Sentimento Estranho escrita por Akemi Mori


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

certo , não aguentei ficar com ela parada quadno o cap ja tava pronto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82450/chapter/2

( Draco )

Eu não iria largá-la .

Não ia soltar de jeito nenhum . Como uma criança mimada se agarra firmemente a seu doce .

E eu tinha que admitir , ela era tão gostosa quanto um .

Ainda pressionando sua cintura fina , resolvi aprofundar o beijo . Minha língua pediu permissão e ela deu .

Notei quão bem definido era seu corpo , notei cada detalhe .

O beijo se tornou mais quente .

Minha mão começou a subir e a descer por suas costas , e ela colocou seus braços ao redor do meu pescoço . Tirei minha boca da dela e comecei a beijar seu pescoço . Ia ficar vermelho . E eu sabia disso . Seria como um nome etiquetando algo . Ela era minha .

Ela jogou a cabeça para trás quando fiz isso . Deus , como eu nunca notei que ela era tão bonita ? Como nunca percebi a curva suave de sua boca , seu cabelos castanhos , seus olhos de fogo ?

Como ?

 

( Hermione )

“ O que é ISSO , Hermione ? O que você está FAZENDO ? É DRACO MALFOY ! DRACO MALFOY ! O IDIOTA QUE VIVE TE CHAMANDO DE SANGUE-RUIM ! O IDIOTA QUE SEMPRE FAZ VOCÊ SER HUMILHADA ! O IDIOTA QUE ...”

Que está me beijando .

Fechei os olhos . Aquilo era tão estranho . Eu nunca havia sentido aquilo antes . Era ... bom .

Ele me apertou mais . Colou mais ainda nossos corpos , se isso fosse possível . E sua mão ia para cima e para baixo de minhas costas . Não agüentei . Coloquei meus braços ao redor de seu pescoço . Involuntário . Automático . Programado .

Sua língua começou a explorar minha boca . Revidei . Sempre era sim . Eu sempre revidava , ele sempre revidava . Éramos competitivos por natureza . Então comecei a explorar sua boca também .

De repente , ele desceu para meu pescoço . Começou a beijá-lo . Joguei a cabeça pra trás . Céus , aquilo era tão bom ! Tão delicioso ! Não me lembrava de ter sentido aquilo antes . Nunca .

E minhas mãos então saíram de seu pescoço e foram para seu peitoral musculoso . Ele fez um barulho e mordeu o lóbulo da minha orelha .  

Eu gemi .

Porque era bom .

O que estava acontecendo comigo ?

Seus braços também saíram de minhas costas . Foram para meu rosto . Ele começou a me acariciar . E me beijou de novo .

Minhas mãos em seu peitoral , as dele nos meus ombros . Ele me puxava cada vez mais . E eu também . Competição .

De repente , a porta da cabine se abriu . E adivinha quem estava lá , me olhando com a boca escancarada e o olhar acusador ?

Eu já não tinha dito que Merlin me odeia ? Pois bem .

Quem estava na porta era o meu namorado .

E eu beijando outro cara .

Beijando meu pior inimigo .

Só tive tempo de registrar seu olhar de raiva antes dele bater a porta da cabine com força.

E trancá-la por fora .

 

 

 

 

(Draco )

Matar ou não matar , eis a questão ?

Matar a quem ? Não é obvio ?

Weasley .

Motivos para matá-lo : ele começou a namorar a Granger ( não que ela me pertencça , nem que eu tenha ciúmes , nem que eu queria ser o namorado dela , nem que eu ... bom ... ) e ele interrompeu  o melhor momento da minha vida . Quero dizer , um bom momento da minha vida . Um momento . Um ótimo momento ... AHHH , O QUE EU ESTOU PENSANDO ? CONCENTRA DRACO , LEMBRE-SE ...

... ela é uma sangue ruim .

Motivos para não matá-lo : ele me trancou com ela na cabine . Que mais eu posso pedir ?

Ela tirou seus lábios dos meus , mas não bruscamente . Como se estivesse surpresa . Em seu olhar havia algo fácil de reconhecer : culpa . Ela se sentir culpada por ele me fez ter vontade de socar tudo a minha frente , inclusive o Weasley pobretão .

Em vez disso , descarreguei minha raiva nos lábios dela . A puxei de volta , a força . E ela retribuiu com a mesma intensidade . Sempre competitiva . Não que eu mesmo não fosse também .

