Commit Me Already escrita por So_am


Capítulo 13
Totalmente inapropriado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82501/chapter/13

Era 3h da madrugada. Eu estava exausta depois daquela decepção toda. De repente alguém toca a campainha. De início não dei bola, achei que pudesse ser parte do sonho, mas começaram a gritar na minha porta:

 " _ Eliza, eu sei que você está aí. Abra a porta meu amorzinho. Sou todo seu!"

 Tive que me levantar para ver o que estava acontecendo.Olhei pelo olho de vidro e vi uma criatura extremamente descontrolada e bêbada. Ótimo. Era ele. E continuava a gritar incessantemente. Não sei bem o que senti nesse momento, eu já estava tão cansada desse comportamento esquisito que nem me dei ao trabalho de ficar envergonhada por ele.

 Sabe o que eu fiz? Vestí meu casaco, descí pela escada de incêndio nos fundos e fui caminhar um  pouco. Estava frio e as ruas desertas. Em Nova Jersey, não tem muito o que fazer nas ruas nesse horário então fui para a casa dum amigo cabeleireiro, que sempre esteve ao meu lado.

 Voltei para casa só às 18h. Até me assustei quando vi as luzes do banheiro acesas e o chuveiro ligado. Fui até lá, abri a porta e me encostei no batente.

 " _ Como você conseguiu entrar aqui? - Ele se assustou.

   _ Poxa que susto, Eliza. Eu achei minha chave, no bolso do suéter.

   _ Parabéns, eu nunca procuraria nesse lugar.

   _ Olha Liz, me desculpa - Ele abriu o box e me encarou - Eu sei que fui ridículo a noite passada. Só percebí o estrago quando entrei aqui... - Estava ficando difícil se concentrar no que ele dizia e não no que eu via - Eu devia ter pensado em você.

   _ É, mas não pensou. Olha Gerard, o que me preocupa é o fato de você não querer mais minha companhia, entende. Você não me ama mais ou o quê? - Entreguei a toalha em suas mãos.

  _ É claro que eu te amo. Me desculpa, o que aconteceu foi que ultimamente eu andei ocupado e me esquecí o quanto é bom estar com você - Cachorro. Ele sabia me enrrolar direitinho com aquela cara de cachorro abandonado - Prometo a você que isso não se repetirá. Me desculpa."

 Então puxou meu queixo e me beijou suavemente. Me abraçou, deixando cair a toalha. Eu não queria ceder, afinal eu estava mesmo magoada. Mas fui levada pela situação.

 Depois fomos para a cama e dormimos. Nada de sexo, caímos no sono.Toda aquela história tinha sido cansativa para ambos. Acordamos era em torno de 4h.

 Então conversamos sobre tudo o que vivenciamos na semana. Ele me contou que a premiação tinha sido um saco e que não aguentava a falsidade com que as pessoas se tratavam. Quando encerramos o diálogo, ele me olhou com aquela cara de safado e disse:

 " _ Nossa reconciliação não está completa ainda. - Perigo: ele ainda estava de toalha. Até então."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!