quando ela terminou um acesso de riso, me olhou com seus olhos brilhantes de surpresa. Ah, o que foi? Veio me dar um sermão de novo? Vovozinho... Porque nem pai você é... Já que se acha TÃO MAIS VELHO. Patético.


Ótimo, ela estava bêbada.


Sasuke: Eu vim aqui por acidente. Ta, era impossível alguém ir parar na casa da piscina por acidente. Muito menos quem morasse ali. DÃ! e dá pra parar de beber? Será que já não está bêbada o suficiente? eu me aproximei dela, mais ela pulou da cama com a garrafa de cerveja que carregava.

Sakura: Olha aqui Sasuke... EU AMO SERMÃO DE BÊBADOS! sai de perto de mim! Eu preciso encher a cara pra sair daqui e tomar coragem pra beijar aquele idiota lá fora... Porque a única pessoa maldita que eu beijei foi você seu desgraçado! EU ERA BV, eu nem lembro como foi... Só sei que foi a coisa mais horrível da minha vida, apesar de eu gostar de ter te beijado! Entendeu? Agora anda seu imbecil, sai da minha frente!


Sasuke: Espera, Espera! entrei na frente dela, pegando a chave da porta de entrada você não vai sair daqui, pirralha! se minha mãe, quer dizer, madrasta a visse nesse estado... Meu Deus! Ino, eu e ela estávamos perdidos.


Sakura: SASUKE! ela gritou tacando a garrafa no chão. quer parar de me dizer o que fazer?


Sasuke: Eu não vou dizer o que você vai fazer aos poucos fui me aproximando dela... A cada passo que eu dava em sua direção ela recuava um para trás, se afastando de mim - eu vou MANDAR e você vai obedecer, entendeu? - ela chegou até a parede, e se encostou como se fugisse de um animal. Sakura?


Sakura: A-acho... ela gaguejava eu preciso vomitar Sasuke... ela me empurrou, e saiu correndo em direção ao banheiro. Ótimo! Eu a segui, mais ela bateu a porta na minha cara com tudo;

Sasuke: Sakura? bati três vezes na porta. E nada... Você está mesmo bem? eu não tinha ouvido ruído nenhum. Só dela vomitando. Encostei-me na porta. Deus! Ela não podia dormir em casa... Ino iria descobrir e quem seria o culpado? EU! Ouvi mais um barulho... Ela estava mexendo na pia do banheiro.


Sakura: onde é que tem pasta de dentes aqui? ouvi um berro, e logo ela abriu a porta.

Sasuke: dentro do armário de baixo. eu continuava no mesmo lugar. Ela fechou a porta. Ouvi o barulho da água. Não sei da onde ela tirou uma escova, mais deveria ter alguma. Mikoto sempre fazia questão dessas coisas na casa de piscina.


Ela finalmente saiu do banheiro, e quando abriu a porta, eu a olhei pasmo. Ela estava muito branca, muito mesmo. Com um aspecto cansado, como se fosse... Ela desmaiou, e por pouco não deu de cara com a mesa a nossa frente.


ÓTIMO!


Coloquei-a no sofá, depois de carregá-la em meu colo até lá.


Sasuke: Sakura? eu coloquei a mão no rosto dela levemente Hei pirralha? e nada... Até que ela abriu os olhos um pouco.


Sakura: Ah... ela colocou a mão na cabeça e se sentou seu vestido subiu até suas cochas. Sasuke, eu preciso do meu quarto... Eu... Te odeio Sasuke... Isso é tudo culpa sua, seu desgraçado, malandro! - Bêbado sempre muda de humor, mais a mudança dela foi repentina. Numa hora ela me falava mal, na outra, chorava. - eu te odeio, porque você faz isso comigo?


Sakura colocou a cabeça entre as mãos, com o vestido quase todo erguido. Estava sentada no sofá branco, usando salto alto, com os cabelos bagunçados, os olhos molhados por lágrimas e cheirando a álcool, espanhola, mais precisamente.

Sasuke: Eu não te fiz nada! tentei tirar os sapatos dela, ela tirou os pés de perto de mim no minuto seguinte. Eu estava ajoelhado no chão ao lado do sofá. Eu NUNCA, NUNCA fiquei de joelhos perante uma mulher, NUNCA! Mais essa pirralha tinha o dom... Ela tinha o dom de me deixar louco!

Sakura: fez sim! ela bateu as mãos nas pernas. Fazendo o vestido subir mais. As lágrimas deslizavam por seu rosto. - eu cheguei aqui achando que tudo isso iria ser uma porcaria! Mais ai eu te vi... E minha visão daqui ficou melhor... Será que você não entende que te ver dançar com aquelas garotas me deixou mal? Será que você é tão bobo a ponto de achar que eu ficaria com o Kiba? Você não enxerga, mais tudo o que eu faço é porque eu gosto de você... E gosto muito! Meu coração bate muito forte quando te vê... Eu não sei o que é... Mais sei que você não sabe disso... E eu to te contando agora não sei por quê! IDIOTA! Eu to com medo do que eu to sentido... Eu tenho medo de você. Sai de perto de mim AGORA!

Sasuke: Eu não vou sair de perto de você...- tudo que ela estava falando, fazia sentido. Tudo o que ela tinha me dito, agora, refletia em meu ser a verdade na qual eu nunca iria poder fugir. - eu não posso te deixar, não tenho forças pra isso. Eu tenho que ficar com você... Esse é o meu dever.

Ela ergueu o olhar para mim, como se estivesse consciente do que iria fazer. Como se soubesse exatamente o que estava acontecendo... Eu cheguei a pensar que aquilo tudo era uma palhaçada. Que ela não estava bêbada coisa nenhuma... Até ela me olhar e dizer...

Sakura: Eu nunca vou te perdoar se você me beijar agora. Eu estou com um bafo... ela não terminou a frase. Não me importava se ela estava bêbada, deixava de estar. Ela era a única que tinha me feito sentir alguma coisa. A única pela qual eu queria bater no Kiba, estar perto, ouvir seus berros, a única pirralha que me tirava do sério. A única que me deixava totalmente louco.


Eu a beijei, desta vez, com mais calma. Colei meus lábios nos dela, sentido uma lágrima deslizar por seu rosto, passando pelo meu. Agora as lágrimas dela também eram as minhas, as alegrias dela significavam a minha vitória. Agarrei sua cintura, e a encostei levemente nas costas do sofá. Ela suspirou quando coloquei uma de minhas mãos em sua perna descoberta pelo vestido. Eu não queria, mais era inevitável. Eu tinha fome dela, eu a queria para mim. Mais não ali, muito menos agora.


Ela era uma pirralha, a minha pirralha, e não me importa quantos anos ela tinha.

Era por ela que eu iria lutar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentii desculpaah mais to um pouquinho sem tempo pra responde vocs :espero que estejam gostando quando puder respondooh todos voc