De Repente Acontece... escrita por tatyanee


Capítulo 7
O Encontro


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal
Me descupem por ter demorado tanto, mas esse cap foi realmente dificil, ele saiu um pouco maior do eu tinha planejado mas espero que voces gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82401/chapter/7

Pov Bella

 

 

 

 

 

- Você vai sair com Edward Cullen – Fala Luana com uma cara de espanto.

 

- Fala baixo, se não Renê vai escutar.

 

- Me desculpa, mas me conta como foi? Aonde vocês vão? Vocês... – Ela da uma pausa, como se estivesse medindo as palavras. Então se enclina para mim e fala baixinho como se Renê estivesse no mesmo comodô – Vocês estão namorando?

 

- Não! Quer dizer... acho que não.

 

- Como aconteceu?

 

- Bom – Paro e analiso os fatos – nos estavamos na aula de educação fisica, sentados na arquibancada...

 

- Perai, ele não joga futebol? -  Ela pergunta como se fosse a coisa mais anormal.

 

- Não.

 

- E se ele for GAY?

 

- Luana para!

 

- Ai só tava brincando, continua...

 

- Ele me perguntou se eu ia fazer alguma coisa depois da aula, então me perguntou se eu queria sair com ele, ele parecia se enrrolar com as palavras. Ele foi muito...

 

- Muito o que?

 

- Muito fofo.

 

- Você gosta dele, não é?

 

- Eu não sei – É claro que eu sei, eu gosto muito dele.

 

- Você gosta dele sim, se não, não teria duvidas, e suas bochechas coraram quando você falou dele. – Não da para esconder nada dela.

 

- Eu te chamei aqui, é porque Renê não pode saber...

 

- É verdade.

 

- Mas se ela pensar que eu vou sair com você, tudo bem.

 

- Beleza, por mim o que eu não faço por amor. – Luana adora essas coisas de romance.

 

- Ela tinha que estar de folga logo hoje, que droga! É melhor descermos.

 

Ela estava na cozinha então passamos direto.

- Aonde você pensa que vai Bella? – Ela nos parou brava.

 

- Bom eu vou lanchar com a Lú - Fiquei surpresa ao mentir tão bem.

 

- Não vai não. Você já saiu no domingo, hoje você vai ficar em casa.

 

- Mas eu só vou lanchar. Não vou demorar.

 

- Não. Bella vai para seu quarto    .

 

- Mas...

 

- Bella não me desobedeça.

 

- Vai ser aqui perto, Bella não vai demorar - Dessa vez Luana se intromete.

 

- Luana, ela não vai, e acho que já está na hora de você ir.

 

- Renê.

 

- Não tudo bem Bella, você vem comigo ate a porta?

    A acompanho, quando chegamos a porta ela fala baixinho

- Bella como você vai fazer?

 

- Bom... Vou ligar para o Edward.

 

- Depois você me liga e conta o que aconteceu, ta bom?

 

- Ta bom. Tchau.

    Entrei e Renê ainda estava na cozinha, não consegui me controlar.

- Ta vendo o que você fez? Além de não deixar eu sair, você ainda expulsou minha amiga, minha unica amiga. Como você pode ser assim? - Voltei correndo até meu quarto e escutei Renê gritando:

 

- Bella, volte já aqui. - Mas não a obedeci, entrei no meu quarto, me joguei na cama e afundei meu rosto no travesseiro, percebi que meu rosto estava molhado, eu estava chorando, como a muito tempo não fazia, parecia loucura mas a muito tempo não chorava. Então me lembrei que tinha que ligar para o Edward, ele vai pensar que eu não gosto dele.

 

- Oi Edward.

 

- Oi Bella, eu estav indo te buscar.

 

- Eu liguei exatamente por isso, é que eu não vou poder ir hoje.

 

- Aconteceu alguma coisa?

 

- Bom eu não estava exagerando quando te contei sobre minha mãe.

 

- Ela não deixou você sair?

 

- Não. Ela me trata como se eu fosse uma criança de 9 anos que não pode ir a lugar nenhum.

 

- Que pena. Queria tanto sair com você.

 

- Eu também...

 

- Será que sua mãe não deixa você sair outro dia? Se você quiser é claro.

 

- É logico que eu quero. Mas não sei se minha mãe vai deixar.

 

- Eu prometo que vai ser legal.

 

- Eu confio em você. Eu só liguei pra te dizer isso...

 

- Espera. Não desliga não.

 

- O que foi?

 

- Eu queria conversar com você.

 

- Sobre o que?

 

- Qualquer coisa. Apenas conversar...

 

- Ta bom

...

   Ontem conversamos muito. Falamos por horas, até esquecir de ligar pra Luana, mas ela vai entender. Quando estava tarde decidimos desligar, mas senti falta da sua doce voz, ela me acalmava, e eu amava isso.

