De Repente Acontece... escrita por tatyanee


Capítulo 56
Melissa


Notas iniciais do capítulo

IMPORTANTE!
Eu juro que não me esqueci de vocês. É que eu fiquei sem internet, e minha amiga viajou, então eu não tinha onde atualizar.
Vou postar dois capítulos de uma só vez. E os dois quem me ajudou a escrever foi minha amiga Jane.
E posso demorar mais um pouquinho para postar outro, porque vou viajar, e não sei se vou ter onde atualizar por lá.
Espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82401/chapter/56

POV BELLA

   Deitei na cama sem tirar as roupas ou os sapatos. Fiquei deitada por um bom tempo, ate que Edward sai do banheiro, com uma toalha enrolada na cintura. Para e fica me olhando por um tempo.

  Não disse nada, não consegui dizer, por que ultimamente eu tinha a sensação que toda vez que eu falava alguma coisa acabávamos discutindo.

  Então ele se aproximou, e sentou na cama.

- Ta tudo bem? – Ele perguntou passando a mão pelo meu rosto. Era tão bom quando ele me tocava.

- Ahãm.

  Ele deitou do meu lado de frente para mim.

- Por que estamos brigando tanto ultimamente? – Perguntou de repente.

- Se eu te disser o motivo, vamos começar outra briga.

- Ok, não vamos mais brigar, tudo bem? Não gosto de ficar brigado com você.

  Não tenho como responder, por que não dependia de mim. Ele simplesmente não conseguia entender, Carolline só tinha aparecido para atrapalhar a nossa vida.

  Ao ver que fiquei em silencio seu rosto muda, ele fica triste. Não aguentava ver Edward triste. Era pior do que eu própria estar triste.

  Seguro seu rosto entre minhas mãos, e ele fecha os olhos.

- Eu te amo. – Ele sussurra ainda de olhos fechados.

  Não consigo me conter, e uma lágrima escapa do meu olho. Tento limpar antes que ele abra os olhos, ele limpa meu rosto, e da um beijo na minha testa.

- Bella, me desculpa, ultimamente eu tenho sido tão distante, e frio. Mas não queria te magoar, sabe que eu faria de tudo no mundo para não te ver magoada, é só que eu sou um idiota, e um péssimo namorado.

- Você não é um péssimo namorado Edward.

- Amanhã, vamos passar o dia juntos, eu e você. Aonde quer ir?

- Não sei, podemos ficar aqui mesmo.

- Não, aqui não, tem muito gente, sempre aparece alguém. Vamos para um lugar onde minha família não possa nos incomodar. – Ele tinha razão sempre que combinávamos de ficar na casa dele, algo atrapalhava, em maior parte Carolline aparecia para estragar tudo.

  Mas ate quando ela não aparecia, Alice me chamava toda hora, Emmett queria algum favor, ou Jasper queria conversar... enfim, nunca estávamos sozinhos.

- Vamos andar por ai, depois vamos ao cinema, podemos jantar em algum lugar. Sabe essas coisas que namorados fazem. – Ele sorriu daquele jeito encantador, e não pude fazer nada a não ser concordar.

  Não seria má ideia, ficaríamos longe de todos, e não teria motivos para discussões ou algo do tipo.

  Ele me abraçou mais forte, e seu cheiro me inebriou.

- Edward?

- Oi?

- Me beija.

- Nem precisava pedir. – Disse ele rindo.

  Passou uma das mãos pelo meu pescoço e a outra pela minha cintura me puxando para mais perto e encostou os lábios nos meus. Lábios macios, e gostosos.

  Então de repente ele já estava me puxando para cima dele. Ele sentou na cama, e eu fiquei em seu colo com uma perna de cada lado de sua cintura. Suas mãos apertando o meu quadril enquanto sua língua passeava por toda minha boca.

  Depois foi descendo a boca pelo meu pescoço, me causando arrepios involuntários. Minhas mãos puxando seus cabelos. O prazer foi tomando conta do meu corpo enquanto sua boca descia pelo centro dos meus peitos.

- Bella. – Ele murmurou entre beijos chupões.

  Me virou na cama começou a tirar meu vestido.

  Foi descendo beijando minha barriga, desceu para minhas pernas, chegando aos meus pés ele tirou meus saltos, e jogou no chão depois foi subindo novamente mordendo minhas pernas e coxas.

  Desci minhas mãos pelo peito do Edward, deslizando ate chegar ao nó da toalha, o desfiz e puxei a toalha.

  Nossos corpos de encaixando, se completando. Dava para sentir cada parte do corpo do Edward, e o meu pulsava por isso.

