De Repente Acontece... escrita por tatyanee


Capítulo 39
Bêbada ..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82401/chapter/39

POV BELLA

Quando chegamos na casa do Cullens, Edward me ajuda a chegar no quarto, e assim que chegamos corri para a cama abraçando um travesseiro.

- Bella...                               

- Não quero falar com você Edward.

- Bella meu amor, você esta bêbada, e...

- Sai daqui Edward.

- Me deixa cuidar de você, pra você ficar melhor meu amor. – Disse beijando minha bochecha e me levantando logo em seguida.

- Eu não quero Edward, me solta...

Mas ele não me soltou, me levou ate o banheiro, e ligou o chuveiro. Tirou a camiseta, e entrou comigo embaixo da água. Me encolhi em seu corpo, enquanto a água caia sobre nos.

Ele me afastou e começou a abrir o zíper do meu vestido, então o vestido caiu sobre meus pés me deixando apenas de calcinha. Ele tirou as calças e voltou a me abraçar.

Passou a mão pela minha cintura e me empurrou ate minhas costas encostarem na parede, então ele me ergueu, e eu rodeei sua cintura com minhas pernas, enquanto minhas mãos rodeavam seu pescoço.

Ele beijou meu pescoço, enquanto suas mãos seguravam firme em minha cintura.

- Edward você é um idiota.

- Eu sei, mas eu te amo...

Ele passou devagar a mão direita pelas minhas costas, e quando chega na cicatriz, ele se retrai um pouco.

- Eu sei que você odeia essas malditas cicatrizes, mas eu não posso fazer nada se as tenho.  – Disse alterando o tom da minha voz. Um pouco pela raiva, um pouco pela bebida.

- Eu sei meu amor, me desculpa. – Ele diz passando as mãos pelos meus cabelos. Compreensivo.

- Para de ser tão bom pra mim, quando eu estou brigando com você. – Ele começa a rir de mim, e quando vou reclamar ele me beija, um beijo tão intenso que ate me esqueço do que ia falar.

Então o beijo foi ficando cada vez mais rápido e desesperado.

Edward me apertava na parede. E eu puxava seus cabelos.

- Eu te amo... – Sussurrei entre seus lábios.

Ele gemeu, e foi a minha perdição.

- Edward faz amor comigo? – Pedi sem aguentar mais.

- Não precisava nem pedir.

Ele me olhou nos olhos, me fazendo suspirar. Me segurou com um gesto ao mesmo tempo firme e suave. Fazendo meu coração bater mais forte.

Ele, com suavidade, aproximou o rosto do meu pescoço. Beijou, como se tivéssemos todo o tempo do mundo. Depois desceu a boca pela minha clavícula.

Beijou meus seios, primeiro o esquerdo, depois o direito. Me fazendo sentir como se estivesse prestes a explodir.

Então num gesto rápido ele retirou minha calcinha. Já aguardava, quase em desespero, por aquele momento.

Então comecei a sentir Edward junto das minhas coxas e a aproximar-se mais e mais e mais e mais...

Ainda não pensava que tal sensação seria possível, era como se cada vez experimentasse uma sensação nova, algo totalmente desconhecido.

Os vaivéns, sempre lentos, intensificavam mais ainda o momento.

Enquanto eu gemia cada vez mais, Edward, em silêncio, aumentava agora o ritmo. Estava quase.

Eu sabia,

Ele também.

Então ele me apertou, num abraço que parecia conter em si todo o mundo, todo o universo, e nos dois explodimos, ali mesmo, no banheiro...

POV EDWARD

Bella adormeceu no chão do banheiro depois de fazermos amor. Ela estava cansada. Confesso que quase surtei quando vi Bella bêbada, dançando com outro, tentei me controlar, mas quando vi ele descendo a mão pelo corpo dela, pelo “meu” corpo.

Não aguentei e fui ate lá.

Mas me controlei, já tinha me metido na confusão com aquele imbecil que eu nem queria me lembrar, não podia me meter em outra.

