New York escrita por Lilly Kaulitz


Capítulo 1
Welcome To New York


Notas iniciais do capítulo

AAAA EU NÃO AGUENTEI E FIZ UMA SEGUNDA FIC *---*
Vocês venceram kkkkk'
Eu sinceramente não escrevi ela inteira, só tive algumas ideias e vo postando, então se os capitulos não ficarem bons não me matem, apenas me xinguem kk'
Espero que gostem da continuação
Enjoy
Boa Leitura b29;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82701/chapter/1

Musica: The Only Exception - Paramore

http://www.youtube.com/watch?v=-J7J_IWUhls

 

 

Tom POV

11 anos sem minha pequena, agora ela tem 16 anos, não sei como eu consegui sobreviver sem ela, por mais que tenha sido difícil, eu tinha muito trabalho parado da faculdade e o pai de Lindsay morreu depois de dois anos de sua morte. Nem quero falar da minha mãe.

Eu estou em Nova York, com os meninos e as respectivas noivas, que sim continuam sendo as mesmas por incrível que pareça. Vocês se perguntam se eu já fiquei com alguma outra mulher... Às vezes mais todas elas me lembram Lindsay então prefiro ficar na minha.

Estava deitado na minha cama, quando ouço o celular tocar, ótimo é Cassie.

“Pai já cheguei, mande as meninas vir me buscar.”

Ela não queria me ligar, não queria deixar eu ouvir sua voz, ela acha que eu sou o culpado de por ter colocado ela em um colégio interno, então ela não me liga apenas manda mensagens

-D’giu... ela já está no aeroporto, você vai buscar ela?

-Claro – ela passou a mão na chave que estava na minha mão, deu um selinho no Bill e foi chamar as outras meninas.

 

Cass POV

Eu ainda estava dentro do avião esperando que a aeromoça nos liberasse. Coloquei meu fone de ouvido, e continuei escutando meus lindos do 30H!3 *--*

A aeromoça me cutucou e me pediu para que eu tirasse os fones de ouvido.

-Qualé, não posso escutar mais musica?

-Desculpa senhorita, mas vocês já estão dispensados.

-Mil desculpas pela grosseria, muito obrigada por avisar – senti minha bochecha corar.

Desci as escadas e senti o cheiro da cidade grande, afinal meu colégio era no “meio do mato”. Passei pelo check-up e peguei minhas malas. Andei um pouco pelo enorme aeroporto e logo avistei três meninas muito bonitas com uma plaquinha na mão com o meu nome.

-Você cresceu Nick? – eu perguntei sorrindo.

-Pequena Cassie?

-Não estou tão pequena assim – qual é eu tinha 1,70

-Como você cresceu – ela me abraçou e senti uma lágrima escorrer.

-A não, por favor, não chore. – enxuguei sua lágrima com meu polegar.

 -Puxou a bondade do Bill – abracei D’giu e assim fiz com Sel.

-Bom, acho que já podemos ir. – eu olhei em volta.

-Sim podemos, deve estar ansiosa para rever seu pai.

-Não muito... Mais para ver o Tio Bill *--* - eu sorri e meus olinhos brilharam.

-Que graça, mas porque não o seu pai Cass?

-Eu não sei, ainda acho que ele tem um pouco de culpa por me colocar em um colégio interno e não ir me fazer visitas.

-Cassie, querida, seu pai andava muito ocupado com as lições da faculdade, não tinha tempo.

-Não sei... – eu sorri de novo – ele continua bonitão? – todas riram.

-Nem um pouco boba em reparar em como seu pai é bonito.

-Não é em todas as vidas que se tem um pai desses. – rimos de novo.

-Mande uma mensagem para que eles nos esperem no saguão do apartamento.

Assim fiz, peguei meu celular e lhe mandei uma mensagem. O resto do caminho elas foram me fazendo perguntas, e eu respondia todas com total sinceridade.

-Com quantos anos foi seu primeiro beijo pequena?

-Com 12 – eu fiquei envergonhada.

-Puxou o pai – eu soltei um riso ainda meio sem graça.

-Com quem foi?

-Bom... Foi com a minha companheira de quarto.

-Foi com uma menina? – elas se espantaram.

-Sim, no meu colégio, as meninas não tinham muito contato com os meninos.