  Edward começou a se movimentar dentro de mim, e por um momento perdi o ar. Minhas mãos foram parar nas suas costas arranhando e o puxando para mim.

  Edward estava me fazendo delirar, quando finalmente chegamos ao ápice, juntos.

  E se repetiu durante a noite.

  Quando fomos dormir já eram 06:00 da madrugada.

POV EDWARD

  Depois de tanto tempo brigando com a Bella, finalmente tínhamos feito as pazes, e queria continuar assim por um bom tempo.

  Eu sei que ela não gostava de Carolline, e eu não via motivos para isso, mas não deixaria isso interferir no que eu sentia por ela. Eu amo e sempre amarei Bella mais que minha vida.

  Já era tarde quando voltamos para casa. Entramos e Rose estava no chão da sala brincando com Sophia. Emmett e Jasper jogando vídeo game. Alice e Esme sentadas no balcão.

- Hey, Edward? Tem noticias do Dimitre? – Emmett gritou sem tirar os olhos da TV.

- E por que eu teria?

- Sei lá, só que ninguém sabe dele, nem da lourinha. E ele ta me devendo 100 pratas. – Emmett resmungou.

- Para que você precisa de 100 pratas do Dimitre, Emmett? Você tem esse dinheiro. – Perguntou Rose séria.

- Apostamos e tal, sabe que não gosto quando aposto uma coisa e não me pagam.

- Imbecil. – Rose disse revirando os olhos.

- Imbecil. – Repetiu Sophia rindo.

- O Dimitre sumiu com a Melissa? – Perguntou Edward pensativo.

- Também está achando que ele ta aprontando? – Perguntou Jasper.

- Deixa isso para lá. Logo ele aparece. – Disse Esme.

  Sentamos no outro sofá, só conversando mesmo.

  Edward estava meio inquieto com o sumiço do Dimitre, e ele não conseguia disfarçar, o fato era que ele não confiava no Dimitre, e por mais que cedesse um pouco, sempre desconfiaria, e agora essa garota apareceu, e apesar dela não oferecer ameaça alguma, Edward não poderia deixar de se sentir preocupado.

  Sophia já tinha ido dormir, e só sobrou na sala, eu, Edward, Alice e Emmett.

  Então Dimitre entrou. Ao lado dele estava a Melissa.

  Estava quase irreconhecível, limpa com os cabelos penteados, muito bonita, a pele branca como a dos demais vampiros, da mesma altura de Alice, o vestida e as sapatilhas eu já tinha visto antes no closet da Alice. Ela entrou meio receosa, com a cabeça baixa.

- Onde estava? – Perguntou Edward.

- Desde quando devo satisfações?

  Edward ficou com mais raiva mas se calou.

- Hey cara, ta me devendo 100 pratas! – Emmett tratou de cobrar.

- Mentira cara, era só 50...

  Os dois começaram a discutir quanto Dimitre deveria pagar, e a garota cada vez mais sem graça.

- Te ofereceria biscoito, mas sei que vampiros não comem. – Disse Alice falando com a garota que quando percebeu olhou para nós assustada.

  Dimitre e Emmett já tinham parado de discutir.

- Eu e a Melissa estávamos dando uma volta por ai vendo se por acaso não achavamos a irmã dela. Eu falei para ela que se tivesse algum outro vampiro por aqui, provavelmente vocês já teriam encontrado, mas ela insistiu. – Dimitre explicou. Edward pareceu surpreso. – Bom, vamos subir, vamos dormir e... quer dizer, eu vou dormir, já que ela não dorme né. Por que amanhã vamos continuar.

- Melissa se você quiser posso entrar em contato com outros, e ver se alguém viu algum vampiro novo. – Disse Alice meiga.

- Eu...eu... Obrigada! – Disse ela meio sem graça.

  Eles subiram. E logo em seguida Alice e Emmett.

- Vamos dormir também? – Disse Edward beijando meu pescoço.

- Vamos!

  Subimos e trocamos de roupa, ficamos deitados, apenas abraçados. Depois de algum tempo Edward dormiu, já eu não tinha sono, levantei e fui ate a varanda. Demorei algum tempo para perceber que tinha alguém na varanda do lado.

  Era Melissa, ela estava sentada lendo alguma coisa. Quando me viu se assustou. Ela não parecia em nada com um vampiro, era assustada, distraída, e pouco aérea. Parecia que constantemente sua cabeça estava no mundo da lua.

  Me sentei na ponta da varanda como quando conversava com Dimitre.

