Sin Sleeps Baside escrita por Megg


Capítulo 5
Leaving Me Crazy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82728/chapter/5

Como uma criança tinha esse poder? Como essa pirralha podia me deixar fora do sério tão fácil? Ela conseguia coisas que nenhuma das milhares que eu já fiquei, namorei, sei lá conseguiam...

Sakura: Sasuke... – ela disse abrindo muito seus olhos. Mesmo com a luz da cozinha apagada, a luz vinda da geladeira aberta iluminava o ambiente.

Sasuke: Eu quero saber por que você fez aquilo? – ela estava usando um short de pijama roxo bem grudado cobrindo apenas metade da cocha, e uma blusa de alças branca de seda da mesma cor com desenhos em branco. – será que você não entende que eu ODEIO aquele cara?

Sakura: Será que você não entende que eu não to nem aí? – ela tentou me empurrar, mais seus braços tremiam mais que tudo. As mãos pequenas pousaram em meu peito, me empurrando bem levemente. Aquilo era toda a força dela? – me solta!

Sasuke: O que eu entendo é que a senhorita estava tentando me provocar. – ela riu ironicamente.

Sakura: É, se eu estava tentando vejo que consegui. Mais... Primo, eu sou uma pirralha, esqueceu? – HAHA! Ela sabia jogar.

Sasuke: É, acho que me esqueci.

Dito isso, meio que inconscientemente, puxei-a para mais perto. Ela estava com as pernas fechadas, sentada no balcão e eu a frente dela, agarrando-lhe os pulsos. Quando soltei o braço dela, ela tentou fugir, tentou se virar mais antes que ela pudesse fazer qualquer coisa, eu pousei as mãos em cada um de seus joelhos e separei-os com força, entrando no meio das pernas dela.

Não faça uma besteira Sasuke!

Gritava meu subconsciente. Do mesmo jeito que a parte sombria de meu ser desejava aquela garota tão próxima de mim, que era capaz de sentir sua respiração.

Ela é sua prima, não se esqueça...

MINHA PRIMA O CACETE!

Sakura POV

As mãos de Sasuke separaram minhas pernas, e ele entrou no meio delas colando seu rosto no meu... Isso era um sonho?

Sasuke: escuta aqui pirralha... – ele estava tão próximo que eu podia sentir sua respiração próxima ao meu rosto. O cheiro dele... Tão agradável... Cheiro de calor, cheiro de chuva... Tempestade. – não me provoca... – ele começou a subir suas mãos por minhas pernas, tão lentamente que um sussurro cortou minha garganta.

Sakura: Eu não estou... – não sei como minha voz saia naquele momento... Não sei como eu fora capaz de emitir um som. Se eu inclinasse um milímetro o rosto, meus lábios colar-se-iam aos dele.

Sasuke: Está sim! – o tom autoritário preencheu sua voz. Ele apertou minha cocha com certa força, mais nem de longo fora dolorido. – como você faz isso? Como você é capaz de fazer?

Sakura: Sasuke, pelo amor de Deus! – minha voz soou mais como um gemido. Eu estava implorando... Nunca havia implorado nada a alguém... Mais se ele não parasse, eu seria capaz de fazer tudo o que ele quisesse. E eu sabia que não estava preparada... Eu sabia. – eu não faço nada pra deixar você louco... Por favor!

Inconscientemente, deslizei as mãos pelos braços fortes; senti seus músculos sensíveis a meu toque, e mais uma vez gemi algo inconsciente quando ele pousou a mão em minha barriga, enquanto com a outra massageava minha perna.

Sasuke: esta fazendo... – a voz dele era tão sensual. Eu não precisava de mais nada. Só do som de sua voz para ficar num estado de transe completo. – será que não percebe? – a voz dele se tornou um tanto... Doce? – você não pode ser tão inocente.

Sua mão subiu por minha barriga lentamente, até pousar sobre abaixo de meu seio. Eu quase gritei, abri os olhos e vi sua boca próxima da minha. Ele também abriu seus olhos, e nos encaramos... Eu não podia resistir! NÃO TINHA COMO! Era inútil lutar numa batalha já ganha... Encostei meus lábios delicadamente nos dele.

Separei-os um pouco, na antecipação. Nossos lábios mal haviam se tocado quando ele se separou de mim lentamente.

Sasuke: vai pro seu quarto! – ele disse autoritariamente, olhando nos meus olhos.

Sakura: SASUKE! – ele só podia estar de brincadeira!

