New York escrita por Lilly Kaulitz


Capítulo 9
Jhenny+Cassie=....


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAA (B?!)
Que bom que gostaram da capa, mas por enquanto vou deixar essa mesmo, eu gostei
Vocês estão se perguntando que piercing será esse.. não é nada de mais, é só o piercing no mamilo que ele ainda não sabe (cara de má) kkkkkkk'
Espero que gostem do capitulo.
Boa Leitura ;*
Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82701/chapter/9

Musica: Double Vision - 3OH!3

http://www.youtube.com/watch?v=8fVw5Z0RWHo

 

O resto do dia anterior foi normal como sempre, os meninos saíram e eu fiquei com as meninas em casa assistindo filme e comendo pipoca.

Eu estava tão animada ontem, por causa de hoje com a Jhenny que eu acabei dormindo era 3 horas da manhã... Não sei por quê... O que importa é que hoje eu vou tê-la o dia inteiro *-*

Acordei com uma mensagem no celular da Jhenny, dizendo que em meia hora estaria no Shopping. Pulei da cama, entrei no banheiro, tomei um banho, arrumei meu cabelo, e me troquei.  (roupa da Cassie http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=21408867 )

Peguei meu celular, meu wayfarer que combina com a roupa (sim eu tenho uma coleção de wayfarer xD)

-Vai sair toda arrumada assim? – perguntou Georg

-Não... Eu vou ficar aqui dentro assim, agora... Como vou sair, vou colocar meu pijama – eu sorri.

-Sua mal educada, eu perguntei se você vai sair com essa roupa.

-Então... Não, eu me troquei porque eu quis, ai agora eu vou lá me trocar de novo pra poder sair.

-Você não tem educação?

-Também não... Mas tem outra coisa que eu tenho e se você quiser eu posso te mostrar – dei um sorriso malicioso.

-Quando a patroa sair você me mostra – a gente riu.

-PAI TO INDO.

-AONDE? – ele gritou assustado.

-ORAS... BUSCAR A JHENNY

-VOLTA LOGO

-VO PENSAR

Sai do apartamento, chamei o elevador (VEEEEEM ELEVADOR kkk’) o porteiro abriu o portão (ah vá) e fui em direção ao shopping.

“Cass eu to na frente do MC

Jhenny”

“10 minutos Jhenny

Cass”

E realmente era bem perto, mas eu tava meio incomodada de novo com todo mundo olhando pra mim... que saco. Entrei no shopping e logo vi uma lojinha de ursinhos de pelúcia. Entrei e pedi um ursinho bege que é a coisa mais linda que eu já vi em toda a minha vida *-* (urso ^^ http://images.quebarato.com.br/photos/big/E/0/113CE0_1.jpg )

Paguei, sai da loja e fui em direção ao Mc, logo vi ela sentada comendo bata frita, tão linda. Ela estava com um vestidinho preto e branco, um All Star cano bem longo, e... Ela usava óculos. Amo meninas e meninos de óculos, por isso amo Nerds. (Roupa da Jhenny http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=21442701 )

-Oi minha linda – eu sorri quando ela me olhou.

-Cass – ela levantou e me abraçou.

-Tudo bem?

-Tudo sim e com você?

-Ah eu to bem amor – eu sentei com ela.

-Então...o que a gente vai fazer hoje?

-Não sei, eu tava pensando, a gente podia ir nadar um pouco no meu condomínio e depois a gente arruma uma festa pra ir.

-Mas a gente não pode ir, não temos idade.

-Quase seu pai está junto a gente pode sim.

-A gente vai com seu pai? – ela fez uma cara estranha.

-Você vai saber o porque de eu gostar tanto de sair com ele. Ah, eu comprei isso pra você – eu entreguei o ursinho embrulhado em um papel de presente com corações.

-Porque Cass?

-Sei lá, só achei que seria legal e você ia gostar.

Ela abriu com cuidado o papel.

-Não é uma bomba de Eno não né? – ela me perguntou séria.

-Não... Porque eu iria fazer isso?

-Sei lá, você é meio pirada – ela sorriu e eu fiquei sem graça.

Ela terminou de abrir e eu pude ver seus olhos claros brilharem quando viram o ursinho.

-Cass, é lindo. Brigada – ela me deu um selinho e eu fiquei sem reação... Mas eu gostei – desculpa – ela abaixou a cabeça envergonhada.

-Então... Vamos pra casa?

-Vamos.

Levantamos-nos e fomos pela grande quinta avenida até meu condomínio... De mãos dadas. Eu estava sorrindo feito boba, como se fosse um criança que acabou de ganhar um brinquedo ou um doce.

Subimos para o meu apartamento pra eu me trocar e ela também, mas ela tava envergonhada e não quis se trocar na minha frente (kkk’ Cass safadenhaa)

Trocamos-nos, e quando íamos sair...

-Cass aonde você... Ual... Quem é você? – meu pai perguntou pra Jhenny

-Me desculpa a falta de educação, sou Jhenny Smith, amiga da Cass.

-Prazer, Tom Kaulitz, pai da Cass.

-Você o que? – ela perguntou incrédula.

-Eu disse que ele era um Deus Grego. – disse em seu ouvido.

-Eu sou o pai da Cass.

-A sim... prazer.

-Pai, to indo.

-Juizo

-Nem tenho isso. – sai sorrindo de lá e fomos para a piscina.

Ficamos mais ou menos umas duas horas lá, não tinha ninguém a não ser os meninos que estavam jogando bola e que de vez em quando nos olhavam.

A gente fazia concurso de mergulho e de quem atravessava a piscina mais rápido. Eu ganhava algumas e ela ganhava outras e assim se passaram as horas.

-Acho melhor a gente subir se quisermos sair...

-É verdade.

Saímos da piscina e fomos para o elevador. A gente tava em silêncio no elevador quando eu a beijei... Não ia agüentar ficar muito mais sem fazer isso. Ela acariciava a minha nuca enquanto eu estava com a mão na cintura dela. O beijo não durou muito porque nós logos chegamos no nosso andar e um Julio assustado estava parado nos olhando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New York" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.