Então algo começou a deixar meus rosto gelados . Chuva ? Não . Lágrimas . Lágrimas dela . Ela estava chorando . Por ele .

Foi como se tudo tivesse se evaporado . Estranhamente , não fiquei com raiva . Reconheci o que ela havia sentido antes : culpa . Parei de beijá-la e comecei a limpar suas lágrimas com rapidez , mas ela não parava de chorar .

Eu a abracei .

Comecei a sussurrar em seu ouvido . Tudo para ela não chorar .

- Hey ! Mione ! Não chore ... Está tudo bem !

Ela se arrepiou quando falei tão próximo a seu ouvido .  Gostei . Me encorajou .

- Olhe só o ... – tentei lembrar o nome do gato dela – Bichento . Está triste por te ver triste . Não o faça chorar .

Ela riu um pouco . E então Hermione foi sussurrar para mim :

- Será mesmo que é só do Bichento que você está falando ? – disse , começando a formar um sorriso .

Sorri também . Nem eu mesmo sabia .

E então ela pousou a cabeça em meu toráx . Aquilo me fez sorrir mais ainda . Com receio , comecei a acariciar seus cabelos castanhos . Levantei sua cabeça e olhei em seus olhos .

Apagado . O fogo estava apagado .

Ah , mas eu ia fazer o Weasley pagar por ter tirado aquele fogo ardente de seus olhos . Ah , mas eu ia !

- Quem sabe – respondi

- Eu sei – ela disse

E então se acomodou mais e começou a tirar um cochilo . .

 

X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X

(Hermione)

Eu sou uma pessoa horrível .

Sou a pior pessoa do mundo .

Eu traí meu namorado ...

Sou horrorosa.

Acordei . Mal tinha idéia de onde ou como havia começado a dormir . Então notei que havia sido um beijo em minha bochecha que havia me acordado .

E então eu lembrei de tudo .

Estava no colo de Malfoy . Provavelmente estávamos em Hogwarts . E ele ... ele tinha me beijado .

Levantei num pulo assim que recuperei a consciência de tudo .

- Nada aconteceu aqui ! – disse , a voz tremendo – Nada ! Absolutamente nada !

Ele riu . Foi engraçado ? Não era pra ser .

- Ah , aconteceu sim , Granger .

Granger . Ele antes tinha me chamado de Hermione ... Ele tinha me chamado pelo meu primeiro nome !

- Não aconteceu não ! – insisti – Nós nos odiamos . Ninguém precisa saber disso . Tudo foi só ... estresse .

- Nos odiamos ? Não pareceu que você me odiava . Parecia que você me ...

- Cala a boca Draco ! – disse

Seus olhos brilharam . E então ele falou :

- Draco ?

Ops...

-Não , quero dizer , sim ... Não ! Malfoy ! – comecei a embaralhar tudo .

Ele sorriu .

-Não sabia que já tínhamos intimidade suficiente para os chamarmos pelo primeiro nome . Então posso te chamar de Mi ? – disse com um sorriso malicioso

- Não tínhamos intimidade suficiente ? Você meteu a língua de minha boca e vem me dizer que nada aconteceu ?

-Há ! –ele  praticamente gritou – Então você admite que aconteceu alguma coisa ?

-NÃO ! – dessa vez fui eu que gritei – Quer dizer , sim , mas... NÃO !

Ele começou a gargalhar . Eu já estava sentada . De repente , ele começou a chegar perto de mim . Fui me afastando , até que bati na janela . Doeu . E ele continuou avançando , até que estávamos tão perto que podíamos sentir a respiração um do outro .

- Será mesmo ? – ele disse em minha orelha , e a mordeu de novo .

E eu gemi outra vez . E tremi . Também outra vez .

-Mesmo ? – ele disse , colando o corpo dele no meu .

- E... eu ... –

-Será ? – ele disse bem perto de minha boca

-Eu ...

Ele já ia me beijar , e eu já ia por tudo a perder . Tudo que eu tinha dito sobre aquilo . Ia ceder outra vez .

Mas eu não queria .

Não queria se usada . Ser só um brinquedinho . Ser manipulada e controlada por ele . Eu não queria ser fácil .

Mas eu não precisei fazer nada .

Porque a última coisa que eu vi foi Harry na porta – já aberta – com Rony a seu lado . Vi uma luz vindo em direção a Draco . Eles iam matá-lo .

E então eu me atirei na frente do raio .

E morri .

Acho .

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!