De Repente Acontece... escrita por tatyanee


Capítulo 8
Revelações


Notas iniciais do capítulo

Ai está mais um cap, espero que gostem, pois esse foi meio dificil de escrever, mas finalmente saiu...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82401/chapter/8

POV EDWARD

 

 

 

 

 Bella estava de castigo por minha causa. Mas foi muito bom ficar com ela toda a tarde, cada dia que passa fico mais apaixonado por ela, eu a amo, como nunca amei... Não, na verdade já amei, mas ela não vive mais, morreu a muito tempo, por minha causa, e finalmente já a esqueci

...

   Esta semana foi muito boa. Bella tão proxima de mim, ela não deveria mais sinto que ela confia em mim, e a cada dia sinto que estou traindo sua confiança, tenho que lhe contar tudo

...

 

- Deixe que eu a levo até sua casa - insisto.

 

- Não você sabe que estou de castigo.

 

- Te deixo perto, na precisa de ser em frente a sua casa.

 

- Não precisa. - Ela é muito teimosa

 

- Por favor.

 

- Eu vou a pé, depois nos falamos.

 

- Ta bom - Desisto

 

      Bella estava andando destraida, como sempre é claro, um carro vem em sua direção, ela estava realmente destraida, não tinha como, se eu não a ajudasse poderia acontecer o pior, e eu nem podia pensar em perder meu amor, como a muito tempo tinha acontecido, mas não dessa vez.

    Corri até ela com minha velocidade vampirica a tirando da frente do carro antes que fosse tarde.

 Agora estava tudo perdido teria que lhe contar tudo, sua expressão era de pavor, estava assustada e com medo, e foi nesse momento que descobri que não estava pronta para lhe contar, mas isso já não adiantava.

 

- Edward, como... - Ficou me fitando espantada.

 

- Vem comigo.

 

- Sai - Disse ela se soltando de meus braços - Você tem que me contar a verdade, isso foi... humanamente impossivel. O que você é?

 

- Bella vou te contar tudo, e responder suas perguntas, mas você tem que vir comigo - de repente passou pelos seus olhos compreensão, e ela cedeu.

 

- Tudo bem, aonde vamos?

 

- Vamos no park, esta perto...

 

 Chegamos no park. Ela parecia confusa e nervosa. Se sentou em um dos bancos.

 

- Você disse que vai responder as minhas perguntas. - Afirmei com a cabeça, e ela prosseguiu - Você é muito rapido, e palido, tambem é muito frio. Você é muito diferente... O que você é?

 

- Bella você pode me odiar, mas você tem que me prometer que não vai contar a ninguém, pois isso não envolve só a mim.

 

- Edward, você sabe que pode confiar em mim, nunca te trairia.

 

- Bom... Tudo que você conhece ira mudar, você vai conhecer um mundo completamente diferente. - Sua expressão estava confusa, ela tentava entender.

 

- Como assim?

 

- Bella... eu sou um meio-vampiro. - Seu rosto estava em completo estado de espanto.

 

- Is...isso...é impossivel.

 

- Deixe eu te contar tudo.

 

- Você disse Meio-vampiro?

 

- Bom é que quando um vampiro se envolve com uma humana, nascemos meio-vampiros, ou ser mordidos por um Meio-vampiro, o que é o meu caso, somos palidos e frios pois somos como mortos, e temos essas habilidades de nos movermos rapidos e sermos fortes.

 

- Alice? - Disse ela se lembrando de minha "irmã"

 

- Toda a minha familia é de meio-vampiros.

 

- Não pode ser... - Disse ela como se estivesse sussurrando apenas para si propria - Como aconteceu?

 

- Carlisle me encontrou morrendo, e então me transformou - Disse me lembrando daquela noite terrivel, que tirou minha vida e a da pessoa que eu amava - Depois transformou Esme, Rosalie seguida de Emmett.

 

- E Alice e Jasper?

 

- Eles já nasceram assim como Carlisle.

 

- E porque eles não ficaram com seus pais?

 

- A mãe de ambos morreram ao dar a luz, e por causa disso eles não aceitaram viver com seus pais, viveram sozinhos até se encontrarem, e logo mais tarde nos encontraram...

 

 Ela ficou um pouco em silêncio e logo em seguida disse:

 

- Edward... - Ela respiro fundo. - O que vocês comem?

 

- Meio-vampiros comem tanto sangue, como comida humana.

 

- Você mata pessoas? - Acho melhor não falar o quanto eu já quis mata-la.

 

- Não. Minha familia optou por se alimentar apenas de sangue de animais, sentimos mais sede, mas preferimos, eu não quero ser um monstro. - Ela parecia mais calma.

 

- O que mais vocês fazem?

 

- Eu leio mentes, menos a sua.

 

- Porque não?

 

- Na verdade eu não sei, só não consigo, parece que você tem um tipo de escudo que me bloqueia, não sei explicar. -  Ela parecia confusa agora.

 

- E os outros tambem leem mentes?

 

- Não. Mais a Alice prevê o futuro, as vezes não é nada certo pois qualquer decisão pode mudar todo o futuro, mas... foi assim que eu te encontrei.

 

- A Alice teve uma visão sobre mim? O que ela viu?

 

- Bella, eu acho..

 

- Edward a visão é sobre mim, eu quero saber

 

- Ela nós viu se beijando aqui nesse park, e tambem viu você no meu quarto.

 

- No seu quarto? - Disse ela espantada

 

- Calma. Nos só estavamos nos beijando.

 

- Você ia me contar?

 

- O mais rápido possivel.

 

- Porque você me contaria? - Perguntou desconfiada.

 

- Porque esse era o meu plano, que você soubesse de tudo.

 

- Porque? - Falou ainda sem entender

 

- Porque... eu te amo...

 

- Eu... eu preciso ir embora - Ela se levantou.

 

- Bella, espere.

 

- Edward não se preocupe, eu não vou contar a ninguem o seu segredo. Mas eu tenho que ir, por favor não me procura, só ate amanhã, quero ficar sozinha...

 

 Eu tinha que dar esse tempo a ela, fiz que sim e ela se virou e foi embora o mais rapido que sua velocidade humana poderia atingir, sabia que ela estava magoada.

 

   A partir dali eu podia perder meu amor, ela poderia ter raiva de mim, ter medo...

Mas o que eu poderia fazer a não ser esperar

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu gostaria de agradecer a:
Raphaella Paiva e
Tamara_Rayne, pois sempre deixam reviewns me fazendo muito feliz.
E pedir a todos que leem minha fic que deixem reviewns...
Beijos...
;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Acontece..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.