Sentimento Estranho escrita por Akemi Mori


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

pronto mais um cap que eu sofri para escrever ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82450/chapter/5

( Draco )

 

Vejamos ... O que posso fazer para torturar a Granger hoje ... ?

Ah , já sei , é claro ! Tentações ...

Minerva nos chamou para sua sala e nos deu a seguinte notícia : iríamos ser monitores , e por isso teríamos que dividir o mesmo quarto . Minha reação :

- Ok...

Reação da Granger :
- O QUÊ ?

Depois de levar um sermão da Diretora por gritar , McGonagall nos disse para não questionarmos suas decisões , e que havia decido que nós dois ficaríamos no mesmo quarto para evitar as brigas , pois assim ficaríamos mais próximos .

Ah , aí está a chance . Só isso . Tentação , doce tentação .

Quando saímos da diretora , ela com o rosto vermelho de vergonha , a puxei pelo braço e prensei-a contra a parede .

- Me larga Malfoy !- ela ordenou . Mas eu nunca fui do tipo que segue regras .

- Pra que Granger ? Está tão confortável ...

- É ... é sério Malfoy – ela disse com o rosto fervendo

- E novamente eu pergunto : Pra que ? Para a sabe-tudo do colégio você está bem burrinha , hein ?

Isso foi o melhor de tudo . O rosto dela ficou mais vermelho que um pimentão . Eu peguei seu queixo e a forcei a olhar para meus olhos , assim tendo que olhar para os dela também . Eu não podia deixar que aquilo me desconcerta-se . Mas ao que parece ela deixou .

- Para ... para ... – ela disse com uma cara abobalhada . Sério , é esse tipo de efeito que eu tenho sobre as garotas ? Minha nossa ...

- Para o que , Granger ? – perguntei aproximando o rosto do dela . – Para o que ?

Eu sabia que não poderia seguir  adiante , ou meu autocontrole iria por água abaixo . Mas não custava provocar ...

E ela quase caiu . Quase . Mas algo lá no fundo dela pareceu alertá-la . E ela se desvencilhou do meu abraço já frouxo , e saiu correndo enxugando lágrimas .

Espere , enxugando lágrimas ? Merlin , o que foi que eu fiz ?

 

( Hermione )

Malfoy idiota , idiota , idiota ! Por que ele faz isso ? Só por causa da aposta ? Ele não liga pra nada?

Mas se é assim eu também vou forçar a barra .

Fui correndo até o quadro da mulher gorda , mas ao invés de me perguntar a senha , ela perguntou meu nome .

- Hermione Granger – respondi .

- Sinto muito querida – ela disse com tristeza – Mas seu dormitório não é mais aqui . Se não me engano , a senhorita agora é monitora , não ?

Mostrei-lhe o distintivo que havia recebido na sala da Minerva . Foi isso que achei mais estranho . Por que não enviaram uma carta como todos os anos ?

- Bem , seu novo dormitório é no segundo andar , perto da pintura da Jovem Noiva . O quadro a direita da mesma será a passagem . A senha é Plumas Perfumadas .

Plumas perfumadas ? Que nome mais estranho para uma senha .

- Ã ... obrigada ? –respondi ríspida . Queria que a diretora tivesse avisado que eu ia me mudar hoje . Estava furiosa . Como se não bastasse já ter feito aquela ceninha com o Malfoy , eu teria que conviver com ele ... Certo , preciso bater em alguma coisa ...

Chegando ao quadro da Jovem noiva , olhei o quadro da direita . Uma pintura de tamanho natural de uma macieira . Simplesmente linda .

- Plumas perfumadas – disse

Uma maça em um galho virou uma maçaneta . A empurrei e me vi na mais bela Sala Comunal que já havia visto . Tudo era vermelho e Prata . Sonserina e Grifinória . Isso me enojou .

Havia duas portas ao fundo . Uma Verde e Prata , outra Vermelha e Dourada .

Olhei para a porta do Malfoy e ouvi barulhos lá dentro .

Ele queria brincar de gato e rato , não era ?

Então vamos ver se eu também sou uma boa jogadora ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eee , proximo cap n sei quando