Uma Nova Vida, Um Novo Amor escrita por itsmay


Capítulo 4
Uma coisa me ataca


Notas iniciais do capítulo

Lizzie e Nico estão cada vez mais apaixonados, mas todo namoro tem suas brigas e eles acabam tendo uma, o motivo ?
Alguém também é muito especial para Nico ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82467/chapter/4

Então Nico acordou e sentou do meu lado, ele me abraçou.
-No que está pensando?
-Bom,já que você é filho de Hades você pode então...
-Ressuscitar as pessoas,é posso.-Nico terminou a frase por mim.
-Mas então porque você disse lá no Acampamento que eu iria morrer se fosse com você? Bem você poderia me ressuscitar se eu
morresse.
-Eu só ressuscito quem eu quero.
-Então,se eu morrer você não ia me ressuscitar ?- Aquela dor estava voltando.
-É claro que sim, eu só ressuscitaria você e...
-Eu e quem mas,Nico?- É eu estava com ciúmes.
-Você verá,é pra isso que estamos indo para o Mundo Inferior.
Eu abaixe a cabeça e encarei o chão, quem fosse a pessoa eu já não gostava.
-Você está com ciúmes?-Ele disse isso surpreso
-É claro,meu namorado que ressuscitar uma pessoa que eu nem conheço,o que você acha que eu devo pensar?
Ele estava rindo, e eu não acreditei nisso.
-Quando você souber quem é...
-Então porque você não diz logo?-Isso estava me irritando profundamente.E não queira ver uma filha de Zeus irritada.
-É, que pronunciar o nome dela dói.-Isso bastou pra mim, me levantei e sai andando,Nico veio atrás de mim.
Eu estava chorando,e aquela dor estava mais forte que nunca, eu queria morrer e eu não queria que o Nico me ressuscitasse.
-Lizzie,pare!Pare, por favor!
-NÃO!NADA MAIS IMPORTA AGORA!
-TÁ BOM,EU FALO COM QUEM É.-Eu parei e esperei ele chegar até mim.
-Eu só falo se você me prometer uma coisa.
-O que?
-Nunca mais faça isso de novo,ou da próxma vez, eu é que vou morrer.-Eu ri.
-Está bem, eu prometo.
-Ok,o nome dela é...Bianca...-A irritação voltou, ERA UMA MENINA que ele queria ressuscitar!ARGH queria socar ele.
-Calma,eu não terminei de dizer o nome dela!
-Então fala logo.-Disse entre os dentes cerrados.
-Bianca di Angelo,ela é minha irmã.-Ele disse isso e sentou no chão e abaixou a cabeça.
Eu estava me sentindo muito mal por ter desconfiado dele,é óbvio que ela era mais importante que eu, mas eu nem fazia
idéia que ele tivesse uma irmã.
-Nico,sinto muito,muito mesmo por ter desconfiado de você.Eu não sabia...
-Tá tudo bem,eu também desconfiaria de você.-Ele levantou o rosto e deu aquele sorriso que eu amava.
Então eu pulei em cima dele e começei a beijá-lo.Ficamos nos beijando até ouvirmos passos,levantamos e saimos correndo.
Ele sem dúvida era a pessoa que eu mais amava na vida,e eu sabia que ele sentia o mesmo por mim.
A tarde chegou e começou a chover, nossas blusas eram brancas então nossos corpos ficaram marcados.Nico já tinha visto tudo
que ele tinha pra ver em mim,eu não tinha visto o peitoral dele, quando eu vi, meus deuses!Ele era gostoso, eu não conseguia
parar de olhar, ele percebeu e ficou me olhando.
-O que você está fazendo?
-Estou te olhando, não posso?
-Não, não pode.
-Haha,é claro que posso.
-Porque,posso saber?
-Por dois motivos,primeiro:eu sou sua namorada e segundo:você já viu tudo que tinha pra ver em mim,agora é minha vez.
-É,você venceu.-Ele estava dando risada!
-Ainda bem
-O que acontece se eu não deixar você ver?
Eu me concentrei muito e então vários raios começaram a aparecer na chuva,eles estavam muito fortes, queria que Poseidon me
ajudasse, fazendo ventar,mas sei que ele não ajudaria,mais os raios já estão de bom tamanho.
