Uma Nova Vida, Um Novo Amor escrita por itsmay


Capítulo 3
Uma dor estranha


Notas iniciais do capítulo

O romance de Nico e Lizzie, está cada vez mais forte.
E para Lizzie não perder o amor da sua vida, ela vai numa missão com Nico e coisas acontecem ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82467/chapter/3

Nico e eu ainda estávamos nos beijando quando Thalia entrou.
Pulamos para longe um do outro e olhamos para Thalia.
-Nico o que você está fazendo aqui? – Thalia estava com o olhar fixo em Nico.
-Eu... É... Hãn... tchau!- E saiu com o rosto vermelho. Continuei arrumando minhas coisas.
-O que está rolando entre você e o Nico?-Thalia disse isso com sarcasmo.
Não respondi.
-Ah, corta essa, vocês estão... Namorando?-Ela se demorou na palavra namorando.
-E se tivesse? Não seria problema seu!-E continuei a arrumar minhas coisas, ignorando Thalia.
-É, você tem muita coragem... Namorar um menino, cujo pai é o Deus dos Mortos. - Eu não estava acreditando no que ela estava dizendo.
-Thalia!
-É serio...
-Pense antes de falar!-E sai batendo a porta, me assustei porque Nico estava parado em frente à porta.
-Nico, o que você esta fazen... - quando me dei contei, Nico estava me beijando, ele parou de repente, olhou para a porta e saiu. Olhei para porta, Thalia estava parada dando risada,fuzilei ela com os olhos e fui atrás de Nico,queria jogar um raio nela, mas como ela também era filha de Zeus não ia surgir efeito.
-NICO!-Gritei,Nico parou , esperou eu chegar perto dele, segurou minha mão e continuou andando. Andamos até chegar à praia e sentamos lá. Encostei minha cabeça no ombro de Nico e ele envolveu seus braços em mim. Como ele era lindo, estava segura com ele, eu o amava tanto...
-Então quer dizer que eu sou seu namorado?-Ele disse isso rindo.
-O que?- Eu ainda estava perdida em meus pensamentos.
-A sua conversa com a Thalia.
-Ah, só se você quiser. -E sorri, ele sorriu também e me beijou, depois, ficamos olhando para o mar.
A noite chegou muito rápido pro meu gosto, decidimos caminhar, nós não estávamos com fome e não jantamos então Nico parou na minha frente, ele colocou sua mão em minha cintura e me beijou como nunca tinha beijado antes. Nos beijamos até perdemos nosso fôlego. Eu estava tão feliz!
-Eu vou ter que ir embora. -A felicidade foi embora com a mesma rapidez que veio.
-O que?NÃO!-Então, eu senti uma dor que eu nunca tinha sentido antes, tentei ignorar, mas era difícil.
-Eu vou mais eu volto.
-NÃO, NÃO, NÃO!-Era só isso que eu conseguia dizer, a dor esta ficando mais forte.
-Eu vou voltar, não fica assim, por favor.
-Eu vou com você
-Não, você vai morrer
-Então vou morrer junto com você. - Ele sorriu e isso aliviou um pouco a dor.
-Você se esqueceu da minha promessa? Eu nunca vou te deixar. Ele deu um sorriso radiante, e a dor foi embora. Ele me abraçou e eu me senti completa de novo.
Então saímos do Acampamento Meio-Sangue.
Eu não sabia para onde ia, mas estava com ele e isso bastava pra mim. Assim que saímos do Acampamento, um homem parou na nossa frente, ele não era um homem, ele era um zumbi e estava com uma espada na mão.
Num movimento rápido, o zumbi sacou a espada em minha barriga, cai no chão e vi, eu estava toda ensangüentada, então a dor veio, o corte estava ardendo, eu gritava de dor, chorava como aquilo doía. Eu berrava por Nico, desesperada. Depois disso eu só me lembro de ver Nico matando o zumbi. Em meio aos gritos e choros eu adormeci.

Acordei e estava no colo de Nico, olhei para minha barriga, nela tinha um corto feio, mas estava cicatrizado, Nico estava sem as mangas da blusa e os braços arranhados.
-Nico... -Minha voz saiu fraca,ele me pôs no chão, olhei para meu corpo e Nico estava olhando também,apontei minha barriga para ele.
-Desculpa, mas eu tinha que parar o sangue.- Minha blusa tinha virado um top.Olhei pra ele com raiva.
-Assim está mais sexy.-Nico disse isso um pouco de animado, ignorei. Eu estava com muita vergonha,meu short já nem era curto o bastante, agora eu estava mais linda que nunca! Ai que vergonha. 
-Nico, não estou me sentindo bem assim...
-De graças aos Deuses por eu não ter precisado rasgar mais.
Arregalei os olhos, a blusa só estava cobrindo exatamente meus seios, se ele rasgasse mais eu ia ficar sem blusa.
-O corte foi bem grande. - Eu disse passando a mão em minha barriga, isso ardeu um pouco.
-É, mas eu cuidei para que você não morresse. -Ele deu uma risadinha e me abraçou,ignorei a ardência na barriga e abracei ele também.
Olhei para Nico,sua blusa estava um pouco rasgada,seus cabelos estavam bagunçados, mas ele estava bem. Nico nem precisou perguntar de estávamos com fome, fomos direto para uma lanchonete e comemos.
Saindo de lá, Nico me empurrou para uma moita e caiu em cima de mim, ele cobriu minha boca com sua mão e então eu ouvi.
-Cadê eles?-Era uma voz fina e gélida.
-Sinto cheiro de Meio-Sangues por aqui, vamos. –Essa voz era mais gélida que a outra e mais aguda também. Nico tirou sua mão de minha boca e ficou me olhando.
-Seus olhos, são verdes.
-É são. –Porque ele estava perguntando aquilo?
-Você é linda demais, Lizzie. – Meu rosto corou. Empurrei ele, mas ele era mais veloz e me segurou no chão de novo.
-Lizzie... –Ele não terminou a frase, porque ouvimos passos chegando. Esperamos até não ouvirmos som algum e continuamos nossa “viagem”
-Nico, para onde nós estamos indo?
-Para o Mundo Inferior.
Eu não gostei muito dá idéia, mas não liguei eu estava com ele. A noite chegou e dormimos ali onde estávamos.
-Você dorme primeiro e eu fico vigiando.
-Não, Nico, noite passada você ficou cuidando de mim e não dormiu agora você dorme e eu vigio.
-Mas...
-Vai dormir, Nico! Ele não discutiu mais e foi dormir, fiquei olhando para as estrelas e pensando no que Thalia me disse naquela manhã, sobre Nico ser filho cujo pai, é o Deus dos Mortos, eu devia ligar para aquilo mesmo?
Olhei pra ele, eu não tinha medo dele, com ele me sentia segura e eu o amava demais para deixar ele, só de pensar naquilo...
Deitei ao lado de Nico e fiquei olhando as estrelas até o dia amanhecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem !
Comentem se gostaram ou não xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Vida, Um Novo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.