Então só empurrei o cara e tirei Bella dali.

Ela ficou chateada. Mas estava tonta por causa da bebida, e me deixou leva-la embora

...                              

Levantei do chão do banheiro, e desliguei o chuveiro. Peguei uma toalha e enrolei na cintura. Depois peguei outra e enrolei Bella, a peguei no colo, e a levei para cama.

Ela precisava dormir. Quando a coloquei na cama, nem se moveu.

Me deitei ao seu lado para dormir um pouco também.

Acordei com o movimento de Bella na cama.

- Amor! Você esta bem? – Ela estava sentada na cama com as mãos na cabeça, a toalaha que eu enrolara em seu corpo estava caindo, mostrando grande maioria de seu corpo.

- Mais ou menos. Minha cabeça doi um pouco. – Me sento ao seu lado e passo a mão por seus cabelos, ainda um pouco húmidos.

Ela me olha por um tempo.

- Obrigado, e me desculpe? – Disse torcendo um pouco os lábios.

- Pelo que? – Pergunto confuso.

- Me desculpe, por ter bebido tanto, e dançado com aquele cara, por ter dado tanto trabalho, não devia ter feito isso. – Balançou a cabeça num gesto de desaprovação, ela ainda falava um pouco enrolada. – E obrigado, por ter cuidado tão bem de mim. Eu te tratei tão mal, e você não me deixou nem uma vez. Sou a pior namorada que existe.

- Você não devia falar tanta besteira. Você é a melhor namorada! Se lembra de tudo?

- Sim, pelo menos acho que sim.

- Tudo bem amor, você estava bêbada...

- Devia ter te esperado.

- E eu deveria ter chegado mais cedo.

- Então esta tudo bem? – Pergunta, com um sorriso começando a surgir nos lábios.

- Esta tudo ótimo. – Digo a puxando para cima de mim, e a beijando.

- Sabe eu não estou com tanta dor de cabeça assim...

Dou um sorriso malicioso, já imaginando o que esta preste a acontecer.

Ela pega na ponta da toalha a puxando e jogando no chão

...

Bella estava deitada em cima de mim em silencio, a alguns minutos.

- Você me ama? – Sou pego de surpresa com a pergunta, como se ela não soubesse a resposta.

- Eu te amo, mais do que qualquer coisa ou pessoa no universo. Você ainda duvida?

- Não, só queria escutar o som da sua voz dizendo que me ama. É ótimo.

- E saiba que se tem alguma coisa que me faz bem, é você!

- Eu também te amo Edward!

Emmett se aproxima da porta.

- Hey pombinhos, acaba ai com a lua de mel, que o café ta pronto!

- Já estamos indo Emmett. – Digo revirando os olhos, enquanto Bella ri.

Nos vestimos rapidamente. E descemos.

Estavam todos lá.

Alice e Jasper estavam ótimos, como se nunca tivessem brigado. Pelo visto tinham feito as pazes durante a noite.

Tomamos o café da manhã, era ótimo estar ali. Era como estar em casa.

Emmett implicando Alice, enquanto paparica uma Rose gravida.

Carlisle tinha feito todos os exames em Rose, e estava tudo bem, e pelo visto sua gravidez seria tranquila e normal.

Se é que ter um bebê meio-vampiro é uma coisa normal!

Mas estávamos todos felizes.

Depois do café da manhã Edward pegou o carro e me levou para casa.

Tinha que me preparar para o outro dia, ainda tinha uma tia recém-descoberta para ver e uma prima linda de três anos, que eu estava morrendo de saudades

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo muito parado. Não gostei, pra falar a verdade passei a maior parte do tempo livre que tinha escrevendo um capitulo que esta ainda esta um pouco longe de acontecer..
Adorei os reviewns, chegando aos 300. E tenho mais uma recomendação:
Muito obrigado bss_bells *-*
Deixem reviewns, e quem quiser recomendar fiquem a vontade ..
Beijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Acontece..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.