Commit Me Already escrita por So_am


Capítulo 12
Armas e rosas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82501/chapter/12

 'Tudo estava se encaixando novamente'. Faltavam três dias para a première do novo álbum. Eu havia sido convidada para trabalhar num evento que incluía várias bandas. Estávamos todos em puro êxtase.

 Gerard estava sempre foi uma pessoa muito ansiosa, mas dessa vez estava calmo.Depois daquela crise de depressão, não mudava muito de humor, a não ser que algo acontecesse.

 Fui para o evento e cuidei do visual dos caras do The Killers, que por sinal eram todos uns amores apesar de tímidos, do Cobra Starship, Cansei de Ser Sexy em que saí de lá até com o msn da vocalista e do Mindless Self Indulgence. Foi bem legal, chamei Gerard para assistir aos shows comigo, ele até foi, mas não pode ficar muito tempo, pois ele estava preocupado com o próprio show, é claro.

 As horas passavam muito rápido e os garotos estavam absurdamente ansiosos, fora Gerard que estava 'anestesiado'. Ele estava tão esquisito que me preocupou.

 Enfim, chegou a grande noite. Eu fiquei com aquela sensação de ansiedade e medo ao mesmo tempo, o que é normal quando se arrisca em uma novidade.

 Eu havia discutido com Gerard porque ele queria que eu o acompanhasse. Ao contrário do que vocês podem pensar, eu não gostava de sair em público com ele, principalmente depois da fama. Não gosto de me expor. As poucas fotos que vocês acham de nós juntos eram particulares que por um acaso vazaram na rede. Isso por que eu odiava o assédio por parte dos curiosos e paparazzis, além da loucura das fãs.

 Acabei convencendo ele de que seria melhor se eu não fosse. Cuidei do cabelo e maquiagem dos garotos, especialmente de Gee. Como tive que sair correndo dos bastidores do local não pude vê-los prontos, mas combinei de buscá-lo depois.

 Fui para casa decidida: iría fazer uma surpresa para ele. Comprei seu prato predileto, passei numa loja e comprei uma lingerie extremamente linda e cara, no apartamento arrumei uma mesa incrível, acendí várias velas em pontos estratégicos e espalhei pétalas de rosas em todo canto. Parecía até cenário de um filme meloso e pornô. Então, depois de  me arrumar sentei e fiquei pensando em como inovar. Era difícil inovar pois já havíamos feito de tudo!

 Eram umas nove da noite quando fui buscá-lo. Demorei para avistá-lo no meio da multidão. Eles tinham acabado de encerrar uma entrevista coletiva. Gerard estava fantástico, parecia um principe recém saído dum mangá. Eu mal podia acreditar que ele era meu namorado.

 Quando me viu, veio ao meu encontro animado e disse:

 " _ Oi Liz. Você não tem ideia do sucesso que já esta sendo esse novo álbum. Não me sentia tão feliz assim a meses. Por um acaso você se importa de eu sair com os rapazes pra comemorar?"

 Aquilo me caíu no estômago como pedras. E eu? Poxa. Me segurei para não chorar na frente dele. Ele estava animado e era o seu momento agora, então para não fazer com ele o que ele havia feito comigo, afirmei com a cabeça. Ele me deu um selinho e se afundou na galera.

 E eu estava ali. Parada. Fiquei assim, boba por um tempinho e depois me virei para ir embora. Eu não podia conter minhas tímidas lágrimas no caminho. Mas quando cheguei ao apartamento e vi toda aquela produção, perdi o controle. Começei a 'berrar' e a quebrar tudo. Quase incendiei o apê. Me joguei  na cama desacreditada, soluçando de tanto chorar até durmir.

 Ou, quase dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!