New York escrita por Lilly Kaulitz


Capítulo 2
Que Comece o Jogo


Notas iniciais do capítulo

Bom dia meninas... obrigada pelos reviews de verdade.
Não tenho nada pra falar hoje kkkkkk'
Cap. um pouco pequeno.
Espero que gostem do capitulo
Boa Leitura.
Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82701/chapter/2

Musica: Lies - McFly

http://www.youtube.com/watch?v=fzOawjh9rx8

 

 

 

Eu entrei no banheiro, somente fechei a porta. Encostei-me na mesma pensando em como seria minha vida daqui para frente... Eles vão me mandar novamente para o internato... Grande coisa.

Abri a torneira da grande banheira, retirei minha roupa de vagar, escutei baterem na porta, me enrolei em uma toalha e fui abrir a porta.

Era meu pai... ela estava parado, estático olhando para as minhas pernas.

-Oi... – balancei a mão freneticamente na frente de seu rosto, ele voltou a direção para meus olhos. – que susto, pensei que tinha acontecido algo com o senhor – falei com uma voz doce tentando parecer inocente.

-Só vim te falar que antes de sair precisamos conversar.

-Sem problemas paizinho – dei um belo sorriso e em seguida um selinho naquele lábio maravilhoso com aquele piercing que me causa arrepios só de pensar. Pra ele o selinho pode ter sido algo fraternal, mas para mim... Definitivamente não.

Fechei a porta, caminhei até a banheira calmamente, liguei o som, coloquei alguns sais de banho, e me deitei... Como aquilo era relaxante.

 

Tom POV

Ela abriu a porta e... Que pernas eram aquelas me perdi por completo em pensamentos obscenos “Mas que porra Tom, ela é sua filha.” Que se foda, ela gostosa e não sou o único a achar isso.

-Oi... – ela abanou a mão na frente do meu rosto e eu finalmente acordei do transe olhando aqueles lindos olhos azuis – que susto, pensei que havia acontecido algo com o senhor – aquela voz doce me fez pensar no quanto ela é inocente... Ou não.

-Só vim te falar que antes de sair precisamos conversar.

-Sem problemas paizinho – ela deu aquele sorriso igualzinho ao da mãe e me deu um... Selinho? Fraternal? Ela pode ter achado mais aquilo foi bom.

Fui para meu quarto, deitei na cama e me afundei novamente em pensamentos.

 

Cass POV

Terminei meu banho, coloquei um short curto, uma baby look justa, um Nike e o meu colar e o anel que a minha ex companheira de quarto e namorada me deu para que eu nunca me esqueça dela, eu não tiro nunca. (roupa http://www.polyvore.com/cassie_tr%C3%BCmper/set?id=20744235)

Sai do banheiro e bati na porta do quarto do meu pai, ele me mandou entrar e... Eu não devia ter feito isso. Ele estava sentado, somente de calça jeans e sem camisa. Babei completamente.

-O que o senhor queria falar comigo?

-Quero te fazer algumas perguntas, tenho que saber algumas coisas de você.

-Pode fazer – eu sorri e ele também.

-Quando foi seu primeiro beijo?

-Há quatro anos.

-E com quem?

-Um menino do colégio – mentira.

-Você é... virgem?

-Sou – outra mentira.

-Que bom – ele colocou a mão no peito.

-Você tem algum piercing?

-Não – mentira

-Tatuagem?

-Também não. – uma verdade õ/

-Você mentiu pra mim em algumas das respostas?

-Não pai – mais uma mentira, eu sou boa nisso.

-Fico feliz. – ele me abraçou.

-Já disse que amo seu abraço pai? – eu sussurrei no ouvido dele sentindo os pelos do seu braço se arrepiar.

-Não... Mas fico feliz em saber. – ele sorriu.

-Posso ir agora?

-Pode. – eu me levantei e ele também, dei um beijo no canto da sua boca e fui até a sala.

-Tio Bill – eu sentei no seu colo.

-O que foi pequena?

-Eu não sou pequena... qual é, só tenho 16 centímetros a menos que você.

-Então não deveria estar sentada no meu colo.

-Desculpa – eu ia sair e ele me segurou.

-Pode ficar. – eu dei um beijo na sua bochecha – o que queria?

-Você vai fazer compras com a gente?

-Não... falando nisso elas já ja estão aqui, D’giu foi ajudar Nicky a escolher uma roupa.

-VAAAMOS CASSIE – ela gritava da lá de fora.

-Preciso ir... – pisquei pra ele e ele sorriu – queria que você fosse com a gente – sussurrei perto do ouvido dele também.

Me levantei e fui em direção a porta. Ele olhou pra mim com um sorriso malicioso.

-Tchau pai... Tchau Bill – mandei um beijo no ar pra ele e sai do apartamento me sentindo vitoriosa.

-Se preparem... meu jogo está apenas começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New York" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.