Uma Nova Vida, Um Novo Amor escrita por itsmay


Capítulo 2
Descubro a verdade


Notas iniciais do capítulo

Lizzie Beckngold descobre seus poderes e seu verdadeiro chalé.
E muitas emoções acontecem até ela descobrir tudo isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82467/chapter/2

Nico e eu fomos tomar café da manhã.
Chegamos lá abraçados e todo mundo começou nos olhar, fiquei sem graça e me soltei dele e fui sentar em minha mesa. Nico ficava me olhando de sua mesa e dava risada, eu devia estar muito vermelha porque todo mundo estava olhando também. Terminei de comer depressa e fui caminhar pelo jardim, não percebi, mas Nico estava atrás de mim, Annabeth veio em minha direção e me perguntou.
-Que raios você estava fazendo abraçada com o Nico? – Ela disse isso um pouco brava, mas não me assustei e respondi.
-Nada ele é meu amigo, não posso ter amigos meninos? – Perguntei com sarcasmo e olhei para Percy, ela ficou vermelha e disse.
-Claro que pode, mas você sabe quem é o Pai dele? – Ela me olhou com aqueles olhos cinzas penetrantes e me afastei um pouco.
-Não quem é?- Estava com medo de saber quem era. E fiquei olhando para os lados.
-Hades, Deus dos Mortos. – Ela disse isso com um pouco de medo, mas ignorei. -
E daí?- Disse Nico, foi quando percebi que ele estava atrás de mim.
-Hãn... Não tem nada Nico, só estava falando para a Lizzie.. – Annabeth não terminou a frase porque Nico me abraçou e me tirou dali, fiquei olhando para ele. Nico estava andando de cabeça baixa e continuava a me arrastar, até chegarmos onde ficamos sentados ontem á noite, Nico se sentou na mesma pedra e eu fiquei de pé encarando-o, ele olhou para mim com aqueles olhos pretos e disse.
-Você está com medo de mim, agora? – Eu não entendi porque ele estava perguntando aquilo.
-Nico, porque eu estaria com medo de você? – Agachei e fique na sua frente, Nico segurou minhas mãos e disse uma coisa que fez meu coração parar.
-Por dois motivos, primeiro eu sou filho de Hades e segundo eu posso te agarrar a qualquer momento. - Ele disse isso com um sorriso malicioso e me puxou para mais perto.
-Haha, muito engraçado você. –Corei, e sorri pra ele, então ele foi cada vez chegando mais perto, até que...
HÁHÁHÁ!
Clarisse berrou em nossos ouvidos nos assustando e eu cai para trás, Clarisse deu risada e levantou Nico belos braços e disse com a maior gentileza que ela podia.
-Vamos ver se o filhinho de Hades mete medo!- E deu uma gargalhada, Nico ficou com raiva e eu sabia aonde Clarisse queria chegar, então fiz uma coisa que nem eu sei explicar, pulei com tudo em cima de Clarisse e comecei a soca - lá, por mais que ela tentasse se levantar eu não deixava e Nico me puxou pelos braços e ficou me encarando.
-Como você fez aquilo? – Perguntou Nico, ele estava me encarando mais queria dar risada.
-Nico, eu não sei mesmo como eu fiz isso. -E olhei assustada para ele e quando olhei Clarisse, ela estava paralisada, ela tinha tomado um choque. De repente, eu vejo uma confusão de gente em cima de mim, e Quíron me procurou e me levou para dentro e disse.

-Parabéns Lizzie Beckngold, você é filha de Zeus! – Quando ele disse isso eu fiquei parada sem reação, eu era filha de Zeus!
Fui para o meu chalé e lá encontro uma menina de cabelos muito preto e curto, vestindo uma roupa de punk, com olhos muito azuis, ela me viu.
-Olá, meu nome é Thalia Grace, quem é você?
-Lizzie Beckngold, também sou filha de Zeus.
-O que ? Filha de Zeus? Até parece- Ela deu uma gargalha, mas não me intimidei.
-É sou, bom pelo menos foi isso que Quíron me disse. - Thalia ficou me olhando e saiu.Fiquei lá parada, comecei a arrumar minha coisas e ouço uma batida na porta.
-Entra!- E continuei arrumando as minhas coisas, quando sinto braços me agarrando, fiquei paralisada quando, ouço uma voz.
-Parabéns, filhinha de Zeus.- Era Nico, quando virei ele deu risada e pôs a mão em meu ombro.
-É agora você tem sua própria irmã, Thalia , e tem seu próprio chalé.- E sorriu para mim.
-Eu já conheci a minha irmã,ela é muito simpática.- Eu disse seca, e ele deu risada. -Ela é assim, quando vocês começarem a conversar não vão se desgrudar e eu ... – Nico abaixou a cabeça e ficou olhando o chão.
-E você o que? –Perguntei já sabendo a resposta.
-Você vai me deixar!-Ele ficou zangado e meu coração parou, tudo que eu menos queria era ver Nico triste.
-Nico, eu nunca vou te deixar!-Puis a mão em seu rosto e fiquei olhando-o.
-Sei... – Nico estava me matando com aquilo, ele tinha que parar.
-Nico!Eu não vou te deixar, eu juro!-Tentei não gritar e acho que não funcionou, mas Nico gostava por incrível que pareça, de me ver brava, então ele fez uma coisa e meu coração voltou a funcionar.
-Eu sei. - E ele me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente,espero que tenham gostado, se gostou comente, se não comente também.
E muito em breve o próximo capitulo será postado xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Vida, Um Novo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.