New York escrita por Lilly Kaulitz


Capítulo 6
Pai Me Ajuda


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas, já voltei de viajem... na verdade voltei domingo, mais estava tão cansada e tinha tanta coisa pra fazer que deixei pra postar o capitulo hoje.
Espero que vocês gostem.
Boa Leitura.
Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82701/chapter/6

Musica: Use Somebody - Kings Of Leon

http://www.youtube.com/watch?v=LWhairF_DS8

 

 

Tom POV

Levantei-me com tudo da cama e fui ver meu celular. Por quê? Tive um sonho terrível em que Cass me ligava chorando pedindo ajuda.

-Tom você ta bem? – Bill entrou no quarto devido o barulho que eu fiz ao me levantar da cama.

-Não... – sentei-me na beira da cama, respirando com dificuldade.

-O que aconteceu? – ele se sentou ao meu lado.

-Tive um sonho horrível com Cassie, e agora meu peito dói.

-Respira Tom, ela sabe se virar, está tudo bem com ela.

-Espero que sim.

 

Cassie POV

Levantei-me de vagar da cama para não acordá-la. Comecei a procurar meu vestido, e não o achava.

-Está procurando isso minha linda? – MERDA! Ela tinha acordado e estava com meu vestido... Vadia.

-Sim, por favor pode me devolver.

-Por que meu amor, a gente ainda nem começou. – ela veio em minha direção e colocou a mão em meu seio.

-Para... Por favor, eu não quero. Meu pai já me ligou pedindo para que eu fosse embora. – ela se afastou um pouco e pegou meu celular.

-MENTIROSA. – ela jogou meu vestido longe, e eu fechei os olhos.

-Isa, por favor eu quero ir embora.

-Não antes de eu ter o que eu quero. – ela me beijou.

-Isa... Não – fui me afastando com ela grudada em mim até que me senti encostada na cômoda dela, e me lembrei que ali havia um vaso. O peguei de vagar para que ela não sentisse e o bati com toda força contra sua cabeça. Ela caiu, meio inconsciente.

Vesti meu vestido, peguei meus sapatos, minha carteira, abri a porta.

-Quem é você. – me perguntou um moço com mais dois amigos.

-FUDEU – eu sussurrei – Eu sou uma “amiga” da Isa, desculpa não ter tempo para apresentações, estou atrasada. – Os amigos dele entraram no apartamento.

-Charlie, ela desmaiou Isa – eles gritaram. É meu fim.

-Preciso ir – eu corri até a portaria, e o porteiro não queria abri o portão.

-Por favor moço, eu preciso – me virei para trás e eles estavam logo atrás de mim.

Ele olhou meu desespero e abriu, eu corri até um beco sem saída, sempre checando se tinha alguém me seguindo. Me sentei atrás de um lixo e abracei minhas pernas e comecei a chorar, vi alguém passando pelo beco, peguei meu celular e liguei para meu pai.

-Pai – eu disse ainda chorando.

-Cassie, o que aconteceu.

-Pai... eu to com medo vem me buscar.

-O que aconteceu? Aonde você tá?

-Eu to em um beco na frente da quinta avenida.

-Eu já to indo.

-Vem rápido pai.

Desliguei o celular e fiquei o mais encolhida que eu podia.

 

Tom POV

-Eu disse que ela não tava bem, você três vão comigo – eu disse para os meninos.

Eles foram até o carro me perguntando o que tinha acontecido e eu em silêncio, correndo o máximo que eu podia.

Entrei no carro, dei a partida e fui até a quinta avenida.

-Eu também não sei, Cass me ligou chorando, falando que estava com medo e que precisava que eu a buscasse.

-Eu sabia que a deixar ir com aquela menina não era boa idéia – se manifestou Gustav.

-Tá, eu sei sou o culpado, mas agora não é hora para isso ok.

Nós descemos do carro e procuramos em todos os becos, quando escutei um grito de uma menina. Eu corri até aquele beco e vi que tinham dois caras segurando a MINHA Cassie.

-SOLTA ELA AGORA. – ela chorava, e eles apertavam ainda mais o seu pulso.

-E o que você vai fazer se a gente não soltar?

Fui até eles e dei um soco na cara de um, e o Ge deu um no outro, enquanto Bill e Gustav pegavam Cassie e a levavam para o carro.

 

Cassie POV

-Dá pra algum de vocês dois irem ajudar, eles estão precisando de ajuda.

Gustav saiu do carro e foi ajudá-los.

-Bill... Eu tive tanto medo – eu o abracei.

-O que aconteceu pequena?  

-Ela não queria me deixar ir embora, ela queria abusar de mim de qualquer jeito, e não sei o que esses dois são dela, mais eu consegui desmaiar ela e quando eu fui sair eles chegaram, viram o que eu tinha feito e correram atrás de mim.

-Calma meu amor, tá tudo bem. – ele me abraçou.

Eu olhei pra fora e os três estavam vindo, e os outros dois deitados no chão. Eu ainda chorava. Fomos o caminho inteiro em silêncio, a não ser pelos meus soluços.

Chegamos ao apartamento e as meninas não estavam, Bill contou o que tinha acontecido para os meninos e eu me sentei encolhida no sofá.

Meu celular fez um barulho me indicando que tinha uma mensagem, eu a olhei com um pouco de medo.

-MERDA – eu joguei meu celular longe, comecei a chorar mais, e logo os três vieram me abraçar, e meu pai foi pegar meu celular.

“A sua vida se tornou um inferno!

Isabele Deville.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New York" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.