   Quando desci as escadas minha mãe estava na cozinha passei direto ainda estava com raiva ela não me entendia.

- Bella volte aqui.

 

- O que foi?

 

- Não fala desse jeito comigo.

 

- Ta me desculpe. Mas você vai deixar eu sair hoje?

 

- Aonde você vai?

 

- Lanchar com a Luana - Menti perfeitamente.

 

- Lanchar? Porque vocês não podem lanchar aqui?

 

- E que lá você não vai encher a nossa paciencia. - Ops falei demais.

 

- Não, você não pode sair, sabe que eu não gosto que você ande com essa Luana.

      Me virei e sai com raiva, bati a porta com força, ela não me entende e ainda por cima coloca a culpa na minha unica amiga. Como ela pode ser assim tão...

- A moça gostaria de uma carona? - Me assustei, mas logo reconheci a voz, também como não reconhacer a voz que eu tanto amo escutar.

    No carro estava Edward, Alice e Jasper. O carro dele é um lindo Volvo prata. Não entendo muito de carros mas não me parecia um carro dos mais baratos.

 

- Claro! - Entro na porta do carona, Alice e Jasper estavam atras. - Esse carro é seu?

 

- É, porque?

 

- Por nada.

 

- Ele ama esse carro, mas até do que ama a gente. - Disse Alice.

 

- E ela ainda se pergunta o porque. - Fala Edward, e Alice lhe mostra a lingua. - Você falou com a sua mãe?

 

- Falei... Mas ela não deixou.

 

- Poxa, que pena. - Ele pareceu desapontado

...
    Chegamos ao estacionamento do colegio, e não haiva como não notar os comentarios sobre eu estar com os novos alunos, as pessoas nem se importavam de ser discretas, nunca ouvi tanto o meu nome em tantas pessoas da escola antes.

Na porta Luana estava com uma cara de espanto.

- Bella você vem no banheiro comigo?

 

- Porque?

 

- Eu quero te mostrar uma coisa.

 

- Tudo bem.

 

- Te vejo na aula - Fala Edward.

   aceno e acompanho Luana:

 

- Bella o que aconteceu? Porque não me ligou ontem? Vocês estão namorando?

 

- Calma Luana, eu vou te contar tudo, eu não te liguei porque fiquei conversando com o Edward, ai tava tarde e não te liguei, desculpe..

 

- Mas quando eu sai da sua casa ainda tava a tarde, você ligou que horas pra ele?

 

- Bom... Na mesma hora que você saiu, acontece que ficamos conversando até tarde. - Ela me olhou assustada.

 

- Então vocês estão namorando?

 

- Não.

 

- Mas você quer não quer?

Não respondi ...

- A você sabe que pode me contar tudo, vai - Não da pra esconder as coisas dela.

 

- Ta bom. Eu gostei dele desde a primeira vez que o vi.

 

- Você o ama?

 

- Amo.

 

- Mas você só o conhece a 4 dias.

 

- Eu sei eu tambem não entendo mas sei que o amo, tenho um forte desejo por ele, de estar com ele.

 

- E você acha que ele sente o mesmo por você?

 

- Claro que não.

 

- Eu sei. Mas...

 

- Mas nada. Eu acho que ele é doido por você, e que vocês dão certo juntos. Agora vamos pra aula.

 

- Ta bom. - Não havia com descordar, quem sabe ele não gosta de mim mesmo, acho que não. Como ele iria gostar de mim ...

    Durante a aula ele me falava o quanto queria sair comigo, e estava triste por eu não poder ir. Disse que me levaria a um park abandonado, que era muito bonito, e o quanto ele gostava de ficar por lá já que ninguem aparecia ele podia ficar sozinho, por isso o lugar era tão especial, e queria mostrar a ela. Então tive uma ideia muito maluca, mas essa ideia maluca me pareceu uma otima ideia.

 

- Ainda podemos nos encontrar.

 

- Como assim? Sua mãe vai deixar você sair?

 

- Não mas ela não precisa saber que vou sair.

 

- No que você esta pensando exatamente?

 

- Bom eu poderia sair escondido.

 

- Mas sua mãe veria.

 

- Não se eu pulasse a janela. Que tal?

 

- Bom se você acha que vai dar certo...

 

   Combinamos que ele me esperaria em frente a minha casa, coloquei discretamente uma escada na minha janela por qual eu desceria.
   Estava na hora ele me ligou disendo que estava perto, chequei lá embaixa e minha mãe estava assistindo a tv. Peguei minha bolsa e fui até a janela coloquei um pé para fora e bateu um medo, de repente aquela ideia parecia uma loucura, mas tinha que ir em frente, não podia desistir comecei a descer com muita cautela estava tremendo. Comecei a me desiquilibrar com o meu jeito desastrado, e sentia que ia cair exitei e coloquei o pé novamente para subir e comecei a cair, senti que bateria contra o chão quando fui envolvida por braços fortes que me pegaram com segurança antes que eu batesse de encontro ao chão. Só poderia ser uma pessoa, quem mais além de meu amor.

