Sentimento Estranho escrita por Akemi Mori


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82450/chapter/1

 

( Hermione )

Finalmente .

Finalmente eu terei o meu final feliz .

Namorar com Rony .

Mas eu devia saber que não existem finais felizes .

Por isso , eu não estou feliz .

 

X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X

( Draco )

Sangue-ruim imprestável !

Ela tinha que fazer isso ? Ficar com o Weasley pobretão ?

Mas do que eu estou reclamando ? Ela não é minha .Ela não me pertence .

Ela é uma sangue-ruim

E eu sou um Malfoy .

E Malfoy’s não gostam de sangues-ruins .

Então eu não gosto da sangue-ruim .

 

X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X 

( Hermione )

Ah , amado expresso Hogwarts ! Como eu senti sua falta ! Suas cabines apertadas , seu balançar , seus doces caros que eu sempre compro , seu cheiro de mofo ...

Incrível! Senti falta disso . Devo estar mesmo maluca .

Acabei de chegar a plataforma . Bichento não para de pular pra lá e pra cá . Ele deve estar animado . E porque eu não estou ?

Talvez porque no ano passado eu comecei a namorar com Rony e ele passou as férias todas sem me escrever . Sem . Escrever . Para a própria namorada !

E nem vai adiantar botar a culpa em Errol , porque eu sei que ele comprou uma coruja nova !

Não vejo Harry ou ele em lugar nenhum . Lindo .Agora vou chamar o meu namorado de ele .

E , se depender de mim , vai voltar a ser Weasley se ele encostar as mãos em outra garota !

Nove e cinqüenta e um . Tenho nove minutos para achá-los . E para achar uma cabine .

Então só tenho que achar a cabine deles !

Em duzentas e cinquenta e sete cabines . Ah , como é bom ser bruxa !

E ... eles não estão em lugar nenhum ! Desapareceram ! Escafederam-se ! Simplesmente NÃO ESTÃO AQUI !

Nove e cinqüenta e seis . Vou entrar no trem .

Cabine ... lotada . Cabine ... lotada . Cabine ... lotada . Cabine ...

VAZIA !

Aleluia !

A mala embaixo ... Bichento no meu colo ...

Pronta para partir .

Dez horas . O trem disparou .

E eles não estão no trem ...

De repente , ouvi a maçaneta da porta da cabine se mover . Por favor , que seja qualquer pessoa menos Draco Malfoy . Por favor , que seja qualquer pessoa menos Draco Malfoy .Por favor que ...

Ah ! Ótimo ! Merlin me odeia .

Draco Malfoy .

E , incrivelmente , sem sua turma .

- Dá licença , eu ... – ele me olhou – Granger ?

- Malfoy – disse , frizando o sobrenome .

- Você ta legal ?

- Claro – respondi – Porque a pergunta ?

-Porque estou me perguntando como você se recuperou da cirurgia para tirar os cabelos de vassoura.

-Haha . Muito engraçado Malfoy . Quer fazer o favor de sair ?

- Engraçado . Eu ia te fazer exatamente a mesma pergunta ! – disse ele com um sorriso de deboche nos lábios

Ele se jogou no banco . Literalmente . Tão rápido que o gato em meu colo se arrepiou todo . E eu mais ainda . Porque eu estava em um ambiente fechado com meu inimigo mortal .

E seria muita sorte se nós saíssemos vivos dali .

- O ... que ... – disse , com raiva e pronunciando cada palavra de um jeito tão estranho que parecia que estava sendo enforcada – você ... pensa ... que está ... fazendo ?

- Ora , sentando . Você não queria que eu ficasse de pé , não é ?

- SAIA DA MINHA CABINE ! – urrei

Ele pareceu vacilar por um segundo . E então aquele sorriso voltou aos seus lábios .

- O trem é de todos , Granger , assim como a cabine . Ela é tão sua quanto minha , então , com licença ...

Ele encostou em mim . Aliás , recostou seria a palavra mais correta . Me usou de apoio .

- Desencosta de mim – disse

- Minha presença a incomoda , Granger ? É  assim tão difícil resistir a mim que não pode sequer encostar em mim e já vai voando para meu pescoço ?

Ah , eu queria ir voando para o pescoço dele sim . Mas não no sentido que ele pensava .

E decidi retrucar .

- Será mesmo , Malfoy ? –disse de uma maneira quase sensual – Ou será que é você que não suporta ficar longe de mim ?

Ele enrijeceu . Tinha atingido seu ponto fraco . Tentá-lo fazer admitir algo como aquilo . Algo como gostar de uma sangue-ruim , como ele normalmente me denominava .

- Somente nos seus sonhos Granger , e nos meus piores pesadelos – ele disse , a voz tremendo . Raiva ? Talvez

E de repente o trem deu um solavanco . Mas um solavanco tão grande que me jogou contra ele . Bem encima dele.

E olha que ele estava do meu lado .

Estávamos ofegantes . Eu sentia sua respiração contra minha pele . Uma respiração fria , gelada .E com um cheiro de menta .

Senti que havia algo abraçando minha cintura . Os braços dele . E , de repente , aqueles braços me apertaram mais contra seu corpo .

E eu olhei em seus olhos .

Prateado . Metálico . Cinza . Tão metálico que eu poderia jurar que era realmente algum metal líquido que estava em seus olhos . Por um instante me perguntei se seu coração também seria assim. Metálico . Duro. Frio . Que poderíamos nos machucar se não usássemos corretamente . E tão cinza que  parecia uma tempestade em seus olhos . As nuvens , raivosas , atirando seus raios prateados de metal , estavam nos olhos dele .

E havia azul .

E por causa do azul , por causa daquela cor viva em seus olhos , de um fio de esperança em uma morte certa ...

Foi por causa do azul que aqueles lábios perfeitos , rosados , vieram ao encontro dos meus lábios .

Foi por causa do azul que eu o beijei .

 

 

X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X

(Draco )

“ Ela é quente...”

Era nisso que eu pensava quando ela falou comigo outra vez . Usou um tom sensual , provocante .

E me atingiu . Porque ela  , de certa forma , havia descoberto alguma coisa . Alguma coisa que eu não queria que ela soubesse . Um segredo . E qual seria ?

Eu gostar dela ?

Não , é claro que não .

De repente , tão rápido que eu não sei como aconteceu , ela estava encima de mim .

E eu gostei disso .

Notei que meus braços estavam em sua cintura e a apertei contra meu corpo . Foi automático . Impulso .

E ela olhou nos meus olhos .

E eu , como sempre , resolvi revidar .

Observei seus olhos castanhos . Marrom , pensei . Marrom é quente . Ela é quente .

E aqueles olhos pareceram ficar ainda mais quentes quando aproximei minha boca da dela .

“ O que é isso , Draco ? “- meus sentidos gritavam – “ Não faça isso !”

“Tarde demais “ – pensei

E , quando eu a beijei , seus olhos viraram chamas . Chamas quentes . Chamas ...

“ Marrons ... “

Minha nova cor preferida .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem , essa história tava la no fundo dos meus arquivos e eu achei a pobre , sugestões e criticas são bem vindas