Sentimento Estranho escrita por Akemi Mori


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

beleza , cap mto atrasado e mto pequeno , mas só pra vcs saberem que eu n desisti da fic , e sim to com um mega bloqueio de criatividade nessa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82450/chapter/7

( Draco )

Seja lá o que foi que aconteceu com ela ...

Eu estou gostando !

Eu estava no meu quarto minúsculo ( por favor , só 100m² ! Meu quarto na mansão tinha 500m² ! ) , pensando no que podia fazer para tornar a vida dela um inferno .

Simples .

Beijá-la na frente do que ela chama de namorado .

Não é uma ótima idéia ?

Por isso quando ela estava com o Weasley no maior clima no café eu fui até a mesa dela , arranquei ela do banco e a beijei .

E foi aí que eu vi que não foi um bom plano .

Ela devia saber que eu ia fazer isso ! Não é possível ! Ela não correspondeu !

Resultado = levei um soco na cara dado pelo pobretão .

E ele nem ficou bravo com ela !

Talvez meus planos não sejam tão geniais assim ...

Agora tenho que aturar a mesa inteira da Sonserina falar como nós formamos um belo casal .

E a Granger não está nem aí .  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

só o Draco falando , sem nada demais ..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimento Estranho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.