New York escrita por Lilly Kaulitz


Capítulo 13
Julio


Notas iniciais do capítulo

Booom, o capitulo ta pequeno e chato
fatoo
mas eu prometo que melhoro no próximo.
Desculpa mesmo meus amores.
Espero que gostem mesmo estando péssimo
Coloquei uma foto do Julio que eu achei do jeito que eu imaginei ele. Ao longo dos capitulos vão aparecer mais alguns personagens.
Boa Leitura
Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82701/chapter/13

 

 

Musica: If I Had You - Adam Lambert

http://www.youtube.com/watch?v=gBVSjNoJCuk

 

 

Ele colocou a mão na minha cintura e me puxou para um beijo quente. Eu sentia sua mão dentro da minha blusa acariciando meus seios fartos. Fomos aos beijos até o quarto dele. Afastei-o e o empurrei para a cama, tirei minha blusa e observei ele desabotoar a calça, já que ele já estava sem blusa.

Sentei-me em sua perna, ele colocou a mão em meu quadril, eu ia espalhando beijos por todas as partes do seu corpo.

Aconteceu tudo muito rápido, mas até que eu gostei, não pensava que Julio fosse tão bom assim... (viva a Cassie)

Acordei, eu estava deitada em cima de seu peito nu e bem definido, me levantei devagar e senti uma dor insuportável na cabeça. Fui até minha casa enrolada em um lençol, entrei em silêncio, estavam todos dormindo. Fui até meu quarto me vesti com um vestidinho qualquer um chinelo de dedo e voltei para o apartamento de Julio com o lençol em mãos.

Não iria fazer nada pra comermos porque ele também estaria com dor de cabeça e não iria comer nada, então... Como não sou escrava de ninguém. Sentei-me no sofá, liguei a televisão e abracei minhas pernas.

Depois de algum tempo senti uma mão gelada na minha nuca seguida de beijos quentes e seu hálito de menta batendo em minhas bochechas.

-Eu quero você de novo.

-Julio... Chega. – eu pedi com voz de choro.

-Ai, como você é fraca. – detesto que me chamem de fraca, ele mal me conhece e já sabe meu ponto fraco. Virei-me rápido, ficando de joelhos no sofá e abraçando ele pelo pescoço.

-Eu não sou fraca e você sabe disso.

-Ah, mas você está me dispensando agora, eu ACHAVA que você era forte.

Eu o beijei de novo. Ele só estava de boxer então seria mais fácil pra tudo. Ele colocou uma das pernas sobre o encosto do sofá e me puxou pra mais perto. Logo ele passou a outra e agora eu estava no meio delas. Eu brincava com o cós da cueca dele, enquanto ele tirava meu vestido, ele me deitou no sofá e ficou por cima de mim.

Ele enrolou meu cabelo em sua mão e com a outra tirou minha calcinha com voracidade. Eu o ajudei a tirar sua cueca. Ele acariciava meus seios enquanto eu sentia seu membro roçar na minha intimidade.

-Vamos logo Julio – eu disse em seu ouvido com uma voz sexy

Ele me penetrou e eu soltei um gemido um pouco alto de mais. Ele ficava em um movimento de vai e vem de vagar e sufocante, eu queria mais e cada vez mais rápido. Ele estava quase chegando ao seu limite quando ouço alguém esmurrando a porta. Que mania escrota esse povo daqui tem.

-QUEM É? – ele gritou saindo de dentro de mim.

-A CASSIE TA AI? – escutei uma voz familiar.

-NÃO. – essas horas eu já tava vestida e pronta pra outra.

-VÁ A MERDA MENINO, EU SEI QUE ELA TÁ. CAAAAAASSIEEEE

 -Vai grita na casa do caralho – ele estava lindo e eu babei horrores. Bill usava uma calça preta justíssima, uma blusa listrada de preto e branco, a maquiagem e o cabelo em pé.

-Olha... Eu prefiro ficar aqui... Se você me prometer ficar assim.

-Tarado – eu tentei tampar minhas pernas.

-A gente vai pra Miami quer ir junto?

-Quem vai?

-Só eu e os meninos – ele deu um sorriso malicioso e eu sorri de volta.

-Vamosimbora. – fechei a porta e dei um beijo de despedida em Julio.

-Aonde vai?

-Em Miami.

-Hm, poderosa.

-Eu sei – eu joguei o cabelo encenando

-Você volta depois?

-Eu não volto hoje.

-Quando voltar pro condomínio me chama tá?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New York" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.