Sentimento Estranho escrita por Akemi Mori


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

avisos : a hermione está extremamente e inteiramente má nesse cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82450/chapter/6

( Hermione )

 

Ron está pirando .

Ele diz que me procurou o dia inteiro , o que eu pensava que estava fazendo e tudo mais . Que estresse , meu Merlin .

Quando ele finalmente me encontrou para dizer essas “ verdades “ , como ele as chama , já estava quase passando do toque de recolher . E quem disse que isso o intimidou .

Bem no meio da conversa , felizmente ( ou infelizmente ) , chegou o Malfoy .

- Granger , vamos para a cama – ele disse . Aí já viu , né ? O Ron surtou .

- COMO PARA A CAMA ? QUE COISA É ESSA ? VOCÊ ESTÁ FALANDO DA MINHA NAMORADA , SUA DONINHA QUICANTE ! – ele berrou tão alto que era impossível não ouvir .

- Ex . – Malfoy disse com um sorriso malicioso .

- Malfoy , dá pra parar ? – falei já estressada . Eu não estava tendo um dia muito bom ...

- Claro , vamos logo pro quarto . – ele disse me provocando e ao Ronald novamente .

- Mas nunca ! – as orelhas de Ron se confundiam com seu cabelo de tão vermelhas . – Só por cima do meu cadáver !

Malfoy sorriu . Por que ele sempre tinha que sorrir ?

- Dez pontos a menos para a Grifinória por desafiar um Monitor – começou ele com um sorriso maldoso – E cento e vinte por gritar no meio do pátio . Alem de menos setenta por insultar um Monitor .

Então eu pirei .

- CLARO QUE NÃO !-urrava . Estava furiosa . -  MAIS DUZENTOS E NOVENTA PONTOS PARA A GRIFINÓRIA POR RON SER CORAJOSO E DIZER VERDADES NA CARA !E MENOS CINQUENTA PONTOS PARA A SONSERINA POR ABUSAR DE SUAS VANTAGENS DE MONITOR !

Eu nem havia notado que Ronald não estava mais lá .

Malfoy me olhou com uma cara assassina e repentinamente me pegou como um saco de batatas e me pôs nas costas . Eu batia em suas costelas berrando para ele me soltar mas isso não acontecia . Ouvi um quadro abrindo e estávamos lá , na sala dos monitores .

- Dizer verdades na cara Granger ? – ele disse me jogando no sofá . Eu o olhei assustada . Nunca havia visto ele assim – Será que devo dizer algumas verdades sobre você ? Você é uma sangue-ruim metida a besta que ama estudar só para provar que pode ser melhor que alguém em alguma coisa ! – ele urrava . – Mas você é péssima . É um horror . Seu lugar é no chão , aos pés de todos , inclusive de mim !

Eu estava chorando . Eu não sabia por que , mas eu estava chorando . Levantei do sofá , mas ele pegou meu pulso e se colocou na minha frente . E eu estranhei .

Ele tinha uma cara arrependida e triste, mas eu havia aprendido a não confiar em um Malfoy . Nunca .

- E eu te odeio . – ele disse . – Por me fazer gostar de você .

Fiquei em choque . Ele gostava de mim ?

Ele me tombou no sofá e caiu em cima de mim . Não . Eu não gostei . Me sentei , e ele se sentou também .

- E é por isso ... – ele disse com a boca a milímetros da minha – Que eu estou saindo da aposta .

E ele me beijou .

Ele tinha quebrado a aposta .

Mas isso não significaria que eu ia ficar sem minha vingança .

Coloquei meus braços ao redor de seu pescoço , e ele pos os seus em minha cintura .

Que meio melhor de se vingar do que partir o coração dele ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

muhahhahaha