-A sim, mas quem somos nós para te julgar, se você gosta, não podemos fazer nada, queremos que você seja feliz.

Eu sorri e até que enfim chegamos ao apartamento. Eu desci do carro e alguns meninos da frente do prédio olharam pra mim. Eu tinha um corpo muito bonito, não querendo me achar, mas já me achando. Eu tinha os olhos claros, e o cabelo loiro dourado, e vestia uma blusa vermelha, salto alto, e uma calça justa.  (  Cassie: http://i26.tinypic.com/2mh7led.jpg  http://i32.tinypic.com/2iaelgz.jpg roupa da Cassie http://www.polyvore.com/cassie_tr%C3%BCmper/set?id=20713290)

A portaria abriu o portão, e logo avistei a ponta do cabelo do meu tio pau de cutucar estrela, eu sempre ria desse apelido, mas ele era o pau de cutucar estrela mais bonita da face da terra.

Minha perna bambeou, meu coração começou a acelerar e minha mão a suar frio. Quem eu iria cumprimentar primeiro? Como iria fazer isso? Qual seria a reação deles a me ver depois de onze anos? Eu estava completamente nervosa.

As meninas meio que tentaram formar uma parede humana na minha frente, e eu conseguia aos poucos ver meu pai, e como ele continuava lindo.

-Tom, sua “pequena” cresceu mais do que imaginávamos.

Elas saíram da minha frente e eu mantinha a cabeça meio baixa, e continuava segurando minha mala.

-Cassie? – ele me chamou e eu ergui a cabeça para olhá-lo melhor.

-Oi... Pai – eu sorri de canto e ele me abraçou e começou a chorar.

-Me desculpe meu bebe, eu não queria fazer isso com você, mas fui forçado, me desculpe.

-Calma pai, eu to bem não é? To aqui, e eu te desculpo.

-Você cresceu tanto... Está tão bonita.

-Obrigada.

-Deixa ela abraçar os outros Tom – Sel puxava ele.

Ele me olhava com os olhos brilhando, tanto pelo reencontro como pelas lágrimas que os marejavam. Eu abri um pouco os braços como quem pede abraço.

-Tio Bill – eu dei um sorriso radiante. Ele veio ao meu encontro me abraçou e me deu um beijo molhado na bochecha com ele fazia antes.

-Se eu não fosse seu tio, e não fosse casado eu te dava uns pegas. – ele disse meio alto para provocar D’giu e logo recebeu um tapa da mesma e do meu pai.

-Bobo – dei um tapa em seu braço.

-GUSTIBEAR – eu corri para abraçá-lo. Ele me deu aquele abraço de urso que eu tanto amava e me aconchegava, sabia que podia contar com ele nessas horas.

-Senti tanto a sua falta Cassie.

-Você não sabe eu. – ele me deu um beijo na testa e sorriu pra mim.

-Eu como sempre sou o excluído, eu já to acostumado.

-Pare de reclamar Ge – segurei seu rosto e lhe dei um beijo estalado e molhado na bochecha.

-Agora melhorou – lhe dei um abraço muito forte e as meninas me chamaram.

-Bom, acho melhor subirmos.

-Sim, estou morta e preciso de um banho.

Elas foram na frente e eu fui no meio delas e deles.

-Parabéns Tom, nunca pensei que fosse capaz de fazer uma filha tão bem feita assim.

-Para de falar merda Georg.

-Eu to mentindo, olha só, ela é linda de rosto e... meu Deus que corpo é esse.

-Desculpa Tom, tenho que concordar. – Gustav disse

-Eu também. – disse Bill

-Poisé, eu também – Tom disse e todos riram.

-Porque estão rindo. – eu me virei para trás olhando nos olhos deles.

-Nada bebe.

-Pai... dá um segurada vai. – eu sorri e vi meu pai me olhar como um pai babão *o*

-Aonde você aprendeu isso?

-A gente aprende com a vida né. – dei um beijo em sua bochecha, e passei meu braço pela sua cintura.

-Eu também quero – disse Bill com voz de choro, e foi seguido por Ge e Gusti.

-Calma meninos, tem Cassie para todos – eu ri e acompanhada por eles.

Entrei no apartamento do Bill e do meu pai, e fui direto para o banheiro tomar um banho relaxante. As meninas disseram que iam me levar para o shopping, então tenho que estar disposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou legal *--* ? Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New York" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.