From The Inside escrita por lol_mandy_o_o


Capítulo 8
Grande droga de vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82611/chapter/8

            O resto da tarde de domingo foi um saco, Stacy foi até a casa do pai, até agora ela não tinha voltado; Annya dormia tranquilamente em sua cama; Noah e Claire estavam nos fundos da casa provavelmente se pegando; assim para minha super má sorte fiquei na sala de TV, na mesma sala John estava no computador. Eu já tinha desistido de tentar assistir o programa da Eliana, agora estava cantarolando Given up do Linkin Park musica que John ouvia no ultimo volume.

            − Aê, gosta de Linkin Park?

            − As musicas são legais.

            − Qual você mais gosta?

            − Não tem só uma... várias.

            − Legal, você não tem cara de roqueira.

            Dei um meio sorriso para ele. Depois dos últimos acontecimentos nem estava tão maluca por ficar no computador, estava desanimada.

            Stacy chegou.

            − Ei, os dois venham aqui.

            Eu e Noah fomos correndo falar com ela.

            − O pai de vocês realmente nem quer saber. Eu falei com ele e ele disse que tinham um tio que mora no Rio Grande do Sul, ele disse que ele é o único que poderia cuidar de vocês, eu ligarei para ele pois o pai de vocês me deu o numero, até lá vocês ficarão aqui. Mas temos um problema, só tem três quartos, um é meu, o outro é o menor que é o das meninas, e o terceiro é o do John, é o maior. Não quero que vocês durmam na sala.Então vocês dois vão ficar no quarto de John.

            − Tudo bem. − Noah disse.

            − Para você não tem problema nenhum a Mellody ficar no quarto de John?

            − Se eu estiver com ela não tem problema.

 

            O despertador tocou, dei um pulo pois não conhecia aquele som agudo.

            − Calma ae Mellody!!! − John se levantou.

            − A Mellody odeia despertadores, se te contasse o que ela fez com o ultimo− Disse Noah com a fala arrastada, ainda babando no travesseiro.

            − Noah levanta! John tem quantos banheiros aqui? − Perguntei

            − Três, as meninas usam um, mamãe não toma banho de manhã pois ela trabalha em casa. E o meu.

            − Vai tomar banho! − Joguei meu travesseiro em John

            − Que isso ela é sempre assim? − Disse John caindo na gargalhada.

            − Sempre! − Noah disse ainda dormindo.

            − Vou tomar banho no banheiro da mamãe... podem usar o meu. Mellody pode ir acordar as meninas? − Disse John.

            − Sim, acordo elas. Noah!!! − Bati uma almofada na cabeça de Noah.

            − Quiê! − Ele pulou e levantou.

            − Vai tomar banho! − Me levantei e fui empurrando Noah ate o banheiro.

            Quando me virei John já estava deitado na cama roncando.

            − John! Acorda droga− Empurrei ele

            Para minha surpresa ele estava tão mole que quando o soltei ele caiu do outro lado da cama.

            − Ai droga. Ai!

            Ele caiu do outro lado logo de cara no chão.

            − John me desculpa − Fui ate o outro lado para ver como ele estava.

            Ele estava espatifado no chão, parecia uma lagartixa toda quebrada. Fui até lá e ajudei-o a levantar.

            − Você ta bem? − Perguntei preocupada.

            − Você é do mau Mellody!!! Minha coluna ta doendo!

            − Para de reclamar e levanta, se não vai chegar atrasado.

            Eu o ajudei a levantar.

            − Mellody você seria uma boa assassina de aluguel

            − Costura a  boca e toma banho.

            Estão fui empurrando ele até a porta do quarto de Stacy, o deixei lá e fui para o quarto das meninas. Quando entrei pela porta fiquei maravilhada com a visão, o quarto delas era todo pintado com branco e verde claro, era um mistura harmoniosa e deixava o quarto ainda mais delicado. Os moveis eram brancos e tudo estava extremamente organizado.

            Fui até a cama de Annya e delicadamente a acordei, nesse momento me assustei com minha atitude, sem a mamãe eu parecia estar querendo tomar o lugar dela. Depois fui até Claire e a acordei. Logicamente mandei as duas tomarem banho, logo depois voltei para o quarto de John. Noah já tinha saído do banho, então lá fui eu.

            Nessa manhã eu e Noah fizemos algo que não fazíamos a muito tempo: tomamos café da manhã. Noah se sentou na mesa e só queria tomar um café.

            − Noah come algo− Pedi

            − Não. − Ele respondeu sem nem olhar para mim

            − Vai toma, faz tanto tempo que não tomamos café, aproveita− Disse doce

            − Não! − Ele falou ficando nervoso

            − Toma− Vociferei

            − Não− respondeu no mesmo tom que eu

            − Noah para de pirraça e toma a porra do café!!!− Claire gritou com ele

            − Olha a boca− Stacy disse para Claire

            − Tudo bem amor− Noah respondeu fazendo biquinho

            − Agora ele só vai obedecer suas ordens Claire− Disse caindo na gargalhada

            − É acho que sim! − Ela respondeu também sorrindo.

            Fomos saindo para ir para escola, como éramos cinco pessoas e a Stacy, sendo assim ela levou todas as meninas de carro e os meninos foram a pé. Ri muito da cara de Noah.

            Fui para a sala acompanhada de Annya, no meio do caminho fui chamada por uma voz que bem conhecia.

            − Oi Mel− Phillipe me chamou.

            Me virei e ele estava acenando. Disse para Annya ir indo para a sala.

            − Oi − Me virei e dei um abraço nele

            Ele pareceu estar assustado com minha atitude.

            − E aí você ta bem? − Perguntei

            − Pergunto isso a você, liguei para sua casa e um cara atendeu, ele faltou quebrar o telefone de raiva. Fiquei preocupado.

            − Não, ta tudo bem... não tanto quanto queria mas está...

            − Olha, se hoje não for ficar com ninguém no recreio podíamos nos conversar.

            − Sim, podemos! − Disse animada.

            O sinal tocou e nos despedimos. Phillipe e eu podíamos ser bons amigos com o tempo.

 

 

 

 

 

 

 

           

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

muuuito dialogo... REVIEWS?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "From The Inside" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.