New York escrita por Lilly Kaulitz


Capítulo 5
How Can I Connect To You


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas *--* vou postar um pequeno capitulo só para vocês não ficarem sem
Eu sou muito boazinha OK.
Espero que vocês gostem, e esse capitulo é HOT, se não gostarem please não leiam. TA BOM? KKKKKKK'
A musica não ta muito boa tá.
Boa Leitura.
Enjoy sz'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82701/chapter/5

Human Connect To Human - Tokio Hotel

http://www.youtube.com/watch

feature=player_embedded&v=oER1O2tTIFw&eurl=http://www.vagalume.com.br/tokio-hotel/human-connect-to-human.html#!

 

 

Abri meus olhos devagar, olhei em volta e não reconheci o quarto onde eu me encontrava. Passei a mão pelo macio edredom vermelho, olhei para o lado e vi Isa dormindo totalmente nua. Eu transei com ela? Como eu não me lembro? Eu devia estar muito mal para não me lembrar de absolutamente nada.

 

Flashback ON

Ela estacionou o carro, me ajudou a sair dele, segurou na minha mão e me levou até seu apartamento. Ela entrou e entrei em seguida, logo ela me deu um beijo de tirar o fôlego, me prensando na porta e trancando a mesma. Passou a mão por toda a minha silhueta, abrindo com calma o zíper lateral do meu vestido.

 

Me guiou até a sua enorme cama, me deitou sobre ela, ia depositando beijo sedentos de desejo sobre todo meu colo. Eu abaixei o único zíper de seu vestido que se encontrava em meu alcance, o puxei e logo vi aquele incrível corpo somente coberto pela sua pequena calcinha de renda vermelha.

 

Puxei-a para um beijo longo, minhas mãos percorriam por toda sua coxa e bumbum, eu dava leves apertões no mesmo. Ela soltou em gemido baixo o que me fez ficar mais excitada ainda.

 

A deitei na cama, e me apoiei sobre meus braços por cima dela, fui dando beijos de seu pescoço até sua barriga, demorando-os em seus seios fartos. Dei fortes chupões, e escutava ela gemendo. Enquanto me saboreava em seus seios, minha mão fazia o serviço de retirar a sua calcinha fina.

 

Assim que terminei levei meus lábios até sua virilha, lá dava varias lambidas e chupões fortes; A mão dela já estava em meu cabelo, e a outra massageava seu seio. Minha língua logo encontrou seu clitóris e ali fazia o seu serviço. Ela gemia mais alto quando sentia o meu piercing encostar nele.

 

Ela mantinha mão em meus cabelos me fazendo aprofundar o carinhos na sua intimidade. Levei minhas mãos até seu bumbum, apertava-o e dava leves arranhões em sua coxa.

 

Ela deu um gemido muito alto seguido de um grito agudo.

 

-Cass... Não vou me segurar – ela gemia. – Cassie... Cassie... Estou vindo.

 

Subi meu corpo, até minha boca encontrar a sua, e lhe dei um beijo quente e ainda cheio de desejo. Penetrei dois dedos meus em sua intimidade e fazia movimentos de vai e vem até sentir o seu liquido escorrer em minhas mãos.

 

-Agora é minha vez.

 

Ela se deitou por cima de mim, e me mandou esperar um pouco. Eu fiquei ali deitada, observando aquela linda ruiva, com o corpo escultural sumir pelo corredor, e logo voltou com um lata de leite condensado. Deitou-se novamente em cima de mim, retirou minha calcinha que também era a única peça que cobria meu corpo muito bem desenhado, obrigada por perguntar (kkkk’)

 

Despejava com calma o doce por cima de meu corpo, despejou primeiro em meus lábios, depois em meu colo, em seguida em meu piercing do mamilo, em minha barriga, na minha virilha e na minha intimidade me fazendo arrepiar por inteira.

 

Ela começou seu trabalho me dando um beijo excitante sugando todo o doce que havia em minha boca, continuou lambendo meu colo, chegou em meu piercing e demorou um pouco mais ali dando chupões e lambida extremamente forte, me causando um pouco de dor, mas eu amava sentir dor. Não me importava.

 

Lambeu toda a minha barriga brincando um pouco com meu outro piercing.

 

-Não sabia que você escondia tantas surpresas assim.

 

-Eu sou cheia de surpresas – fiz um sorriso malicioso e ela sorriu.

 

Logo a boca dela se encontrou em minha intimidade. Ela passava a língua pelo meu clitóris com todo o desejo do mundo, me penetrou com um dedo, em seguida com dois e finalizou apenas com três dedos.

 

-Isa... Eu preciso de mais... Por favor, Isa - eu gemia alto enquanto ela me penetrava com muito força, fazendo meu coração pulsar mais rápido. Meu corpo já tremia às vezes, já estava sentindo que viria a qualquer momento.

 

-Isa... eu estou vindo – ela me disse que queria sentir meu gosto, custe o que custasse, então a deixei ali.

 

Eu gemia cada vez mais alto, assim que cheguei no meu ápice total, me deixei vir, e senti ela me sugando ainda mais. Ela ainda mantinha seus dedos penetrados em mim quando me deu um beijo.

 

-Seu gosto é ótimo – ela retirou os dedos e se deitou ao meu lado. – Na verdade... você é ótima.

 

-Você também é muito boa – ela sorriu e dormimos juntas.

 

Flashback OFF

 

Preciso ir embora.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews *--* ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New York" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.