Sasuke: faz o que eu to mandando, VAI PRO SEU QUARTO, SAKURA! – ele me puxou de cima do balcão, mais antes de eu sair, ele me puxou por trás, e falou em meu ouvido – não conta pra ninguém o que aconteceu aqui. – murmurou... – bons sonhos pirralha.

Se ele não estivesse me agarrado, eu teria caído no chão, derretida. Quando ele me soltou, eu corri para meu quarto. O mais rápido que pude. Mais antes de entrar, me abaixei no corredor, e ouvi a porta central ser aberta. Era isso. Ino havia chegado... Como eu não tinha ouvido o barulho do motor do carro?

Ino: Sasuke! – disse uma voz familiar. – o que faz acordado tão tarde? – ela o olhou confusa.

Sasuke: só tentando acabar com esse calor... – ele olhou para cima de relance, como se soubesse que eu estava ali. – boa noite mana. – e saiu pela porta da frente novamente.

Ino observou a porta por uns instantes, e depois foi em direção a escada central. Eu mais do que de pressa, corri para a porta de meu quarto e me refugiei lá mais uma vez.

Mais antes de dormir, corri para a varanda. Ele estava lá, e desta vez eu não me escondi... Fiquei a observar na cara dura. Ele me viu quando saiu da água, ficou parado me olhando por segundos... Assim como eu olhando para ele.

O QUE ESTAVA ACONTECENDO COMIGO?

Meu coração batia rápido demais... Aquele olhar me fazia querer chorar. Eram tantos sentimentos... Que eu não era capaz de resistir. Ele chacoalhou a cabeça, e piscou para mim. Logo depois desapareceu nas águas novamente, e eu, entrei para o quarto com as pernas tremulas... Hoje minha noite seria no mínimo perturbada.

Seis e... TRINTA E CINCO?

DROGA! Eu estou atrasada! Eu nunca me troquei tão rapidamente. Coloquei o uniforme, e descia as escadas escovando os dentes. Apanhei dinheiro para comer bastante no intervalo, já que eu não tomaria café.

Só que cheguei ao estacionamento... E o motorista não estava lá. DROGA! Olhei no relógio, eram seis e quarenta e cinco.

Sakura: MAIS QUE DROGA! – berrei. Graças a Deus que não tinha ninguém perto... Foi ai que ouvi o motor de um carro. Era Mikoto.

Mikoto: Oi amor. – ela me disse dentro de seu Porshe vermelho. – se atrasou bonequinha?

Sakura: Eu dormi mal tia, não costumo me atrasar. – ela fez um sinal para que eu entrasse no carro.

Mikoto: Eu sei... Com esse calor dormir é horrível. – Ela mal sabia de todo o meu calor... HOHO! Entrei no carro, e ela foi tão rápido que em dez minutos estávamos no colégio. – Tchau amor. – ela disse quando eu sai do carro. – bom dia!

Sakura: Valeu tia. – eu sorri vendo ela partir. – Obrigado, de novo!

Quando o carro sumiu, eu olhei no relógio. Sete horas. Corri para a sala de aula, e lá encontrei as meninas. A sala TODA estava me olhando... Ai!

Karin já foi logo sentar ao meu lado no fundo da sala.

Karin: ME CONTA TUDO! – ela ria. – PELO AMOR DE DEUS!

Sakura: Contar o que Karin? – eu estava vermelha, com certeza. Tentei dar uma de desentendida... Eu sabia do que ela estava falando. Sasuke.

Karin: você foi embora com ELE! – ela me cutucou. – COM SASUKE MENINA!

Sakura: Ah... – salva pela véia! A professora de Sexologia entrou... EU AMO SEXO! HOHO!

Prometi a Karin que contaria tudo depois... Passaram-se três aulas, e eu fiquei enrolando... Até que chegou o intervalo.

Temari: Já chega Hina! – elas me pararam no pátio. – ta na hora de contar, o que ta rolando?

Tenten: O que você tem com o Sasuke? – foi quase uma intimação. – todo mundo viu vocês indo embora naquele carrão... Pode contar!

Sakura: TÁ! – mais que DROGA! Essas garotas pegam no pé, hein... Mais fazer o que? Era a vida... Vi Kiba se aproximar. Olhei fixamente para ele, e as meninas também.

Kiba: Oi gente... – ele sorria – qual é a boa? – Karin me olhou, sabendo que eu não estava gostando da presença dele...

Hinata: Ah, a Sakura estava falando qual é a dela com o Sasuke...

