De Repente Acontece... escrita por tatyanee


Capítulo 53
"Morte"


Notas iniciais do capítulo

IMPORTANTE :
Já respondendo reviewns que sei que teram. NÃO, A BELLA NÃO VAI MORRER. Mesmo que esse capitulo diga o contrario
Vocês vão entender no proximo capitulo. OK.
*Mais uma coisa, Edward não traiu e nem vai trair Bella.
*Mais uma coisa, o capitulo ficou estremamente pequeno, na verdade ele ficou minusculo. Mas posto o proximo no Sabado a noite, ou no Domingo a noite.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82401/chapter/53

Uma semana depois:

Pov Bella - Carolline entra no quarto, no mesmo momento meu corpo todo se arrepia, e meu peito se enche de uma ansiedade desconhecida. O sorriso presunçoso nunca abandona os seus lábios. Ela contorna a cama, e para a minha esquerda. Se abaixa e encosta os lábios em meu ouvido.

- Vim trazer boas noticias. – Sussurra para mim, e no mesmo momento soube que não era boa coisa. – Você não precisa mais voltar. Edward já é meu, tenho que admitir que ele ainda sente um pouco a sua falta, mas nada como os meus carinhos para mudar isso. Entenda Edward não precisa mais de você, pois ele tem a mim, ele é meu.

Do ela estava falando? Edward não era dela.

Ela se levanta e me olha com aquele sorriso que mais se parece com uma tortura.

Edward entra no quarto, e ela logo vai atrás dele com os braços abertos, e o abraça. Ele retribui o abraço e encosta os lábios em seus cachos loiros. Ela vira o rosto e beija sua bochecha, tão próximo da boca que quase chega a toca-la.

- O melhor é você vir. Sabe que não vai adiantar de nada ficar aqui.

Ele apenas acena.

- Sabe que tem a mim não? – Diz ela sorrindo para ele. E só o que eu queria que ele respondesse era que ele tinha a “MIM”. A mim e não a ela. Mas ele mais uma vez apenas acena.

- Pode ir na frente, eu vou depois. – Pela primeira vez escuto sua voz, e é como música para meus ouvidos.

- Vou estar esperando por você em casa.  – Ela diz deixando o quarto.

Ele se aproxima e se senta perto de mim.

Pov Edward -

Era como se eu tivesse perdendo todas as minhas forças. Ainda bem que eu tinha Carolline pra me ajudar, ela estava sendo uma grande amiga. Quando ela deixa o quarto, me sento ao lado de Bella. E apenas a olho.

Pov Bella - Nem um toque. Nem uma caricia. Nem um beijo, é como se nem ao menos perto de mim ele quisesse ficar.

Pov Edward -

Nem ao menos a toquei, não tinha forças para isso. A pior coisa era toca-la e não ser retribuído, não receber nem mesmo um aperto em meus dedos quando seguro sua mão. Era como ter a certeza que ela estava cada vez mais morta, e eu não aguentava isso.

Pov Bella - Nem uma palavra. Aquele silêncio era como uma
tortura, ele não dizia nada, como se não tivesse mais nada a me dizer. Suas palavras haviam acabado. É como se ele tivesse ali apenas por estar. Talvez ele tivesse relembrando uma época em que eu pudesse lhe amar, em que eu pudesse retribuir seus beijos. Mais agora eu fora substituída, substituída por Carolline.

Pov Edward -

Não conseguia falar. Falar mais para que? Repetir todas as coisas que eu já dissera não iria a trazer de volta. Dizer que eu a amo? Dizer que a quero de volta? Dizer que sou o culpado? Implorar-lhe para não me deixar, para não partir? Já dissera tudo isso antes, e foram todas tentativas em vão. Só esperava realmente que ela tenha me ouvido. Que tenha escutado todas as palavras que disse antes. Pois todas não passaram da mais pura verdade. Mas para que repeti-las novamente?

Pov Bella - Dimitre entrou no quarto, apenas olhou para Edward parado, e depois para mim, e seguiu para a janela, encostou-se nela e ficou ali, quieto, em silencio, apenas observando. Edward nem ao menos se deu o trabalho de olha-lo. Como se sua presença não fizesse a menor diferença. Para falar a verdade, neste momento não fazia mesmo. Tudo que eu queria saber era o que o silencio de Edward significava. Embora eu já tivesse uma opinião. E tudo que eu podia fazer era lamentar durante aquela despedida.

Pov Edward -

Dimitre entrou, mas isso não importava. Sua presença ali não tinha a mínima importância. Só conseguia pensar em Bella. Eu a queria tanto. Viva. Corada. Rindo. Resmungando. Feliz. Chateada. Suspirando... Respirando... Apenas a queria, comigo. Eu a amava tanto, mas esse amor não estava sendo o suficiente para mantê-la viva.

Pov Bella - Eu deixara Edward, e agora ele estava me deixando. E a cada momento daquela despedida era como se eu tivesse me perdendo, pouco a pouco. Era como se minhas forças tivessem me abandonando. Estava cada vez ficando mais fraca.

Pov Edward -

Já estava ficando fraco. Tinha a impressão que se tentasse levantar eu cairia. Não estava mais conseguindo ser forte por ela. Ser forte por nós.

Pov Bella - Só queria poder ter tempo para me despedir, ter tempo para o abraçar. Para o beijar. Mas meu tempo estava acabando, e eu sentia que cada vez chegava mais próxima do fim. Eu estava ficando mole.

Pov Edward -

Eu só queria que ela soubesse...

Pov Bella - E eu só torcia para que ele soubesse...

Pov Edward -

O quanto eu a amo!

Pov Bella - O quanto eu o amo!

Pov Edward -
Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Os aparelhos apitaram, informando o fim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom se vocês leram o nota do começo, sabem que ela não morre. E vocês entenderam no proximo capitulo...
Carolline se mostranda cada vez mais cruel.
Edward fraco =/
Bellinha "morrendo"
Então, como eu disse, posto mais no sabado ou domingo a noite...
Beijoo ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Acontece..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.