Sentimento Estranho escrita por Akemi Mori


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

de novo não aguentei ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82450/chapter/3

( Draco )

Eu me decidi .

Vou realmente matar o Weasley .

Ele machucou-a !

Quero dizer , não que eu me importe com isso . Não , eu não me importo com isso . Com ela . Tudo bem ela ter sofrido por um “CRUCIUS “ , quero dizer , ela não importa nada pra ... ela não ...

Ela não está nada bem .

Por que ela se atirou na minha frente ? Pra que arriscou a própria vida ? Por mim ?

Não , é claro que não . Deve ter arriscado pelo gato que estava no meu colo .

E agora aqui estou eu . Sentado na cadeira da enfermaria ao lado da cama dela as três horas da manhã .Com ela a meu lado resmungando frases sem sentido , coisas como :

- Hum... Não... Harry...

Sonhando com o testa rachada ? Bom , faz sentido . Mas por que eu estou muito ... hum ... bravo com isso ?

Ah , certo . Lembrei . Eu odeio o testa rachada .

- Não ... Harry... Não ... Draco ...

Draco ?

Ela está sonhando comigo !

A sensação que me tomou foi enervante . Preencheu todo o vazio que estava em meu peito havia anos e eu não notava . Era quente . Era a melhor coisa do mundo .

E um estalo me fez voltar a realidade .

Que é que eu estava fazendo ? A Granger ? A sangue-ruim ? A cabelo de vassoura ? Ah , mas nunca eu vou me rebaixar a esse ponto . Sou um Malfoy . Sangue puro , rico . E ela é só uma nascida trouxa sem dinheiro . Não posso me rebaixar a esse ponto .

E não vou .

Me levantei da cadeira e ia sair da enfermaria . De repente , no meio do caminho . Virei a cabeça e notei um par de olhos me encarando . Se fecharam rapidamente .

Mas não a tempo para eu não conseguir ver a lágrima que se formou nos olhos dela .

 

X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X

 

( Hermione )

Onde estou ?

Era o que eu me perguntava .

Quem sou ?

Era o que eu não sabia .

O que houve ?

Isso eu não conseguiria saber nem em mil anos .

Abri os olhos devagar . Me lembrava de ter me atirado na frente de algo ...

Estava em um cômodo cheio de macas . O que tinha acontecido ?

E eu finalmente lembrei .

Onde estou ?

Na enfermaria de seu colégio , tola .

Que sou ?

Hermione Jane Granger .

O que houve ? 

Houve eu ficar maluca . Porque eu protegi um Malfoy!

Porque eu havia feito aquilo mesmo ? Ah é ...

Porque ele havia me beijado .

E uma parte de mim , e tenho que admitir , uma grande parte de mim , havia gostado daquilo .

Estava de noite . Podia ver isso pela janela . Olhei para os lados . E o que vi fez meu coração parar .

Draco indo embora .

Porque eu o havia chamado de Draco ? É Malfoy ! Malfoy ! E porque aquilo havia sido como alguns bilhões de dementadores chegando perto de mim ? Sugando minha alma . Tirando minha felicidade . Deixando aberto um buraco em meu peito .Ardia , queimava . Não conseguia suportar .

E ele olhou em minha direção bem a tempo de ver a lágrima que ele havia provocado cair .

Porque isso estava acontecendo comigo ? Era só um Malfoy . Ele não tinha esse direito . Devia estar sendo controlada pela “ Imperius “ . Não havia outra explicação .

E ele se virou novamente e recomeçou a andar . Bem a tempo .

Porque depois disso meus riachos de lágrimas se transformaram em cachoeiras .

 

 

 

 

X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X

(Draco )

Sou um idiota .

O Potter e os Weasley estão me olhando com olhares assassinos . Não que eu me importe .

Antes fosse isso . Antes fosse as velhas provocações . Antes fosse qualquer coisa menos isso . Isso que faz meu coração começar a bater no peito quando eu vejo a Granger . Antes isso que me faz ficar louco quando chego perto dela .

Que raios é isso ?

Odeio isso . Não sei de nada . Nunca aconteceu antes .

Realmente devo ter sentimentos fortes com a Herm... Granger Draco . Granger . Sim , eu tenho sentimentos muito fortes em relação a ela .

Só não sei se são bons ou ruins . Pra mim .

X-X-X-X-X-X-X


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimento Estranho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.