New York escrita por Lilly Kaulitz


Capítulo 3
Shopping


Notas iniciais do capítulo

Bom dia meninas... *--*
Queria só deixar uma coisinha avisada, eu vou viajar essa semana, vou para São Paulo, e provavelmente ficarei sem computador durante uma semana. Mas prometo que quando chegar postarei o capitulo e se vocês forem boazinhas eu posto mais um kkkkkkk'
Espero que gostem do capitulo. E isso que vai acontecer no capiutlo não é nem 10% do que a Cass é capaz ok.
Boa Leitura.
Enjoy b29;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82701/chapter/3

Musica: Don't Trust Me - 30H!3 (eu ainda pego eles (66' )

http://www.youtube.com/watch?v=mdB3Oyd5HtU

 

 

 

Ajeitei a blusa e fui com calma até o elevador, ele se abriu e o menino que estava me olhando quando eu cheguei estava lá dentro, sem camisa e com uma toalha de banho nas mãos.

Entrei no elevador, apertei o terreo.

-Oi

-Oi – eu olhei pra ele e sorri.

-Como é seu nome?

-Cassie e o seu?

-Julio. Prazer Cassie. – o elevador logo chegou.

-Você ainda não sabe o que é prazer – pisquei pra ele e sai em direção as meninas. Olhei para trás e ele estava me olhando estático, dei uma gargalhada gostosa e fui para o carro.

O caminho até o shopping foi normal, escutamos musicas e cantamos feito loucas.

Sai do carro e olhei em volta, não era nada de tão interessante, mas eu ia dar um jeito nisso.

-Menina, eu vou até o cinema para ver o que está passando o.k?

-Pode ir querida, qualquer coisa nos ligue.

-Pode deixar. – fui para a praça de alimentação e logo uma menina me parou.

-Oi – ela disse sorridente.

-Oi – eu sorri também.

-Como é seu nome?

-Cassie e o seu?

-Jhenny. Desculpa ser intrometida, mas onde estava indo?

-A ainda não sei, acabei de chegar tava querendo dar uma volta. Sou nova aqui. Quer ir comigo?

-Claro, só preciso avisar meus amigos.

-Se quiser eles podem ir junto.

-Eu prefiro só eu e você. – ela sorriu sem graça e eu também.

-Tudo bem – eu me sentei em uma fonte e fiquei observando aquela menina linda, ela era muito bonita mesmo, ela era loira e tinha os olhos azuis escuros.

-Então vamos?

-Vamos – levantei e olhei para aquela imensa fonte, seria legal se... – eu tenho uma idéia.

-Qual seria?

-Te conto no caminho. A gente vai precisar de algumas coisas.

-Adoro idéias mirabolantes.

Eu sorri para ela e fomos para um dos restaurantes.

-Eu quero que você vá a outro restaurante e peça sal, mas muito sal.

-Ta bom.

-Bom dia senhorita, no que poderia lhe ajudar? – que atendente lindo, chocada.

-Será que você seria capaz de me ajudar?

-Se estiver ao meu alcance.

-Eu precisava de 400 mls de vinagre. – eu serrei os dentes e fiz uma carinha meiga.

-Não sei se posso te arrumar...

-E se eu te prometer uma recompensa?

-Eu posso pensar. – ele deu um sorriso malicioso.

-Então vou ter que arrumar em outro lugar... – eu ia saindo e ele puxou meu braço.

-O que vai me dar em troca?

-Me de o que eu quero.

-Só um minuto – ele entrou na cozinha e eu apoiei no balcão. Ele voltou rápido.

-Muito obrigada.

-E a recompensa?

-Ah sim... – cheguei mais perto dele e lhe dei um beijo urgente, eu precisava sair dali, e rápido. Ele colocou a mão na minha cintura e não me largava mais. Dei uma mordida um pouco forte da língua dele e ele parou. Eu mordi o lábio inferior dele e puxei de leve, ele sorriu e eu me virei para ir embora.

Eu estava indo até o restaurante aonde Jhenny estava, mas ela estava se dando bem. Tinha ajeitado os seios no decote da blusa e estava debruçada no balcão dando uma vista um tanto quanto privilegiada para o atendente.

