De Repente Acontece... escrita por tatyanee


Capítulo 55
FELIZ NATAL


Notas iniciais do capítulo

Depois de muitooooo tempo, enfiim, Mais um capitulo (:
Conversamos lá embaixo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82401/chapter/55

Algum tempo depois.

POV EDWARD

  Era semana de natal, geralmente não comemorávamos, mas Esme estava animada, ela queria que Sophia vivesse tudo que não podia quando morava com seus pais biológicos.

   Legalmente ela ainda não era da família, mas Carlisle estava cuidando disso. Enquanto isso ela ficava com a gente.

  Todo mundo estava adorando, para Esme era como ser mãe, Sophia já não chamava ela de vovó e sim de mamãe, mas continuava a chamar todos os outros de tia e tio.

  Era evidente a felicidade em seu rostinho, que estava até mais bonito. Tão nova e tão maltratada, mas com os cuidados de Esme ela nem comentava mais sobre a antiga vida que tinha.

  Eu ainda achava que o lugar dela era com uma família humana, mas era legal ter uma criança em casa, ela alegrava a casa, a deixava menos séria.

  Alice agia como se tivesse uma boneca em casa, a carregava para todo o canto, a vestia. Os garotos também se divertiam com ela, brincavam com ela, e Rose estava meio que treinando para ter seu bebe, alias a barriga dela já estava bem visível.

  Alice e Bella estavam enfeitando a casa, tinha pisca-pisca por toda parte, e uma enorme árvore na sala. E Esme disse que faria uma ceia e teria troca de presentes e tudo mais.

  Eu estava era de saco cheio de tanto vermelho e verde para todo lado.

...

POV BELLA

  Depois do coma eu me sentia pior ainda perto da Carolline, não entendia o porquê, mas se antes eu não gostava dela, agora o sentimento era pior.

  Ocupava-me de decorar a casa com Alice toda vez que ela vinha ver Edward, porque ficar perto dela era insuportável.

  E pior ainda era ver Edward feliz com ela, sorrindo com ela. Para ele, ela era uma lembrança de sua vida humana, e isso o fazia feliz, eu sabia que o que ele mais sentia falta era daquela época. Mas para ela era a chance de tê-lo de volta. Ela fazia parte de sua vida antiga, eu fazia parte de sua vida como vampiro, à vida que ele tanto odiava.

...

  A noite de natal logo chegou. Esme convidou meus pais para passar a noite lá. Então seriamos eu e meus pais, os Cullens, Dimitre e, é claro, Carolline – Já dá para entender o porquê da minha animação.

  Chegamos lá e só estavam os Cullens, nada de Carolline e de Dimitre.

  Aproveitei o tempo com Edward que sabia que seria curto, logo que Carolline chegasse ela roubaria a atenção dele.

  Lembro-me que as primeiras semanas que voltei do coma, Edward agia como se eu fosse tudo em seu mundo, ele dizia que tinha tido tanto medo de me perder que não queria mais perder nem sequer um segundo longe de mim. Emmett ate implicava com a gente dizendo o quanto estávamos melosos. Mas depois de um tempo, ele começou a achar que eu estava implicando com Carolline atoa, me perguntava o motivo de eu não gostar dela, mas eu não tinha o que dizer, nem mesmo eu sabia o motivo.

  Então começávamos brigas a atoa, então comecei a evitar o assunto, não implicava com ela, mas também não ficava por perto quando ela estava. Ficava na minha, Edward percebia mais não comentava.

  Estávamos sentados no sofá, o braço dele me envolvendo, seu rosto em meus cabelos. Então a campainha toca, e Carolline entra na hora meu humor muda.

- Bella, não começa! – Edward me alerta.

- Eu não fiz nada. – Digo dando de ombros.

Ele revira os olhos. Ela se aproxima.

- Feliz natal Edward. – Diz beijando sua bochecha. – Feliz natal Bella. – Ela sorri para mim.

- Feliz natal Carolline. – Puxo o meu melhor sorriso falso, e procuro por Alice como válvula de escape.

Ela me vê e entende minha súplica.

- Bella, pode vir aqui um minutinho!

- Claro, Alice.

Corro para perto dela. Ela fica me olhando por um tempo, ate que não aguento.

- Ta Ali, fala logo o que você quer.