 

- Você esta bem? - Edward me perguntou.

 

- Estou. Mas como você me pegou?

 

- Estava chegando e vi que você estava se desiquilibrando, e corri para te pegar e cheguei a tempo.

 Ele estava me levando no colo para o carro, não me senti a vontade com aquela situação

 

- Me coloca no chão.

 

- Tudo bem - Ele me colocou no chão e abriu a porta do carona pra mim, quando entrei e me virei ele já estava dentro do carro, olhei pra ele assustada. - O que foi?

 

- Nada.

      Edward dirigiu por um tempo, então encostou o carro

 

- Chegamos. - Mas não estavamos em um park, mas numa simples pista. Ele desceu do carro e veio abrir a porta gentilmente para mim.

 

- Chegamos? - Perguntei confusa.

 

- Tecnicamente não, mas agora vamos a pé.

     Então ele pegou na minha mão e seguimos por dentre as arvores, andamos um pouco o caminho era dificil pois tinha muitos galhos, e estava agradecida por ele segurar a  minha mão, me sentia mas segura, e quando eu me desiquilibrava ele me segura com firmeza.
Ele parou

- Agora chegamos.

 

    Olhei, era realmente lindo, a grama estava bastante verde, no centro havia um pequeno chafariz mas não havia aguá, ao redor havia tres mesas de concreto com bancos. E muitas árvores espalhadas por todo o park.

 

- É ... é lindo. Eu adorei.

 

- É realmente especial. Principalmente por que aqui eu posso ficar sozinho.

 

- Edward, porque você me trouxe aqui? - Era um lugar para ele ficar sozinho, por que ele me traria.

 

- Porque eu quero que seja um lugar especial para você também. - Ele disse muito proximo, seu rosto estava a poucos centimetros do meu e eu podia sentir sua respiração, ele segurava minhas mãos. Me esquivei mudando de assunto.

 

- Porque você  não coloca água no chafariz?

   Ele dá um sorriso, ele percebeu a minha rápida mudança de assunto,  ele se sentou em uma das mesas ignorando os bancos que havia ao redor.

- Nunca pensei nisso antes, quem sabe depois não podemos colocar juntos, é claro que você tem que vir comigo? - Fiquei com vergonha e senti que as maças do meu rosto queimavam. - Sabia que você fica linda assim?

 

- Assim como? - Perguntei confusa

 

- Com vergonha, as maças do seu rosto ficam rosadas

  Nessa hora fiquei com mais vergonha.

    Então a tarde passou, foi otimo passar a tarde inteira com ele, mas já estava ficando tarde e Renê não poderia desconfiar

...

    Fui até minha janela e a escada não estava mais lá. Quem teria a levado?
Não tinho outra opção se não entrar pela porta, mas tudobem essa hora Renê deveria estar no quarto, abro a porta entro devagar começo a subir as escadas

 

- Demorou - Com o susto me viro e vejo Renê no sofa da sala.

 

- Renê !

 

- Pensei ter dito que você não podia sair, Bella.

 

- Como você soube?

 

- Bella, fique quieta você me desapontou, está de castigo.

 

- Mas...

 

- Bella vá para seu quarto, não vai sair até que eu deixe, da escola direto pra casa, e já peguei o computador do seu quarto. Alias aquele carro não é o da Luana, com quem você estava?

 

- Er... a Luana pegou outro carro.

 

- Você não vai ver ela por um bom tempo, vai para seu quarto.

  Subi até meu quarto como isso foi acontecer ela não podia ter descobrido, a unica coisa que fiz foi ligar para Edward agradecida por Renê se esquecer de tira o celular de mim.

 

- Oi

 

- O que ouve você está triste?

 

- Renê descobriu, e agora estou de castigo.

 

- Me desculpe a culpa foi toda minha.

 

- Não quem teve a ideia foi eu, a culpa não e sua.

 

- Então não poderemos mais nos ver?

 

- Somente na escola. Não poderei ver nem a Luana.

 

- Tudo bem logo ela esquece, você vai ver.

 

- Não sei não, nunca vi Renê tão brava, mas tambem nunca sai escondida antes.

 

- Mas você gostou de hoje?

 

- Foi um dos melhores dias que tive.

 

- Pra mim foi o melhor dia, pois eu estava com você

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...
Da escapada de Bella,
e do encontro no park.
Por favor deixem reviewns, ficarei muito feliz se receber.
Beijos