New York escrita por Lilly Kaulitz


Capítulo 8
I'm Here For Your Entertainmente


Notas iniciais do capítulo

AAA ontem fiquei super feliz que vocês gostaram do capitulo *---*
Eu to ficando meio tensa sobre os caítulos, to insegura.. mas mesmo assim estou postando.
Espero que gostem
Boa Leitura ;*
Enjoy b29;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82701/chapter/8

Musica: My First Kiss - 30H!3 feat. Ke$ha

http://www.youtube.com/watch?v=N1MMoZ-DLlY



10 minutos e eles estavam prontos e… sem camisa. Morri.

–Ual! Acho melhor as meninas não voltarem tão cedo – sorri maliciosamente

–Quando elas voltarem, a gente se diverte sozinho – meu pai disse perto do meu ouvido me fazendo arrepiar.

–Quem sabe – virei para os meninos. – Então, vamos?

–As damas primeiro... – Ge disse.

–Sei... – passei pela porta, chamei o elevador, e eles vieram para mais perto. E adivinha quem estava vindo do outro lado... Julio.

–Oi Cassie.

–Oi – eu sorri. Ele não parava de me olhar, entramos no elevador e ele continuou. – Escuta... Porque você olha tanto pra mim?

–É que... Você... É... Linda – ele sorriu. Olhei pra ele, e depois para meu pai, ele me olhou com reprovação.

–Você quer um beijo? – perguntei para Julio.

–Se você quiser me dar – ele sorriu sem graça

–Ótimo – me aproximei dele, e lhe dei um beijo. Ele colocou a mão na minha nuca e a outra em minha cintura. A minha mão foi para o cós do short dele, senti meu pai tirar a mão dele de minha cintura. Peguei na mão de julho e a coloquei em minha coxa. Eu estava totalmente boba... Como aquele menino beijava bem. Enquanto eu brincava com o piercing dele na língua, que eu acabei de descobrir, ele brincava com o meu.

–Isso foi ótimo – ele disse olhando pra mim.

–Foi só o primeiro – saímos do elevador e fomos para a piscina.

Eu fui até um dos quiosques e coloquei minha toalha, enquanto metade dos meninos olhavam pra mim, suspirei, eu detesto isso... Merda.

–Não gosto que fiquem olhando pra você – Bill disse colado em mim.

–Azar o seu. – eu sorri

Eu virei de costas para eles de propósito, tirei meu short de vagar, e observei os meninos babarem. Eu soltei um risinho.

–Tirem uma foto, dura mais tempo.

Peguei meu celular e fui me deitar em uma cadeira para tomar sol, mesmo que não gostasse. Sinto meu celular vibrar em minha barriga.

–Alô?

–Cassie... É a Jhenny.

–Oi linda, tudo bem?

–Tudo sim, e com você.

–Agora melhor, né.

–Que bom... É que eu tava pensando... Se a gente podia se ver...

–Claro, quando você quiser.

–Eu não tenho nada pra fazer amanhã... Se você quiser.

–Ótimo, eu arrumo algum lugar pra gente ir, ou se você preferir a gente fica aqui no prédio mesmo.

–Tudo bem então, desculpa tenho que desligar, minha mãe precisa usar.

–Sem problemas, então amanhã, eu te encontro no shopping ok?

–Ok. Beijos.

–Beijos.

Desliguei o celular, e percebi que tinham duas meninas olhando para os MEUS meninos, como assim. Olhei pra elas e depois para eles. Eles sorriram. Ótimo não estavam nem ai para elas. Não ia agüentar. Levantei, e fui até elas, olhei para eles e o Gustav colocou a mão na testa, tipo FUDEU.

–Oi. – eu sorri.

–Oi – disse a loira com voz de taquara rachada.

–Gostaram deles? – eu perguntei apontando discretamente.

–Eles são lindos.

–Eu sei... É por isso que estão comigo.

–Por um acaso, quantos anos você tem pivete? – a morena com cara de biscate se intrometeu.

–A quantidade suficiente pra satisfazer os quatro.

–Você... – elas riram – Sei...

–Por que você fez isso? Você não devia ter rido

–Por que, o que você vai fazer? – elas continuavam rindo.

Olhei para baixo e olhei nos olhos dela. Coloquei o dedo no colo dela e dei um empurrãozinho.

–AAAAAAAAH – ela se debatia na água.

–Aprende a nadar agora, peixe anorexia. E você... O que eu faço com você?

–Não precisa não eu to subindo.

–Perfeito. – fiquei ali parada olhando até a porta do elevador se fechar.

Peguei minha câmera e tirei uma foto da loira se debatendo.

–EU VOU ACABAR COM VOCÊ – ela gritava.

–O que vai fazer, se quebrar em mil pedaços e mandar a sua outra amiga tacar seus ossinhos em mim? Sem problemas... Não tenho medo de ossos.

Fui até o quiosque de novo, vesti meu short.

–Por que fez aquilo? – eles riam.

–Não gosto que olhem aquilo que me pertence. – olhei e coloquei a língua entre os dentes.

–Temos uma guarda costa?

–Não... Uma faz tudo – eles sorriram – To subindo, e... Vocês têm que se tocar que tem namoradas... E você – olhei para o meu pai – se não tomar cuidado, nunca vai descobrir o meu piercing.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E o famoso pedido dos reviews kkk' Reviews? AUHSUAHUSHU'
O que acaharam da capa?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New York" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.