Uma Nova Vida, Um Novo Amor escrita por itsmay


Capítulo 5
Alguém que eu não queria ver


Notas iniciais do capítulo

Lizzie e Nico estão quase chegando em seu destino,mas o passado de Lizzie vem á tona e eles vão ter que enfrentar alguém ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82467/chapter/5

Eu acordei e Nico já estava acordado,ele estava com os braços a minha volta.
-Bom dia,linda.
-Bom dia,lindo.-Demos risada.
-Há quanto tempo está acordado?-Perguntei a Nico.
-Ah,não muito tempo
-Porque não me acordou?
-Estava admirando sua beleza.-Meu rosto corou.
-Haha,engraçadinho.-Ele sorriu
-Vamos embora ?
-Vamos.-Eu disse a ele. Então,levantamos comemos qualquer coisa e saimos do hotel,logo que saimos vimos a rachadura no chão.(Nico tinha aberto um buraco lá,para sumir com a Benevolente.) Andamos pela estrada e chegamos em Manhattan.
-Nico,para onde vamos?
-Para o Central Park.
Andamos um pouco e pegamos um táxi.
-Para onde vão?-Perguntou o taxista,Nico e eu nos olhamos,a voz do taxista era mesma que nós tinhamos ouvido na moita, a voz gélida e fina.
-Central Park.- Eu disse,Nico e eu nós esprememos na porta, na tentiva de ficar o mais longe possivel do taxista,então eu sinto uma mão me arranhando no ombro ,quando olho não é uma mão humana , a mão estava enrrugada,os dedos são largos e as garras são enormes.
Eu dou um berro,o taxista para o carro e se transforma numa Fúria, olho para trás, tem uma Fúria também, Nico chuta a janela do carro e pula pra fora,eu tento sair mais a Fúria me segura pela cintura e me prende no carro,o taxista, bem a Fúria,ela acelera o carro e eu grito mais alto,porque a Fúria está me arranhando. Nico aparece na janela,segura minha mão e me puxa,a Fúria me puxou pelos pés.Aquilo estava parecendo cabo de guerra,então Nico puxou muito forte e eu cai em cima dele.Então ele abre um buraco no chão e o carro e as Fúrias somem.
-Lizzie,você está bem ?-Eu estava tremendo.
-Estou...estou.Vamos continuar a andar.-Então continuamos a andar,eu estava mais agarrada a ele que nunca.
-Você nunca me contou nada sobre sua família,Lizzie.
-Ah,eu moro com a minha mãe e com o meu padastro.-Franzi o cenho quando disse padastro.
-E como eles se chamam?-Ele estava querendo mesmo saber,não tive como fugir.
-Samantha e Miguel.Da última vez que os vi,eles estavam noivos,eu fui embora de casa. Um dia ouvi uma conversa dele com minha mãe e ele disse para ela se casar com ele senão ele me matava.E ela não teve escolha, minha mãe trabalha num restaurante e ela volta tarde pra casa,mas nesse dia ela chegou muito tarde porque teve festa no restaurante,Miguel chegou em casa bebado e começou a quebrar tudo em casa,eu tentei parar ele,então ele me empurrou,me xingou e tacou uma garrafa de cerveja em mim,que eu desvie com o braço...-E assim mostrei o meu braço com algumas cicatrizes para ele.-Minha mãe chegou e ficou muito zangada com Miguel e foi cuidar de mim,Miguel não queria e bateu em minha mãe,fui pra cima dele,mas ela não deixou e trancou ele no quarto,e então cuidou dos meus ferimentos.Ela disse pra mim ir procurar o meu pai e depois que achasse ele, mandasse pra ela uma mensagem de Íris.-Só faltava sair faícas de Nico,tamanha era sua raiva.
-Mas você não mandou a mensagem pra ela,mandou?
-Não,ainda não tive coragem.
-Se eu pegou esse Miguel...
-Tá,tudo bem Nico,ele não vai fazer nada.
-Não comigo aqui.-Meu rosto ficou vermelho,ele colocou sua mão na minha cintura e continuou a andar.Então alguma coisa se mexeu entre as árvores e sai uma pessoa dali.Parei congelada.
-Lizzie,que foi ?
-Nico,é ele,é ele!
-Ele quem?
-Miguel...o meu padrasto...