- Se você ficar fugindo toda vez que Carolline chegar perto só estará dando uma chance para ela ficar sozinha com o Edward.

- Eu sei, mas não aguento ficar perto dela, me sinto mal, é como se formasse um nó no topo do meu estomago.

- Eu sei, ela é repugnante. Ela fica sendo gentil com todo mundo, isso me irrita, ninguém é legal o tempo todo, mas ela fica se esforçando para ser, não age naturalmente. Ela força muito a barra.

- Alice, você sabe se quando eu estava... sabe... em coma, você não sabe se ela foi me ver? – De repente perguntei, mesmo sem entender o por que.

- Te visitar? Acho que não, ela esteve no hospital, como eu já te disse, mas não sei se ela chegou a entrar no seu quarto. Por que a pergunta? Se lembra de algo?

- Não, só... nem sei por que perguntei isso.

- Hey, você viu o Dimitre? – Emmett se aproximou perguntando.

- Agora que você falou que eu percebi, ele sumiu desde mais cedo. – Disse Alice franzindo o cenho.

  Mal terminou a frase a porta da sala se abriu revelando Dimitre, meio que segurando uma garota loira.

  Todos ficaram tensos. Olhei para meus pais e vi Esme disfarçando, os levando para a cozinha junto com Sophia, com a desculpa que queria mostrar a eles uma coisa. Meus pais eram os únicos humanos presentes além de mim e de Sophia, então assim que a porta da cozinha se fechou todos os vampiros se levantaram e rodearam Dimitre. Vi todas as expressões ameaçadoras, e meu corpo todo estremeceu.

  Alice ficou meio que na minha frente, como se fosse me proteger. Rose ficou em pé ao seu lado. E mais na frente se postaram Jasper, Emmett, Edward e Carolline, todos olhando ferozes para Dimitre. Carlisle estava apenas tenso.

- Eu sabia que você ia aprontar? – Edward meio que rosnou.

- O que você estava pensando, trazendo uma vampira desconhecida para cá? A Bella esta aqui, os pais dela, e Sophia. – Emmett o advertiu.

- Vamos todos nos acalmar. – Carlisle sugeriu. – Os pais de Bella e Sophia estão na cozinha com Esme. Dimitre, explique-se.

- A culpa não é minha, eu a encontrei perdida perto daqui. Se não fosse eu a encontra-la, um de vocês teria.

  Olhei bem para a garota observando, não poderia ser mais jovem, mas também não parecia muito velha, deveria ter entre 19 ou 20 anos, 19 ou 20 anos humanos é claro.

  Era loira, mas os cabelos estavam sujos e emaranhados. Estava com um vestido branco, também sujo e rasgado. E não tinha calçados.

- Qual o seu nome garota? – Perguntou Carlisle se dirigindo a garota.

- O que vocês vão fazer comigo? Vocês são como eu, não são? Não quero encrenca, me desculpe. Por favor, não me machuquem. – A garota suplicava, estava à beira das lagrimas.

- Não vamos machuca-la. Só queremos que nos explique o que estava fazendo por essas bandas.

- Eu não sei, eu... Eu me chamo Melissa. Estava em casa, com minha irmã Melanie, então entrou uns caras altos e fortes, e eles se moviam rápido, e quebraram tudo. Arrastaram eu e minha irmãzinha para a floresta. Lá eles nos morderam, então eu senti dor, muito dor, durante muito tempo. Mas...

- Mas o que criança? Continue... – Incentivou Carlisle

- Mas eles a levaram, levaram a Melanie. E desde então eu tenho procurado por ela, fiquei andando na floresta, mas não a encontrei.

- E quanto tempo tem isso? – Jasper perguntou curioso.

- Um ano. – Disse ela chorando desesperada.

- Entendemos você querida, mas não posso permitir que fique aqui. Se fosse por nós tudo bem, mas temos humanos na família e não sabemos se você é confiável.

- Mas eu, eu sou humana, só estou mais forte, e... e... eu. – Ela começou confusa, sem entender por que não a estavam considerando humana. - Eu não me alimento das mesmas coisas que antes, mas... eu... Ai meu Deus, o que eu sou? – Ela perguntou de repente.

- Você é uma vampira. – Emmett disse.

 Ela começou a chorar novamente.

