New York escrita por Lilly Kaulitz


Capítulo 20
Hey, Soul Sister


Notas iniciais do capítulo

NÃO ME MATEM.
Eu sei que eu demorei mt mt mas mt tempo mesmo pra postar, mas é que com as provas finais, a ida pra Piracicaba conhecer a Letts (leticia_m_bkth) kkkkk' brinks, mas sim eu conheci a famosa escritora a LIS *-* e ela é a pessoa mais fofa e linda que eu ja conheci em toda minha vida, o capitulo é TOTALMENTE dedicado a ela.
Mas é verdade gentem, as provas finais me deixaram de saco cheio, e eu comecei um namoro e junto com ele MUITOS problemas vieram então MIL DESCULPAS PELA IMENSA DEMORA. Estou voltando aos poucos, então não vou postar todos os dias, mas prometo avisar sempre que atualizar ela.
Não sei está ótimo, ou pequeno de mais, mas acho que está bom para uma volta *-*
Boa Leitura. (abram todas as musicas e deixem carregando)
Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82701/chapter/20

Hey Soul Sister - Train

http://www.youtube.com/watch?v=l_jifKb_j0c

We Got The Beat - The Go-Go's

http://www.youtube.com/watch?v=LD1BWcf8vhE

Misirlou - Dick Dale 

http://www.youtube.com/watch?v=zjUiOh8efaQ&feature=fvsr

(Primeira musica, Hey Soul Sister)

Abri os olhos com essa musica ecoando em meu ouvido, me levantei devagar e vi que estava em meu quarto. Levantei, tomei um banho, coloquei uma roupa normal, prendi meu cabelo, abri a porta do quarto, mas não vi ninguém.

Desci as escadas de vagar e vi Bill cantando com um vassoura na mão. Ri baixo. De repente ouvi todos cantando. Me assustei no começo e comecei a procurá-los. Estavam todos, repito TODOS limpando a casa.

-BOM DIA PRA VOCÊS TAMBEM.

Eles riram, Bill desligou a musica e veio em minha direção.

-Como vai minha pequena, grande Cassie?

-Ah, qualé tio, não me chama assim.

-Como quer que eu te chame?

-De Cass... É difícil.

-É difícil não expressar meu sentimento por você. – ele começou a dar vários beijos na minha bochecha

-Eca, eca, eca, melação... Me solta.

Me virei pra trás e vi meu pai com um pano nas mãos.

-Olha só, você ajudando?

-Eu adoro fazer isso...

-Não minta, o que vão te dar?

-Uma Gibson sg – os olinhos dele brilharam.

-Sabia. Seu ridículos. – eles riram. – Eu te amo pai – dei um beijo na sua bochecha.

-Eu também te amo.

-Bom dia Ge *-* - ele me abraçou

-Bom dia Cass.

Olhei um pouco tímida para o Gusti e sorriu, abriu os braços e me aconchegou num abraço... Digamos que, o melhor abraço.

-Bom dia. – ele disse em meu ouvido. Bill passou do nosso lado gritando.

-OLHA A MELAÇÃO, ECA, ECA. – todos riram.

-Querem ajuda?

-Sim, pegue a vassoura e varra todos os quartos...

-Eu perguntei se vocês queriam uma ajuda, não uma escrava.

-Então...

-INFERNO – eu gritei fazendo todos rirem. –Liguem a musica pelo menos.

(parem a outra musica e agora coloquem We Got The Beat - The Go-Go's)

Bill foi até a cozinha ligou e subiu para o quarto dele. Cada um arruma seu quarto e eu limpava o de todo mundo. Injusto eu sei.

Comecei pelo quarto do meu pai, ele me olhou, sorriu, e começou a cantar. Eu conhecia, e comei a cantar também. Começamos a dançar e de repente todos estavam na porta do quarto nos vendo. Ele pegava minha mão, me girava, a gente balançava o cabelo como dois bobos sem infância. Eu puxei os ge’s e Tom puxou Bill, agora todos dançavam e cantavam o refrão.

Eu subi naquela imensa cama Box e comecei a dançar, Gusti também subiu, me deu a mão e começou a dançar comigo.

-They got the beat, they got the beat- todos cantavam em alto e bom som.

Descemos da cama e voltamos a fazer o serviço. No final estavam todos suados, cansados e fedendo. Me joguei no sofá sentindo o cheiro de casa limpa, mas ao mesmo tempo cheiro de homem suado. ECA.

-Cass me dá um abraço – meu pai veio me abraçando todo melado de suor.

-SAAAAI DE CIMA DE MIM – comecei a me debater e tentar tirar ele de cima de mim, mas não dava, ele era pesado. –AAAAAH SAI DAQUI PAAAI. – todos riam. – PAREM DE RIR FILHOS DA PUTA – eu comecei a rir também.

-Sai daí Tom, vamos pra praia.

-Eu também vou – falei de baixo do meu pai.

(Parem e ouçam Misirlou)

Fomos cada um pro seu quarto, coloquei meu biquíni, um short jeans curtérrimo, um óculos de sol grande, soltei meu cabelo, coloquei um chinelo e fui esperar os meninos na sala. 5 minutos depois eles desceram e Gusti ficou me olhando com cara de reprovação.

-O que foi?

-Seu short é muito curto. – Eu olhei para o shorts.

-Não acho. – Saimos de casa, eles foram senta na areia, abri a garagem, peguei minha prancha. Fui até onde eles estavam, coloquei a prancha em pé na areia, joguei meu óculos perto do meu pai, e eles me olhavam como se dissessem “você não vai”, dei um sorriso de lado.

-Vou sim – tirei meu short, peguei minha prancha, e fui em direção ao mar, quando escuto alguém me chamar. Viro pra trás, era Isaac...

POV Tom

-Eu ODEIO aquele menino. –Eu disse

-Somos dois. – Bill completou

-Tres. -Gustav

-Quatro. – Georg.

-Já volto.

Me levantei, fui até ela, coloquei a mão em sua cintura...

-E ai? – perguntei pra ele.

-Eaê, tudo de boa?

-Sempre e ai?

-De boa na lagoa – fiz cara de aff.

-Quem é Cass?

-Sou o namorado dela... - falei antes que ela falasse.

-Você não tinha namorado.

-É... Mas agora eu tenho.

-Meu amigos querem te conhecer Cass – eu apontei pros meninos, eles fizeram “oi”

-Não sei se eu volto ok, te procuro. – ela disse e foi comigo até os meninos.

POV Cass

-Posso falar que odeio vocês agora ou depois?

-Me agradeça, ele não é boa pessoa.

-Como sabe?

-Sexto sentido de pai.

-Desde quando você se sente meu pai?

-Desde sempre.

-Pelo que eu saiba pais não fazem sexo com sua própria filha – pisquei pra ele e fui pra casa.

Será um longo dia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

POR FAVOR, mandem reviews *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New York" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.