Amblivalence escrita por Lyla


Capítulo 10
Bad way of waking up...


Notas iniciais do capítulo

Cap não muito importante, mas eu pretendo postar hoje ainda...só com reviews hein!!!=**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/826/chapter/10



            Apesar de o meu dia ter sido péssimo, até que uma boa cama me ajudou a superá-lo, quer dizer, tentou. Mas ainda assim, eu dormi bem.     
            Eu estava prestes a pular de um penhasco e abrir minhas grandes asas para sair voando, o sol lilás estava se pondo até que uma lua verde surgiu e...
            -Bom dia!
            -AAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!!! – eu gritei desesperada,porque assim que que abri os meus olhos, dei de cara com aquela criatura branca com alguma coisa (que mais tarde percebi que recebia o nome de cabelo) preta caindo na sua frente.
            - É só hoje ou todos os dias você acorda berrando desse jeito? – disse a criatura que eu reparei ser nada mais nada menos que : Gerard Way.
            -Não! A não ser nos dias em que tem um Gerard Way do lado da minha cama quase na minha fuça!Nesses dias eu costumo a acordar berrando mesmo!- eu disse me sentando e olhando para o Way que estava sentado no chão do lado onde eu estava a poucos segundos atrás.
            -Dormiu bem? – ele perguntou sentando na cama.
            -Até que sim, até ser acordada do nada. –eu disse me levantando da cama, até que reparei que estava só de camisola, e essa descoberta rápida fez uma das cenas mais ridículas do século: eu levantei, olhei para baixo, reparei a camisola, tentei voltar pra cama, mas com isso só consegui cair no chão tropeçando no edredom.
            -Tudo bem aí embaixo? – falou o Way virando para poder me encarar.
            -Haha, como você é espirituoso! – eu disse com um sorriso debochado. – O que você faz aqui tão cedo hein Way?
            -Ué, esse quarto é meu certo?
            -Ah sim, como fui me esquecer!Você se mudou na semana passada né? Por isso que a última gaveta do armário só tem calcinhas. – eu acho que falei demais...
            -Bom saber disso! Mas não, o quarto é meu porque a dona dele é minha. - ele falou com um sorrisinho.
            -Ah é? Legal! Então saia daqui e vá procurá-la. - eu tentei me levantar, mas pisei em falso e quase caí, se Way não tivesse segurado a minha mão, eu teria caído, de novo... Por que era sempre ele que estava por perto quando eu caía? Que azar!- Obrigada – eu disse soltando a mão dele – agora dá pra você sair pra eu poder me trocar?
            -Tá – ele se levantou e foi até a porta – você tem... - ele olhou no relógio - cinco, não, dez minutos, você deve demorar muito fazendo q maquiagem. - agora vocês devem entender um dos vários motivos do meu ódio...
            -SAI DAQUI! – eu gritei jogando uma blusa que eu tirei do armário.
            Eu botei uma blusa social preta, a minha calça jeans batida e um tênis qualquer. Fui até o banheiro, escovei meus dentes e fiz a minha maquiagem (que diferente do que o Way havia dito, não demorava nem cinco minutos viu! Eu só me maquiava pra tirar as olheiras grotescas que eu tinha).
            Desci as escada e vi que Bella e Rachel já estavam acordadas e que Way estava sentado no sofá conversando com elas.
            -Ok, o que você quer a essa hora comigo?- eu disse me sentando na poltrona na frente dele.
            - Antes de tudo, para de reclamar porque eu poderia ter feito você ficar acordada a noite toda – será que só eu interpretei mal essa frase? Eu ergui uma sobrancelha e fiquei olhando ele com uma cara de “ã?” – Caramba Lyla! Mente poluída hein!
            -Ah! Péra aí! Qualquer pessoa normal entenderia isso! – eu me defendi.
            -Bella, o que você pensou? – perguntou Gerard duvidando.
            -Eu acho que esqueci alguma coisa ligada no forno... - Bella não era muito diferente de mim em assuntos de... bem...perversão...
            -Rachel???
            -Eu entendi que você ia fazer ela ficar acordada, certo? – Tadinha...Tão ingênua...
            -Muito obrigado Chele! – apelido atribuído a Rachel na nossa falta de criatividade... Pelo menos ela tinha um né...
            -Tanto faz... mas por que Way?
            -Porque você a partir do dia 14 de novembro, que por acaso é hoje, você, como perdedora da aposta, é oficialmente minha.
            -O QUE???- berrou Rachel.
            -Não grita sua coisa! É, que que tem hein??
            -Nada...         
            -Então não enche! – ok, peguei muito pesado com ela... - OK, foi mal Chele...Mas Way, não se esqueça que é só durante dois dias...
            -Por isso vou ter que aproveitar bastante, né? – eu arregalei os meus olhos – Por favor Lyla!
            -Qual é! Você que sempre diz as coisas em duplo sentido ta bom!
            -Ah, esquece! Pega o seu casaco e me encontra no carro, a gente tem um dia cheio pela frente. – ele disse se levantando e indo em direção a porta.
            -Mas Way, ta chovendo!
            -Eu sei. – ele abriu a porta e me lançou um olhar. – Não pretendo ficar fora de casa. – e saiu pela porta.
_____________________________________________________________________________________
            -Quais são os seus planos? – perguntei quando já estávamos a uns cinco minutos no carro sem dizer nada.
            - Eu quero esperar parar de chover, aí eu quero te levar no parque.
            -No parque???- eu em todos os anos morando em New Jersey, nunca havia ido ao parque.
            -Aham. – ele olhou rápido para o lado- Você já foi lá?
            -Não...
            -Era o que eu pensava...
            -EI! Você ta pensando que eu sou uma inútil é Way...?
            -Antes de tudo – ele disse em alta voz para me interromper. – quem faz as regras hoje, sou eu, e a partir de agora, é Gerard, não vem com esse nhênhênêh de “eu não quero sua amiga...” não cola! É Gerard e pronto! – eu abri a boca para falar alguma coisa – E isso é uma ordem!
            Eu fechei a boca na hora. Mas que cara abusado! Pensa que pode mandar assim em mim?...Calma Lyla... lembra da prova de artes...ele vai te ajudar,lembra?
            -Ok então, Gerard, o que a gente vai fazer até parar de chover?
            Eu percebi o sorrisinho que surgiu na face dele quando ele falou:
            -Revisão de Artes Lyla, muito trabalho pela frente...
            -Mas por que você vai usar o dia que você pode fazer o que quiser comigo... quer dizer, pode fazer o que quiser vírgula!...Quero dizer, por que você não me essas aulas depois?
            -Porque só hoje você vai me tratar bem. - ele falou com simplicidade.
            -Isso é o que você pensa... - eu murmurei.
            -Não, você vai sim! – “Caramba! Ele escuta tudo é?” eu sussurrei. –Aham...- eu olhei pro lado espantada e ele só sorrio pra mim.
            Eu estava ferrada, é a única coisa que eu posso dizer por enquanto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!