- Mas eu não tenho para onde ir, eu não consigo achar minha irmã. Eu nunca machucaria ninguém. – Ela pedia desesperada. E eu começava a sentir pena dela. Ela não sabia de nada, era tão inocente, não tinha quem a ajudasse.

- Qual é Carlisle, não podemos simplesmente manda-la embora.

- Vamos subir.  Eu, você e o Dimitre. – Ele disse para a garota.

- Carlisle, esta falando serio? – Edward perguntou bravo.

  Carlisle não lhe deu atenção. Simplesmente subiu as escadas com Dimitre e a garota.

   A noite passou, e eles não voltaram para a sala. De vez em quando meu pai perguntava onde ele estava, mas todos inventavam um desculpa e pronto.

  Já estava tarde quando meus pais foram embora, eu disse que passaria a noite ali, e eles permitiram. Depois do acidente eles estavam bem mais liberais.

  Logo depois Carolline foi embora. E Esme subiu para colocar Sophia na cama que já estava quase dormindo no sofá.

  Todo munda estava tenso. Carlisle não voltara desde que subiu. Ficamos na sala por algum tempo. Até que ele finalmente desceu, sozinho.

- Alice, poderia emprestar alguma roupa e calçado para Melissa, ela esta tomando banho no quarto do Dimitre.

- Ela vai ficar aqui? – Jasper perguntou sem entender.

- Vai, por um tempo. Quero que entendam que conversei com ela. E ela já me contou tudo, também expliquei algumas coisas para ela. Ela vai ficar no quarto de Dimitre, ele vai cuidar dela. E não me olhe com essa cara Edward, ela não vai fazer nada com Bella nem Sophia. Vou ajuda-la. E quero que todos também a ajude.

- Pode deixar Carlisle, eu levo as roupas para ela. – Disse Alice se levantando com Jasper e subindo.

 Rose e Emmett, também foram se deitar.

- Bella me desculpe, eu sei que pode estar com medo...

- Não estou com medo Carlisle, se diz que ela não me machucara, confio em você, você esta fazendo o certo.

- Obrigado Bella.

  Edward se levantou e me estendeu a mão. Subimos e fomos para o quarto dele.

  Ele ficou calado por um tempo, pensando. Então resolvi falar.

- O que acha disso?

- Não sei, é estranho não é? Ela é uma vampira completa, e só é vampira há um ano, mas nunca entrou em contato com humanos, pois só viveu na floresta, porém entrou em uma casa com quatro humanos, e nem ao menos notou a diferença.

- Acha que ela tem algum tipo de dom, de controle, ou algo do tipo? – Perguntei tentando entender.

- Não sei, talvez. Mas que tem algo diferente nela tem. Sabe o fato de ela ser uma vampira, e não uma meia-vampira me assustaria mais, ficaria com medo. Mas não sei, ela não inspira perigo. Acho que ela não seria capaz de nada, não seria capaz de te atacar, nem atacar Sophia, nem outro humano qualquer, mesmo que tivesse a oportunidade.

“A minha teoria é que quando ela foi transformada, ela ficou tão focada no objetivo de encontrar sua irmã que quase não se deu conta das mudanças que aconteceu com ela. Ela sentia fome e se alimentava de animais, mas humanos não a interessa, acho que mesmo sendo vampira, ela tem alguma humanidade lá dentro. Ela meio que desenvolveu esse autocontrole. Para mim ela é tão humana quanto você. Mas o que me intriga também, é o fato do Dimitre a ajudar, ele nunca se importou com ninguém então de repente essa grande necessidade em ajuda-la. Não é normal.”

- Edward isso é implicância que você tem com o Dimitre.

- Olha só quem fala. A garota que odeia Carolline sem motivos – Disse ele sarcástico.

- Para Edward, não quero começar outra briga.

- Tudo bem. – Disse ele apertando a ponte do nariz. – Vou tomar um banho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Senti falta de escrever aqui :/
Como estou de ferias, esta fácil para mim escrever (:
Já tenho mais dois capítulos escritos e estou escrevendo o terceiro. Então, até sexta posto outro.
Não fiquem chateadas com o Edward, no próximo capítulo o romance voltará >
Então ate lá. Feliz Natal a todos, me desculpem mesmo pela demora, e espero que gostem. Espero que continuem a ler minha historia, apesar da minha demora.
;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Acontece..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.