- Oi, meu nome é Bella. – Ela me fitou por um tempo ate que também se sentou na varanda.

- Oi... Você já sabe, me chamo Melissa.

- Posso te fazer um pergunta?

- Pode, eu acho!

- Você não se incomoda, comigo aqui.

- Por que eu me incomodaria? – Ela perguntou sem entender.

- Sabe, eu sou uma humana, você não deveria suportar meu cheiro, deveria sentir vontade de me atacar.

- Não vou te atacar. – Disse ela surpresa.

- Eu sei que não vai, mas deveria querer.

- Mas não quero. Não sinto vontade, só sinto vontade de atacar animais. Bom, seu cheiro é bom, sabe de um jeito diferente, como se fosse comida, mas não a ponto de eu perder o controle e te atacar.

- Você sabe que os outros não são como você. Você se controla de um jeito diferente. Até Edward que é só meio-vampiro no começo sentiu uma certa dificuldade para se acostumar comigo. Mas você não.

- É, Carlisle e Dimitre me disseram isso. Carlisle me explicou muitas coisas que eu nem tinha ideia. Mas eles também não sabem como faço isso.

  Ficamos um tempo caladas até que ela quebra o silencio.

- E você, se sente incomodada comigo aqui?

- Por que me incomodaria? – Repito sua pergunta.

- Dimitre me contou que seu namorado não gosta dele.

- Isso é besteira deles. Briga do passado, não me meto. Gosto do Dimitre, e não tenho nada contra você.

- Você... você e o Dimitre são um pouco próximos não é?

- Um pouco, não conversamos muito por que não gosto de arranjar encrenca com o Edward.

- Mas você gosta do seu namorado não é?

- Eu amo Edward.

- Então não trocaria ele pelo Dimitre, trocaria?

  Olho para ela se acreditar a boca aberta pelo espanto.

- Você ta brincando, não ta? Eu e o Dimitre somos apenas amigos.

- Me desculpe, é só que... sei lá, as vezes ele fala de você de um jeito.

- Aposto que é impressão sua. Mas, porque a pergunta?

- Nada... eu não... – Ela meio que gagueja.

- Tudo bem, não precisa responder, eu sei que ele é lindo e charmoso, e é normal as garotas de encantarem por ele. Você não precisa ficar com vergonha de mim.

- Eu não penso nisso, a única coisa que eu quero é encontrar minha irmã.

- E você vai encontra-la, o mundo não é tão grande como dizem, ainda mas para uma vampira. Mas enquanto isso, não fuja das emoções que te cercam. Se aproximar de uma pessoa não vai exatamente te afastar de outra, nem do seu objetivo.

- Dimitre disse que você falava demais, muito o tempo todo...

- Vindo dele não poderia esperar outra coisa. – Digo revirando os olhos.

- Mas ele não disse que você falava a coisa certa. Obrigada.

- Não tem por que agradecer.

- Pode me chamar de Mel. – De repente ela diz sorrindo.

- Então Mel, tem algum dom?

- Dom? Ah.. eu acho que não!

- É não são todos que tem. Eu só conheço alguns que tenha para falar a verdade. Edward, Alice, Lucas...

- E Dimitre. – Ela completa.

- Dimitre? – Pergunto sem entender, desde quando Dimitre tinha algum dom.

- É, ele nunca te mostrou?

- Não. O que ele faz.

- Na verdade é bem bizarro, ele meio que muda as feições e a voz.

- Ele se transforma em outra pessoa? – Pergunto espantada.

- Não é para tanto, ele só muda algumas coisas, que o torna diferente para os humanos, mas quem o conhece sabe que é ele. Apesar da voz. Pensei que você soubesse.

- Não, isso ele nunca me contou. – O que era muito estranho por que depois de me contar tanta coisa sobre sua vida, Dimitre me esconderia uma coisa simples dessa.

  Ficamos caladas por um bom tempo, apenas sentadas lá, uma perto da outra.

- Vou dormir, sei que você não pode. – Ela da um sorriso – Te vejo amanhã.

- É, eu queria também poder dormir, Dimitre esta dormindo. E eu não tenho o que fazer.

- Queria ficar aqui conversando com você, mas é que eu estou mesmo com sono, e se Edward acordar e não vê na cama vai ficar preocupado.

- Eu sei, não se preocupa.  Pode ir.

  Dei um ultimo aceno, voltei para cama e deitei.

  Edward se mexeu um pouco e passou o braço pela minha cintura. Sua boca encostando a boca em minha testa.

  Seu cheiro gostoso presente em todo lugar, e foi assim que dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Acontece..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.