Nico ficou me olhando.
-É, eu tenho uma namorada poderosa.
-É tem.-Dei risada e abracei-o.Ele não me abraçou, ele literalmente me agarrou e me beijou.
Os raios pararam,era culpa do Nico,eu não estava mais concentrada.
-É minha tática funcionou.-Disse ele se achando,sabia que ele tinha planejado isso.Então me concentrei mais do que da outra
vez,e pedi ajuda do meu pai, mesmo sabendo que não ia ter ajuda.
Então os raios vieram mais fortes que nunca, até eu me assustei.
-Funcionou agora amorzinho?-Sorri pra ele maliciosamente.
-Af, você resiste a minha sedução.
-É claro.
-Ok,ok você venceu mesmo,agora dá pra parar com esses raios? Obrigado.
Dei risada e parei com os raios.
-Vamos voltar a nossa "viagem" ?
-É vamos.-Minha voz falhou,eu estava com muito frio e não tinha percebido.
Nico veio e me abraçou, não sei como mas ele estava quente, e o frio que eu sentia foi embora rápido.Continuamos andando,e
encontramos um hotel,achei aquilo muito suspeito,mas estávamos com fome,frio e cansados e decidimos ir pra lá.
Comemos qualquer coisa,e eu fui finalmente, tomar banho.
Assim que terminei Nico e entrou.Então quando eu abro o armário,roupas estão lá dentro,eu fiquei procurando algumas mala,
mas não tinha nada lá.
-Nico,você trouxe roupas?
-Não,por quê?
-Vem aqui.-Quando ele viu as roupas no armário,arregalou os olhos.
-Tem alguma coisa errada acontecendo por aqui.
-Vamos embora?
-Vamos.
Colocamos as mesmas roupas que estávamos,nem tocamos nas outras roupas.Nico e eu estávamos indo para a porta quando a
secretária aparece,bem ela não apareceu,ela meio que brotou do chão.
Nico e eu corremos para a porta,quando a secretária se transformou numa bruxa má e enrugada,com asas
 e garras de morcego e com uma boca repleta de presas amarelas.
Ela avançou em mim,Nico me empurrou pra longe,e a secretária o atacou, ele se esquivou mas ela pegou o braço dele.Nós três
gritamos.Nico gritou da dor, a secretária de felicidade e eu gritei por causa daquela dor.
Aquele monstro não me era estranho, eu tinha visto ele em algum lugar!Espera...
Ela é uma Benevolente.Eu tinha lido sobre elas, mas como se matava uma?
Então eu vi um brilho no chão,cheguei mais perto, era uma espada,mas eu não sabia como usa-lá.
Então eu tive uma idéia louca, corri para a porta e começei ha chamar a atenção da Benevolente,ela viu e correu pra cima de
mim, me concentrei e pedi ajuda do meu pai , eu queria jogar um raio na Benevolente.
"Pai,por favor, essa Benevolente vai acabar me matando,por favor me ajude..."
Então um raio muito forte foi contra a Benevolente e ela caiu,Nico abriu um buraco no chão e ela sumiu.
Corri para Nico,seu braço tinha o mesmo corte que o meu(na barriga),então ele tirou do bolso uma espécie de nectar
e comeu,depois disso ele não sentia mais dor,ele começou a se curar.
Fiquei me sentindo uma idiota por não cuidar dele, mas não sabia como.Nico e eu voltamos para o hotel,trancamos todas as
portas e janelas e subimos para um quarto,ele deitou na cama , eu deitei do lado dele.
Ele ficou passando a mão nos meu cabelos e ficava me olhando com aqueles olhos pretos que eu amava tanto,ele colocou sua mão
em meu rosto e me beijou,retribui o beijo.Nico parou de me beijar.
-Lizzie...eu te amo muito.-Meus olhos brilharam de alegria.
-Eu também te amo muito.-Ele ficou vermelho e me abraçou, me deu um beijinho de boa noite,e agarrados dormimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem , comentem se gostaram ou não xDD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Vida, Um Novo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.