Ela se virou e veio até mim com o saquinho de sal.

-Você é boa nisso...

-Devo admitir que você também Cass.

-Obrigada – sorri – agora precisamos ir a uma farmácia.

-Então vamos.

Fomos até a farmácia e compramos o que tínhamos que comprar.

-Agora vamos voltar até a fonte.

-Vamos. – a essa altura eu já tinha lhe contado o plano, não era lá aquelas coisas mais ia servir para chamar atenção.

Chegamos à fonte e nos sentamos como quem não quer nada e começamos a conversar.

-Desculpa perguntar... Eu sei que é meio inconveniente, mas você é Bi?

-Sou... Deu pra perceber é? – eu sorri sem graça.

-Não, é que tenho curiosidade sabe, nunca fiquei com nenhuma menina.

-Mas tem vontade?

-Muita. – ela abaixou a cabeça.

-Relaxa não fica assim não, isso é normal. Vamos temos que fazer isso.

Derrubei aos poucos o vinagre na fonte enquanto ela colocava o sal também devagar para que ninguém percebesse.

-Hora do Gran Finale.

Pegamos os pacotinhos de bicarbonato e abrimos um por um, colocamos tudo no mesmo saquinho do sal e despejamos tudo com toda a vontade dentro da fonte... Que era azul e bonita, e agora está branca e... Super legal.

-Que lindo – meus olinhos brilharam ao falar isso.

-Cass, acho que... – ela apontou com a cabeça aonde tinham alguns seguranças conversando e apontando para gente.

-Jhenny – peguei na sua mão. – corre.

Nós começamos a correr pelas lojas como loucas enquanto os seguranças corriam atrás de nós tentando nos alcançar, corremos, corremos e finalmente chegamos ao banheiro feminino entramos em uma cabine e ficamos sentadas por um tempo.

-Acho que já podemos ir. – ela ia saindo e eu peguei no braço dela.

-Espera... – eu sorri e me aproximei mais – será que... Eu consigo um beijo seu? – eu perguntei olhando nos olhos dela e ela ficou envergonhada.

-Não sei... – ela sorriu pra mim.

-Posso tentar?  - ela assentiu e eu me aproximei mais. Passei meu braço pela sua cintura e comecei o beijo com calma dando pequenos selinhos. Ela foi se acostumando e logo já tinha se entregado no beijo. Minha mão percorria sua cintura e a dela passeava pelas minhas costas, nossas línguas se entrelaçavam e ficaram em uma perfeita sintonia. Eu apertei um pouco sua cintura fina e ela sorriu entre o beijo. Ficamos ali nos beijando por um bom tempo, só paramos mesmo quando o ar foi necessário.

-Piercing no freio? – ela me olhou incrédula e eu sorri.

-Tinha que ser em um lugar escondido né. – ela riu. Eu fui beijar ela de novo, mas é obvio que tem que ter alguma coisa para atrapalhar. – Merda.

-Alô – disse indiferente.

-Cass, já estamos indo embora.

-Já estou indo, encontro vocês no carro.

Encerrei a chamada e logo parti para o ataque novamente. Dessa vez o beijo foi mais calmo, mas não deixou de ser excitante.

-Preciso ir embora Jhenny.

-Mas já? – ela me olhou triste.

-Prometo manter contato – eu pisquei.

-Tudo bem, me passa seu numero.

-E você me passa o seu. – trocamos os celulares e registramos nossos números na agenda.

Despedimos-nos com mais um beijo e eu fui para o carro. Fomos para o apartamento em silêncio.

-PAAAI CHEGUEI.

-Que bom – ele sorriu – eu e os meninos vamos sair hoje, quer vir?

-E as meninas?

-Elas já disseram que não vão.

-Pode ser. – eu sorri.

-A gente sai daqui as 21:00 em ponto ta?

-Sem problemas... – fui em direção ao me quarto e passei ao seu lado – chefe. – ele passou a língua no piercing e eu sorri de lado. Precisava dormir para aproveitar essa noite.

 

Jhenny:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New York" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.