De Repente Acontece... escrita por tatyanee


Capítulo 6
Quer sair comigo?


Notas iniciais do capítulo

Oiie pessoal.
Obrigada todos que leem minha FIC.
Demorei um pouco para postar, mas vou tentar postar com mais frequencia...
Eu gostei de fazer este cap, pois tem Flashbacks..
Espero muito que vcs gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82401/chapter/6

Pov Edward

 

 

 

 

 

 

      Não acredito que Alice me convenceua falar com a Bella pelo E-MAIL, e concerteza não ajudou em nada ela ter ficado rindo de mim:

 

Flashback on

 

- Você é idiota? ”Oi. Eu me chamo Edward. Queria te conhecer. Você já me viu, mas não sabe quem eu sou.” Que idiota, seu tonto...

 

- Ah Alice o que você queria que eu falasse? Oi me chamo Edward, minha irmã que prevê o futuro, viu que você seria minha namorada. Ah esqueci de te falar eu sou um meio – vampiro.

   Alice fez uma cara de irritada.

 

- Não né. Seu engraçadinho.

 

Como de costume mostrou a lingua, e desistiu de encher a minha paciencia.

 

Flashback off

   

   Mas pelo menos funcionou. Ficamos conversando até tarde, foi otimo.

Ela é perfeita. E é muito legal, só de saber que estou conversando com ela, mesmo sem vê-la ou escutar a sua voz, já fico feliz.

 

Tenho que admitir que foi uma otima ideia da Alice de nos matricularmos na mesma escola de Bella, assim fico proximo dela, e com o sorriso e a conta bancaria certa, Alice conseguiu para mim os mesmos horarios.

O problema é que ela tambem queria os mesmos horarios, sorte é que Jasper me ajudou a convece-la, mas foi dificil ela brigou muito.

Ta certo que Bella vai achar muita coincidência todos os horarios iguais, mas ela não vai desconfiar que eu subornei somente por isso.

 

E eu não pretendo mentir por muito tempo pra ela, logo logo ela vai saber de tudo.

E ainda mas não quero perder nem sequer um segundo longe dela.

 

Ontem fiquei com muito medo, acho que não tinha razão, ela tocou os meus dedos frios, até mesmo se arrepiou. 

Logico que ela achou estranho, California tão quente como é, e eu estaria com frio?

Não é normal.

Mas tambem eu normal? Só pode ser piada...

 

Alice! Eu ainda mato ela, falar para Bella que eu não parava de falar nela. Eu sei que é verdade, mas Bella não precisava de saber.

 

Alice chegava a ser engraçada de tão animada por ser amiga de Bella, seus pensamentos iam longe...

Imaginando o quanto Bella e ela fariam compras juntas, sairiam a noite e etc...

Mas acho que Bella não gosta do tipo de diversão de Alice.

Bella parecia se divertir com a nossa implicancia um com o outro.

Acho que ela gostou da Alice.

Argh!

Isso mesmo, eu acho, não tenho certeza, por que por algum motivo que desconheço não consigo ler sua mente, saber o que esta pensando, eu não entendo, isso nunca me aconteceu antes.

Todos, absolutamente todos, consigo ler a mente, mas dela, nada, isso é frustrante.

E cada vez fico mais louco para saber o que está pensando, como ela é na verdade, conhece-la melhor.

 

Sem contar o seu cheiro, que é diferente dos outros, é mais gostoso, me da vontade de bebe-lo, e queima a garganta não igualmente, e sim pior do que os outros cheiros.

E faz minha boca ficar seca, tenho tanto desejo por seu sangue, como nunca tive antes por qualquer outro...

 

Ontem fui em sua casa durante a noite:

 

Flashback on

 

- Renê vou dormir. Boa noite! – Fala subindo as escadas, que bom, em frente a janela de seu quarto tem uma árvore, e foi la que me acomodei, tinha uma visão previlegiada de seu quarto inteiro. Via todos os seus movimentos.

 

   Ela foi dormir, e rapidamente pegou no sono, um sono tranquilo.

 

Não pude resistir e entrei em seu quarto, a janela estava destrancada, entrei facilmente.

  Em seu quarto o cheiro é mais forte, esta por todo o ar.

  Cheguei perto de sua cama, ela se mexeu.

 

- Edward – Sem pensar fui para as sombras, ela teria acordado e me visto?

 

Mas ela continuou a se mexer na cama, e a sussurrar

 

- Edward, Edward... – Ela está sonhando comigo. Mas porque?

 

E assim aconteceu pelo resto da noite, ela continuou a sussurrar o meu nome...

 

Flashback off

 

- Você está tao calado – Bella fala, por um minuto me esqueci que estavamos na arquibancada, na primeira aula, que era de educação fisica.

 

- Você tambem. – Rebati

 

- Tem razão, do que você quer falar? – Ela me propõe.

 

- Bom... Que tal sobre o o por que você não joga volêi com as outras garotas?

 

- Er... Eu não sou muito boa em esportes. – Não consigo evitar de rir.

 

- Por que não pensei nisso logo – Falo brincando.

 

- Você tambem não joga futebol, não é bom em esportes?

 

- Eu não gosto muito – Jogar futebol é uma coisa ridicula de se fazer, se você é benefiado com habilidades vampiricas. Ela fica pensativa. – Você é indecifravel Bella.

 

- Como assim?

 

- É que por mais que eu tente, não consigo saber o que esta pensando.

 

- Isso é bom, prefiro que você não saiba, pois se você soubesse seria obrigada a não olhar nunca mais pra você, e eu não quero isso.

 

- Você está pensando em algo tão ruim assim?

 

- Ruim não, apenas vergonhoso – Ela esta me deixando louco, preciso saber o que ela esta pensando.

 

- Bom... O que você vai fazer depois da aula?

 

- Pra falar a verdade nada. Porque? -  Tenho que convida-la.

 

- É que eu tava pensando. Eu queria saber. Quem sabe...

 

- Edward pode falar. – preciso falar

 

- Eu queria saber se você quer sair comigo? Bom na verdade é só um lanche. Se você não quiser eu vou en...

 

- É claro que eu quero.

 

- Verdade?

 

- É, eu quero..

 

- Então eu posso te pegar na sua casa?

 

- Pode ser. Que tal as 15:30?

 

- Pra mim ta otimo...

 

      Está tudo indo perfeitamente bem,

eu estou na mesma escola que Bella,

as mesmas aulas,

estamos sempre juntos,

estamos proximos,

e agora vamos sair.

Até agora tudo está perfeito.

Até agora,

por enquanto que ela não sabe quem eu sou.

O que eu sou

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai gostaram? espero que sim, dediquei muito tempo nesse cap.
Vou pedir para vocês que leem minha Fic para deixarem reviews.
Fico tão feliz quando recebo pelo menos um.
Espero que vocês estejam gostando da minha fic.
Obrigada por lerem.
Beijos...
:* OBS: Pessoal sei que meio-vampiros tem a temperatura humana, mas vamos fingir que não, só para que Bella tenha mais coisas para desconfiar. OK



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Acontece..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.