-Ora,ora,ora, quem encontramos aqui!-Miguel disso isso na maior animação que pode,ele estava com um olhar lunático,ele estava muito diferente,seus cabelos que eram pretos estavam desbotados,seus olhos cor de mel,tinham um brilho diferente e ele estava com as roupas manchadas e rasgadas.
-O que você quer,Mi...Miguel?-Minha voz falhou,tamanho era o medo.
-O que eu quero?É fácil,Lizzie, eu quero você...ah,você deve estar de perguntando,Eu?,Porque?,hum,porque no dia em que você foi embora,sua mãe também foi e ela não devia ter feito isso,mas já dei um jeito nela...
-O QUE VOCÊ FEZ COM ELA?-Berrei
-Não fiz nada,mais devia ter feito,hum,mas o que eu não fiz com ela eu vou fazer com você,é...nossa,você se produziu pra mim? Que roupinha mais linda,hein? Vamos terminar de rasgá-la?Depois,vamos matar você,é claro.Então,vamos terminar o que começamos?
-Só por cima do meu cadáver!-Disse Nico,tirando sua blusa e mandando eu colocar.
-Quem é esse?-Perguntou Miguel,prestanto a atenção pela primeira vez em Nico.
-Eu sou o namorado dela
-Ora,que meigo,pena que vocês ficaram pouco tempo juntos,tsc,tsc,é realmente uma pena.
-Ele mexeu com a namorada errada.-Nico susurrou pra mim e avançou pra cima de Miguel. Nico e Miguel começaram a lutar,eu estava desesperada,porque Miguel estava com uma faca na mão,não sei como mas Nico também estava com uma faca na mão,eu não estava olhando e eu ouço um grito de dor,era de Miguel,Nico tinha cortado seu braço.
Então rezei para meu pai me ajudar:"Pai,pai,por favor,por favor,me ajude!Nico e eu vamos morrer,nós ajude,por favor!" eu já estava chorando,e pedindo desesperada.Eu já tinha perdido as esperanças,quando vários raios surgem no céu,e atingem Miguel que cai,desmaiado, nem deu tempo de chegar perto de Nico e Miguel já tinha sumido,corri para Nico e abraçei-o,eu estava chorando desesperada.
-Ele se foi Lizzie,tudo bem,eu estou aqui.
-Nico,eu pensei... -Não pense em nada,vem vamos sentar ali naquele banco.
-Eu ainda estava com a blusa de Nico.
-Para adolescentes de 15 anos,até que estamos em forma.-Nico deu risada.
-Toma sua blusa.-Tirei a blusa e entreguei a ele.Ele pois a blusa rapidamente,ele estava muito gelado.
-Lizzie,mas me fala uma coisa,porque ele disse "vamos terminar o que começamos"?
-Porque...porque ele queria...ele queria fazer aquilo comigo e eu não quis e cortei a barriga dele,e sai correndo de casa.
-Ele, não fez isso!-Nico disse isso entre os dentes.
-Não,ele não fez,eu não deixei...-Caiu uma lágrima do meu rosto,me lembrar daquele dia,era horrível.
-Calma,eu estou aqui nada vai te fazer mal.-Ele me abraçou,eu nunca me senti tão segura com alguém.Beijei ele. Ele passou a mão nos meus cabelos e segurou minha mão.Eu sentia a raiva nele,então ficamos sentados ali,não estava com sono, muito menos com fome,depois de tudo aquilo que passei,só queria saber de ficar com Nico.
-O que seria de mim sem você,Nico?-Sorri pra ele,ele sorriu de volta.
-Suponhando que eu não tivesse me apaixondado por você,você ainda estaria no Acampamento e eu provavelmente estaria aqui,mas sem esses machucados,e eu não estaria feliz como estou agora.-Franzia o cenho,porque ele estava machucado por minha causa.
-É eu ainda estaria no Acampamento e provavelmente ficaria lá,e se algum dia saisse de lá,você sabe o que aconteceria.
-Sei,mas eu me apaixonei por você e agora estamos aqui,e eu estou muito feliz.-Meus olhos brilharam.
-Que bom,que você está feliz Nico,eu também estou muito.-Ele deu aquele sorriso que eu amava,e me abraçou.
-Eu te amo muito Lizzie.
-Eu te amo muito Nico.
O Sol estava nascendo enquanto nós nos beijamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,comentem xD
o próximo capítulo estará aqui pra vocês em breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Vida, Um Novo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.