De Repente Acontece... escrita por tatyanee


Capítulo 41
Dia nublado ..


Notas iniciais do capítulo

nota no final ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82401/chapter/41

POV BELLA

Acordei mais cansada do que antes. Aqueles pesadelos estavam me deixando sem forças...

Me arrumei pra escola, totalmente sem animo. Coloquei apenas um vestido branco e all star. E fiquei no meu quarto esperando Edward chegar.

Quando Edward chegou corri um pouco mais animada, afinal, iria ver ele. Entrei no carro e fui em sua direção beija-lo. Mas não fui recebida tão calorosamente.

Pelo contrario. Edward estava um tanto frio. Não havia sorrisos em seu rosto. E o máximo que ele fez foi encostar os lábios nos meus e voltar a olhar para frente novamente.

- Tudo bem amor? – Pergunto um tanto desconfiada.

- Ahãm. – Diz e começa a dirigir.

Não falou uma palavra todo caminho. Nem ao menos olhou para mim.

E na escola, passou todas as primeiras aulas pensativo, e aéreo. Como se estivesse em outra sintonia.

Quando fomos para o pátio não aguentei mais aquele silencio. Não tinha a menor ideia do por que dele estar assim. Não deveria ser comigo, eu não tinha feito nada.

- Edward o que esta acontecendo?

- Não ta acontecendo nada.

- Você não é assim, calado. Nem falando comigo direito, Edward.

- Não é nada Isabella, já falei.

- Eu posso ate não saber o que ta acontecendo, mas... – Tentei argumentar.

- Isso mesmo Isabella – Edward me interrompeu - você não sabe de nada, de nada. - Depois se levantou e saiu.

Fiquei lá sentada na mesa sem entender o que tinha acabado de acontecer. O que estava acontecendo com Edward?

Voltei para a aula. Mas não me concentrei em nenhuma delas. O clima estava nublado e cinza. Combinando perfeitamente com o dia...

E na hora da saída corri para o estacionamento. E para meu alivio Edward estava lá, encostado no carro. Mais seu semblante não havia melhorado muito.

Cheguei perto cautelosa. Mas quando estava perto o suficiente para dizer alguma coisa, ele se virou, e contornou o carro, entrando nele.

Mas ele não ligou e o carro e foi embora me deixando ali no estacionamento, como pensei que faria. Então também entrei no carro. Torcendo para que ele não me expulsasse. Só depois que coloquei o cinto ele ligou o carro e partiu.

- Para onde estamos indo?

- Para minha casa, Alice esta me chamando.

E o resto do caminho se segue em silencio. E quando não estava mais aguentando liguei o som. Pelo menos poderia tentar fingir que estávamos em silencio por causa da musica. E foi ate menos desconfortável.

Não demorou muito e chegamos a casa do Cullens. Assim que entramos Edward me largou na imensa sala. Sem ter muito o que fazer, me sentei no sofá esperando que ele não demorasse.

Carlisle desse a escada e sorri ao me ver.

- Olá Bella, como vai?

- Oi Carlisle, eu.. na verdade eu estou um pouco preocupada com Edward. – Resolvi me abrir, talvez ele poderia me ajudar.

- O que aconteceu? – Perguntou preocupado.

- Não sei, ele esta estranho. Calado, desanimado. Não me dirige nem sequer uma palavra. Apenas o necessário.

- Hum.. Bella, é que pode ser um pouco mais complicado do que você imagina.

“Acho que Edward não te contou, mais...

Bom, hoje foi o dia em que ele foi transformado. Ah praticamente um século. O Edward que você esta vendo hoje, é o Edward de antigamente. Ele era assim todos os dias. Com alguns anos, ele começou a melhorar um pouco.

Mas ele só se tornou esse Edward que ele é agora. Por sua causa, depois que ele te conheceu, parece que a vida voltou a ter sentido pra ele.”

- Eu não fazia ideia. – Tudo agora fazia sentido.

- Tente ser compreensiva com ele. Esse dia em particular é o mais difícil para ele.

- Tudo bem. Obrigado Carlisle.

- De nada querida. Ate mais. – Disse saindo.

Eu só queria que Edward tivesse me contado. Eu iria entende-lo. Não entendo o porque dele achar que não podia me contar isso.

Resolvi sair. Quando passei pela porta percebi que começava a cair alguns pingos de chuva. Não me importei. E continuei a caminhar, fui ate o park que não ficava tão longe da casa dos Cullens. Incrivel como o park era um lugar perfeito para se pensar, refletir.

A chuva ainda não passava de alguns pingos, mas logo aumentaria.

Fiquei sentada em uma das mesas, as pernas balançando no ar enquanto eu pensava. Depois de alguns minutos Edward aparece. Se aproxima de mim sem dizer uma palavra, assim como fez o dia todo. Para na minha frente, e coloca as mãos em meu quadril.

- O que Alice queria? – Resolvi começar o assunto.

