De Repente Acontece... escrita por tatyanee


Capítulo 40
Sentimentos maternais ..


Notas iniciais do capítulo

Ficou horrivel o titulo, mas não tive nenhuma ideia.
=/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82401/chapter/40

POV BELLA

Acordei muito assustada, os sonhos que eu vinha tendo nos dias passados, haviam parado, mas essa noite eles voltaram. O que não devia me assustar, pois era sempre o mesmo sonho, e eu já sabia como iria acabar, não iria para o lado de Edward e sim para o de outra pessoa e quando estivesse bem perto de vê-lo acordaria. Era sempre assim.

Mas ele era tão real, apesar de sempre ser o mesmo sonho, era como se eu realmente estivesse ali. E a sensação de não poder fazer nada só me apavorava cada vez mais.

Edward não acordou com os meus movimentos. O que me deu tempo para pensar. Não queria o deixar preocupado.

Fiquei sentada na cama tentando entender o porque dos sonhos.

Porque sempre o mesmo sonho?

O que significava? Porque eu não conseguia me mexer? Porque eu fugia de Edward?

Era tudo tão estranho...

- Bella? – Edward acordara.

- Oi.

- O que houve? Por que não esta dormindo?

- Fiquei sem sono.

- Só isso? – Disse franzindo a testa.

- Só! – Disse me deitando em cima dele novamente.

Ficamos deitados, mas não consegui voltar a dormir, nem ele. Então ficamos deitado, calados, apenas esperando amanhecer. O que não demorou muito.

...

Quando voltei da escola encontrei meus pais junto com minha tia na sala. Estavam me esperando. Duda estava no chão brincando com alguns brinquedos.

Assim que me viu, sorriu e estendeu os bracinhos em minha direção. Ela era a coisa mais fofa que eu já vira.

- Oi coisa linda – Disse a pegando no colo. E ela começou a rir batendo as mãozinhas.

Sentamos no sofá e conversamos um pouco. Duda sempre comigo. Brincando com meus cabelos.

Minha mãe pedira para que eu ficasse com ela durante a noite. Ela queria levar minha tia para alguns lugares. Claro que aceitei, Duda era linda e muito simpática, me adorava e não me daria trabalho nenhum.

...

 A noite todos se arrumaram e saíram, me deixando sozinha com Duda.

Estavamos assistindo um desenho quando escuto um barulho na cozinha.

Deixo ela no tapete e vou ver. Quando chego lá não é nada.

Um pouco assustada volto para sala.

Resolvo ligar para Edward.

Chama uma vez,

duas vezes,

três vezes

e nada dele atender. Desisto quando cai na caixa postal.

Ficamos assistindo, ate que sinto um arrepio. E quando olho para o lado a janela da sala que antes estava fechada, agora estava aberta.

Me levanto e vou ate a janela, antes de fecha-la dou uma olhada no lado de fora da casa.  A rua em frente da casa estava um tanto sombrio.

A escuridão da noite estava envolvida com a nevoa. E então uma coisa me chama a atenção.

No outro lado da rua, entre duas arvores, havia uma figura, imóvel, e aquilo parecia me familiar. Fiquei olhando para ver se a pessoa se mexia, mas não continuava ali parada. Como se estivesse ali para vigiar minha casa. Apesar de não conseguir ver seu rosto tinha a impressão que ele me olhava. Um flashe dos meus sonhos invade minha cabeça, então começo a entender o porque daquilo ser familiar, era parecido com os meus sonhos, na verdade era idêntico ao meu sonho.

O escuro, a fumaça, e alguém que eu não consigo saber quem era.

Calafrios me atormentam. Então meu celular grita no silencio.

Olho para tras e vejo Duda olhando curiosa pra meu celular em cima do sofá. Olho de novo pra o outro lado da rua e o que quer que seja que estivesse ali antes, não estava mais. Havia desaparecido.

Fecho a janela e vou atender o celular.

Era Edward.

- Oi amor. – Diz ele assim que eu atendo.

- Edward vem pra cá.

- Tudo bem, mais aconteceu alguma coisa?

- Só vem, por favor.

- Já chego ai, me espera.

- Ta bom.

Pego Duda no colo de novo. E ficamos esperando Edward.

A imagem daquela sombra do lado de fora da casa não saia da minha cabeça. Eu tinha absoluta certeza que tinha alguém lá, alguém que, misteriosamente, também aparecia em meus sonhos. Mas quem seria ele?

Ouvi um barulho e não pude evitar o grito que soltei. Duda olhava pra mim assustada. E Edward logo apareceu, também assustado por causa do meu grito.

- Bella o que ouve?

Soltei Duda e corri para abraça-lo.

Afundei meu rosto em seu pescoço. Ele afagou meus cabelos e beijou minha testa, depois me afastou o suficiente para olhar em meus olhos.

- O que aconteceu? – pergunta com a testa franzida.

- Nada, é só que...  Você me assustou.

- Tem certeza?

- Que você me assustou? Claro que tenho, não ouviu meu grito? – Ele revira os olhos.

- Tem certeza que é só isso? No telefone você estava estranha.

- Só queria.. queria ficar com você.

Senti um puxão na minha calça jeans, e Duda estava ali pedindo atenção. Quando Edward a viu, logo sorriu, e fiquei feliz que ele tenha esquecido o assunto. Ele começou a brincar com Duda.

