New York escrita por Lilly Kaulitz


Capítulo 10
Love, Sex and Magic


Notas iniciais do capítulo

EEE
Mais um capitulo
Espero que vocês gostem.
Esse capitulo é dedicado a minha linda Any Kaulitz.
Boa Leitura.
Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82701/chapter/10

Love, Sex and Magic - Ciara feat. Justin Timberlake

http://www.youtube.com/watch?v=pSBko0ecTaE

 

 

 

Eu olhei pra ele, sorri maliciosamente, o puxei pra dentro do elevador e apertei o ultimo botão. Enquanto o elevador subia eu apertei o botão que o parava e beijei Jhenny novamente. Ele me abraçou por trás, senti sua ereção já bem exposta roçar em mim e o vi apertando o bumbum de Jhenny. Ela soltou um gemido em meu ouvido o que me fez pirar de vez.

Virei de costas para ela e beijei Julio, ele colocou a mão em minha coxa e a arranhou, Jehnny me tirou da frente dele o beijou, eu dava beijos por todo o pescoço dela enquanto escutava seus gemidos. Senti alguma coisa vibrar do bolso traseiro do meu short.

-MERDA. Alô?

-Aonde você tá?

-A qual é pai?

-Eu to perguntando onde você está?

-Eu... – eu ia responder quando Julio me deu um chupão no pescoço e eu sem querer soltei um gemido e logo tampei minha boca.

-CASSIE TRÜMPER KAULITZ, ISSO FOI UM GEMIDO?

-Não pai... você tá tão viciado em sexo que escuta até gemidos aonde não deve.

-Quero você em casa em 5 minutos.

-Já to indo. – desliguei o celular – a gente precisa voltar Jhenny

-Tudo bem.

-A gente termina depois? – Julio me olhou com um sorriso malicioso.

-Com certeza. – apertei de novo o botão e fomos para o nosso andar, a porta se abriu e nós fomos cada um para seu apartamento. – JÁ CHEGUEI.

-Aonde você tava.

-Na casa do Julio.

-Quem é esse?

-Um amigo.

-Então... Eu realmente ouvi um gemido.

-Pai... Você precisa de uma boa noite de sexo pra acabar com essa sua neurose.

Fomos para meu quarto tomar mais um bom banho relaxante... na verdade eu tomei no quarto do meu pai e ela no outro banheiro.

Terminei de tomar meu banho, coloquei minha calça jeans que tinha a bandeira dos estados unidos na frente, uma blusa de ombro caído e a barriga aparecendo, um salto alto de onça branco e preto, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo bem alto, passei um living pra ficar com as pontas enroladas, um batom um pouco mais vermelho que o normal e uma maquiagem nos cinza. (roupa da Cass http://www.polyvore.com/sem_título/set?id=21477334 )

Sai do quarto e escutei um assobio.

-Ai se eu te pego heim – Georg disse olhando pra mim e prendendo o piercing da língua entre os lábios.

-Amanha a gente resolve isso Gezão – pisquei pra ele.

Bati na porta do meu quarto e ela disse que eu podia entrar. Ela estava com um vestido azul listrado, com um sapato alto branco, um bracelete em forma de cinto, um brinco preto, uma sombra bem escura, um batom rosa pink e com o cabelo solto. (Jhenny http://www.polyvore.com/sem_título/set?id=21477918 )

-Ual... Vou ficar com ciúmes.

-Eu também – ela me deu um selinho demorado.

-É melhor a gente ir

Nós fomos até a sala e esperamos o noivo do meu pai terminar de se arrumar.

-Vocês estão lindas – Bill disse sorrindo.

-Obrigada Billy.

-Cass... Quem é ele? – Jhenny perguntou sem graça.

-Esse é meu tio Bill, irmão gêmeo do meu pai, aquele lindinho super fofinho da minha vida é o Gusti...

-Ele parece o ursinho que você me deu – eu sorri e ele corou (AAAAAAANY *--* )

-E o de olhos verdes é um amigo deles, que não tem tanta importância.

-O que você disse? – ele se levantou do sofá.

-Que você não é tão importante assim – eu disse no ouvido dele

-É isso que a gente vai ver amanhã.

-Então tá.

-Vamos meninas?

-Vamos – eu sorri.

-Toma conta delas duas viu, desse jeito vão pegar todos...

-Ou todas – eu disse e depois rindo com a cara que eles fizeram, Jhenny corou.

Saimos do apartamento, entramos no carro e fomos em silêncio durante todo o trajeto, entramos novamente na boate sem nenhuma dificuldade.

Olhei em volta analisando novamente como da primeira vez o local e as pessoas. Quando uma menina me chamou a atenção... mas não era boa. Ela se virou e seus olhos encontraram os meus.

-MERDA - meu pai escutou.

-O que foi? – apontei com a cabeça. – Merda – ele repetiu.

-O que ta... –

-Vem pra cá – eu puxei ela pelo braço e fomos para um lugar mais movimentado

Começamos a dançar sem nos preocupar de mais o que aconteceria daqui algumas horas... Ou minutos.

-Olha só quem eu encontrei...

-O que você quer Isabelle?

-O que eu não pude ter no outro dia.

-Será que você não entende que eu não quero nada com você... Você me dá nojo, e eu pensando que eu iria conseguir me desculpar com você.

Logo os guardas costas dela chegaram e ficaram nos encarando.

-Que tal se agente não fizer nada um com o outro hoje, e outro dia a gente resolve isso...

-Não vai ser tão fácil se livrar assim de mim pequena Cassie.

-Foda-se... quem disse que eu quero me livrar fácil de você... você vai sofrer muito ainda, vadia.

Ela ia me dar um tapa quando eu segurei firme seu pulso.

-Acho que você faltou muito nas aulas de alto defesa no colégio – eu torci seu braço escutando ela soltar um gritinho de dor.

-ME SOLTA. – eu a soltei ela caiu no chão.

-Vamos embora. – eu peguei Jhenny pela mão e meu pai nos seguiu.

Fomos novamente pelo caminho até o condomínio em total silêncio. Meu pai subiu e eu fiquei lá embaixo com a Jhenny, os pais dela viriam buscá-la.

-Desculpa por hoje, eu sei que não foi o melhor dia da sua vida, mas era pra ser.

-Shiu... Não fala bobagem – ela colocou o dedo nos meus lábios. – foi muito bom, e eu quero repetir – ela sorriu.

-Sério?

-Sim – eu olhei pra ela e a abracei.

-Amanhã eu quero fazer algumas coisas pela manhã porque vou sair à tarde, quer ir comigo? – era mentira que eu iria sair, mas eu tinha outra coisa marcada pra amanhã

-Pode ser, eu chego aqui umas nove horas, e antes do meio dia eu estou indo embora.

-Bom, você que sabe. – logo a mãe dela chegou, nos despedimos com um abraço e eu subi.

Entrei no meu quarto, e me afundei em pensamentos obscenos... Você não sabe o que te espera Georg...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New York" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.