Kiba: HUM! – ele me olhou – ta todo mundo querendo saber...

Eu tinha que contar. Já era, se ele (Sasuke ou Kiba) não gostasse FODA-SE!

Quando abri os lábios, uma voz soou atrás de mim... Uma voz que me despertou certa palpitação.

Sasuke: Oi garota... – ele disse numa voz irônica, meio que querendo rir.

Todos ali pararam para nos olhar. Eu virei o corpo rapidamente, ficando de frente para ele que tinha empurrado Kiba e estava no meio da roda.

Sakura: Sasuke. – foi tudo o que eu pude dizer. Ele estendeu a mão em minha direção.

Sasuke: vem. Precisamos conversar... – ele sorriu de canto, e eu peguei na mão dele, e sai do meio de meus amigos, tremendo feito vara verde.

OOOOOOOOOOOOOOOH!

Todos disseram.

Sakura: VOCÊ ESTÁ LOUCO? – eu, quer dizer, nós dois chegamos ao lado do estacionamento. – ESSE POVO VAI FICAR FALANDO QUE ESTAMOS SAÍNDO, SEU PIRADO!

Ele riu baixinho e me olhou chacoalhando a cabeça negativamente.

Sasuke: ninguém vai falar nada... – ele colocou os óculos escuros. – os meus amigos já sabem que somos primos. Eles vão dizer pra sua “galera”. – ele se aproximou de mim – eu só queria te entregar isso... – eu o olhei e logo vi em suas mãos um lindo Iphone rosa quase idêntico ao meu antigo. – Eu ia te dar ontem... Mais você não saiu do quarto e quando você saiu... – eu fiquei vermelha NA HORA! Ele percebeu... - como você acordou atrasada eu não tive a oportunidade de te dar... Eu pensei que você nem iria vir.

Sakura: UAU! – não podia ser verdade. Ele estava literalmente zoando comigo... – você...

Sasuke: comprei um novo... – ele me estendeu mais ainda o Iphone – eu pensei que você gostaria de ter seu celular de volta, já que fui eu quem quebrou. Literalmente. – ele sorria lindamente, e minhas pernas tremeram.

Sakura: Ah... – estendi a mão para apanhar o Iphone. – estava nos meus planos comprar um novo hoje à tarde... – apanhei o Iphone. Observei. – é mesmo parecido com o meu antigo. Obrigado.

Sasuke: de nada. – como eu vi que ficamos sem papo.

Sakura: Bem, to indo. – eu me virei, mais ele me apanhou pelo braço.

Sasuke: Hei! – eu me virei, observando sua mão em meu braço esquerdo. – isso não vai ser de graça... – EU SABIA QUE TINHA ALGO ERRADO! Quando a esmola é demais, até o santo desconfia. Quando estava prestes a dar uma na cara daquele idiota, ele me puxou para mais perto (Nota: Estávamos no estacionamento do colégio, um lugar vazio. A não ser pelo porteiro) – você precisa responder uma pergunta...

Sakura: Ah Sasuke, lá vem VOCÊ... – eu suspirei – se for algo constrangedor...

Sasuke: você está ficando com o Kiba? – ele falou autoritariamente. Eu não agüentei, cai na gargalhada.

Sakura: O que você está pensando que EU SOU? – berrei, puxando meu braço das mãos dele – eu não fico com o primeiro que eu vejo meu bem! – MENTIRA, SÓ NUM FIQUEI PORQUE SOU BV =/ - Muito menos para deixar você com raiva. – FICAVA SIM! - NÃO VALE APENA! – eu o vi abrir um sorriso de canto.

Sasuke: Ótimo! – ele começou a caminhar ao meu lado – assim fico mais tranqüilo. – ele colocou a mão no peito sorrindo – ah... – ele parou, antes de termos acesso ao pátio e me puxou, me encostando na parede – você não vai ficar com ele... Eu não quero ter que te dar mais uma prova de que ele não é o cara certo pra você, Ok?

Sakura: você não me deu prova alguma priminho. – eu ironizei, desviando meu rosto.

Sasuke: então aquela de ontem de noite não bastou pra você? – ele se aproximou mais.

O sinal tocou, no momento em que eu sem palavras, me afastei dele.

Sakura: Tchau Sasuke! – eu sai correndo, sem dar a oportunidade dele me alcançar.

Ele tinha razão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tão Gostandooh ? Reviews ? Kissus da Susse :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sin Sleeps Baside" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.