Enquanto ele ficava na sala com ela, eu fui ate a janela, procurando, vendo se ele ainda estava por ali, ou se tinha alguma outra coisa estranha.

- Bella o que você esta vendo ai? – Edward pergunta curioso.

- Nada só estava vendo a rua...

- Vem pra cá, ficar com a gente! – Ele diz, e Duda me chama com as mãozinhas.

Voltamos a assistir o desenho, e consigo esquecer toda essa loucura de sonhos, e pessoas do lado de fora da casa, por um tempo.

Depois de um tempo, Duda começa a bocejar e começar a esfregar os olhinhos com sono.

- Vamos levar ela pra dormir. – Falo pegando Duda e subindo. Edward me acompanha. Coloca ela na minha cama. E quando vejo ela começando a dormir, percebo que também estou cansada e com sono. Deito do lado dela e Edward não diz nada apenas se deita do outro lado. Um de cada lado, e a Duda no meio de nós. Então ele se inclina e beija minha testa e depois fica alisando os cabelos dela.

- Bella? – Depois de algum tempo que estamos deitados ele me chama.

- Hum. – Respondo com sono.

- Você quer ter filhos comigo?

A pergunta me pega de surpresa, fico sem responder por causa do impacto. Apenas fico tentando pensar.

Eu quero algum dia ter filhos com o Edward?

 A verdade é que eu nunca pensei nisso. Nunca nem se quer passou isso pela minha cabeça.

Ele se contenta com o meu silêncio... E depois de muito tempo resolvo falar.

- Edward?

- Oi. – Responde ele surpreso por escutar a minha voz depois de tanto tempo.

- A verdade é que eu nunca parei pra pensar nisso...

- Nem eu, na verdade comecei a pensar nisso depois que conheci a Duda, e fiquei imaginando um filho meu e seu. E pra você saber, eu acho que seria ótimo. Não por agora é claro, você ainda é tão nova, não é uma boa ideia, ainda vamos viver muita coisa, como Rose e Emmett. Mas a verdade Bella, é que quero ter muito e muitos filhos com você.

- Não seria má ideia. Quantos você quer? – Entro na brincadeira imaginando como seria.

- Acho que uns quatro dá.

- Quatro? Você acha que é fácil assim ter um filho? Acho que dois é melhor.

Ele ri da minha revolta.

- Isabella, eu te amo tanto.

- Eu também te amo Edward.

...

Acordo com minha mãe batendo na porta do meu quarto, acabei dormindo, e nem vi Edward saindo. Só estava eu e Duda na cama, quando minha mãe entra no quarto, junto do meu pai e minha tia.

Minha tia pega Duda no colo que logo acorda.

- Cadê o titio duardo...

- Edward esteve aqui Bella? – Meu pai perguntou nada simpático.

- Bom é que como eu e a Duda estávamos sozinhas, ele veio me fazer companhia.

- É, ele ficou com a gente o tempo todo brincando. Ai depois a gente subiu e eu tava com soninho, então durmi. Mas eu num vi ele indo embora.

- Ele foi embora assim que você dormiu, ele só te colocou na cama e foi, por que estava ficando tarde. – Tentei disfarçar.

Meu pai olhou desconfiado, e minha mãe resolveu ajudar.

- Que bom que ele veio fazer companhia, não é certo você ficar aqui sozinha.

- Por isso chamei ele mãe.

- Então amanhã quando sairmos de novo, você chama ele, ok? – Disse ela piscando pra mim.

- É, melhor mesmo você não ficar sozinha. – Disse meu pai se dando por vencido e saindo do quarto.

...

Assim que todos saíram eu liguei para Edward, não queria ficar sozinha. A verdade era que desde a noite passada a imagem do lado de fora da casa não saia da minha mente. E o medo de tudo aquilo não ser só um sonho, isso me assombrava.

Tentei me acamar, não havia motivos para ficar com medo. Edward logo iria chegar. E com ele eu tinha a certeza que estaria protegida.

Fiquei assistindo um desenho com Duda. Ate que ouvi uma batida na porta. Meio relutante fui atender. E se não fosse Edward? O que eu iria fazer...

Abri a porta. E Edward estava parado lá com aquele lindo sorriso torto nos lábios.

Fui tomada por um alivio. E me senti segura. Soltei a porta e corri para abraça-lo.

Ele retribuiu o meu abraço afagando meus cabelos.

- Bella? Você esta bem?

- Só senti saudades.

- Eu também. – Diz sorrindo, e depois de dar um beijo na minha testa. Segura na minha cintura, me levando para dentro.

Com Edward eu me sentia protegida. Pois tinha a certeza que nada poderia me acontecer

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa pela demora. Mas agora com o final do ano vou postar uma vez por semana, provavelmente nas sextas...
Espero que naõ tenham me abandonado. Agora vou ppostar regularmente, e vou adorar receber reviewns *-*
O que acharam do cap?
Ah E A RESPETIO DA VOTAÇÃO obrigado pelo voto de todas..
E ainda da tempo de votar quem ainda não conseguiu se decidir, ainda vou aceitar os votos nesse e no proximo capitulo...
Beijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Acontece..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.