Sentimento Estranho escrita por Akemi Mori


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

hm ... é , o cap tá pequeno , mas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82450/chapter/4

( Draco )

 

Mais eu não presto !

Revendo os conceitos : eu acho que tenho ... uma ... queda ... pela sang... Granger . Impossível . Não . Ela estava certa . Nada aconteceu . Durante tantos anos ela foi pra enfermaria , porque eu deveria me preocupar ?

Foi por isso que , na aula de Poções eu mandei um lindo bilhete pra ela . Era assim :

 

Carríssima sangue-ruim :

Sabe , é impressionante o que eu posso fazer com você . Você não me odiava ? Eu tinha essa leve impressão ... Mas eu estava enganado ! Claro que não . Apesar de ser sangue-ruim e cabelo de vassoura você gosta do gostosão aqui . Não te culpo , eu sei que sou simplesmente irresistível . Só não se iluda pensando que eu gosto da senhoria . Seria muita crueldade ... Pensando bem , pense que eu gosto de você . Que eu te amo . Finja que eu gostei do beijo . Espero que você entenda pelo menos ironia .

Draco Malfoy

 

 

Certo , talvez ela tenha ficado um pouco irritada , mas ? Quem liga .

É incrível esse prazer de torturá-la , sabe ? Talvez eu devesse fazê-la sofrer mais um pouco . Algo como ... Beijá-la na frente de todos e chamá-la de sangue ruim ! Há ! Perfeito . Assim ela também morre de vergonha .

Eu sou demais !

Ela abriu o papel assim que o recebeu . E o olhou raivosa . Eu realmente sou o máximo .

E então ela resolveu revidar .

 

Caríssimo Eu-me-acho-um-gostoso-quando-sou-um-mané ,

 

É interessante saber suas opiniões sobre o fato de você ter me beijado . Eu não me iludo , porque nem em um pesadelo teria uma ilusão dessas . Vá dizer que você não me fez uma bela marca no pescoço ? É , tenho certeza de que você não gostou , sabe ... E aquela mão boba ? Depois de tudo isso ainda tem coragem de falar que fui eu que me iludi ? Você é que se iludiu pensando que eu gostava de você ! A propósito , falando de ironia ... Se iluda também !

 

Hermione Granger .

 

Como eu odeio essa garota .

 

 

Certo Granger , quero só ver se você consegue ficar perto de mim sem me beijar agora .

 

Malfoy

 

 

Quer apostar ?

 

Hermione

 

 

Ta apostado

 

Malfoy

 

Ah , isso vai ser divertido ...

 

( Hermione )

 

 

O Malfoy não presta .

Sinceramente ? É a verdade .

Ele é só um mimado que acha que pode ter tudo que quer na hora que quiser . Mas isso vai ser diferente ...

Eu vou gravar quando ele vier rastejando implorando um beijo meu . Só que ver . Afinal ...

É uma aposta .

E eu nunca perco .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!