- Negócios. Algumas coisas sobre o dinheiro que esta na conta dela. Nada de importante. – Diz dando de ombros. - O que veio fazer aqui?

- Pensar... – É só o que eu digo, depois de mais um minuto em silencio prossigo. – Carlisle me contou.

- O que ele contou?

- O que hoje significa para você...

- O que você acha sobre isso?

- Acho que você deveria ter me contado. Não precisa esconder essas coisas de mim. Pode me contar tudo Edward, estamos juntos.

- Não sabia como contar... Me desculpe?

- Você esta melhor?

- Estou, não se preocupe comigo.

Pego no colarinho da sua camisa, e o puxo para mim.

- Me beija Edward.

Ele sorri, e passa a mão por meu pescoço puxando meu rosto para mais perto do seu. E toca seus lábios nos meus bem suavemente, na mesma hora em que pingos de chuva mais grossos caem no meu rosto.

Mas ele não interrompe o beijo, pelo contrario, o aprofunda. Tira a mão que esta em meu pescoço e desce pela minha cintura chegando no meu quadril, e me puxa para mais perto. Contorno minhas pernas em sua cintura. Nossos corpos colados um no outro. Com espaços mínimos de distancia.

Mas a o clima não parecia querer cooperar. E alguns pingos logo se torna uma chuva forte. Então vamos para o carro. Edward me pega no colo para chegar mais rápido no carro que não esta muito perto por sinal. Mas chegamos ao carro não sem antes ficarmos ensopados...

Entramos no carro esperando a chuva passar, Edward tira a camiseta ensopada, e começa a passar as mãos pelos cabelos. Não consigo deixar de olhar aquela cena. E só percebo que não estou disfarçando quando ele também começa a me encarar.

Desvio o rosto e começo a tirar meu vestido, para meu azar eu não estava com short por baixo. E tive que ficar só de calcinha e sutiã. Quando olho para Edward, ele esta me olhando com aquele sorriso pervertido.

- O que foi? – Pergunto sem graça.

Ele se aproxima, e me puxa me colocando em cima dele. Uma perna de cada lado, as mãos em meu quadril. Coloco as minhas em seus cabelos.

- A culpa é sua, quem mandou me provocar.

Então ele começa me beijar e a passar as mãos por minhas coxas sem parar. Ele desce o beijo pelo meu pescoço e chega na minha clavícula, dando pequenos chupões e mordidinhas.

Ele para e se vira para banco de trás tenta tirar meu vestido do banco, mas ele fica preso e Edward o puxa. O vestido se rasga no meio. Olho pra ele com a boca retorcida, fazendo uma careta e cruzando os braços.

Ele olha pra mim com os pedaços do meu vestido nas mãos.

- Você viu que a culpa não foi minha.

- Como vou chegar em casa. De calcinha e sutiã.

- Se você tiver a sorte delas não serem rasgadas também. 

Sorri depois me carrega para o banco de trás

...

Acordo com o barulho da chuva que parece ter aumentado. Edward embaixo de mim ainda dormindo.

- Edward amor acorda. – Digo beijando sua boca.

- Amor adorei ser acordado assim, mas volta a dormir ta. – Diz sem nem abrir os olhos.

- Edward é serio eu tenho que ir pra casa.

- Não tem não. – Diz me abraçando mais.

- Edward – Digo sacudindo seu ombro.

Finalmente ele abre os olhos.

- Estraga prazeres... - Diz levantando e colocando as roupas. – Não vai vestir sua roupa?

- Eu vestiria se ela não estivesse rasgada.

- Verdade. – Diz pensando um pouco. Tira a sua blusa que ele acabará de colocar. -  Veste isso.

Pego a blusa e coloco, parece um vestido em mim.

- Não posso chegar em casa só com isso...

- Não vai ter ninguém lá.

Passa para o banco do motorista e começa dirigir.

Vou para o banco do passageiro e tento arrumar meu cabelo. Em poucos minutos chegamos a porta da minha casa.

- Nós vemos depois? – Pergunto.

- Eu apareço.

- Você esta bem?

- Estou, não pareço bem?

- Não é isso, é só que... me preocupo com você.

- Não precisa se preocupar comigo Bella. – Diz se aproximando e encostando os lábios nos meus. O beijo não dura pouco mais de alguns segundos. Mas são segundos incríveis, assim como a sensação de ter os lábios dele nos meus.

Sai do carro e corri pois a chuva ainda estava forte. Mesmo sendo rápido fiquei ensopada. Entrei em casa, para meu alivio não tinha ninguém na sala, fui para meu quarto. Apesar de tudo a tarde com Edward havia sido perfeita, assim como todas as outras tardes que passamos juntos

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ain pessoal, queria pedir desculpas pois prometi que postaria ontem, mas a net não colaborou. Espero que me perdoem..
A votação terminou assim:
1º Keegan Allen 1
2º Chris Evans 2
3º Jensen Ackles 2
4º Jared Padalecki 0
5º Chad Michael Murray 5
6º David Beckham - 0
Obrigado pelo voto de vocês *-*
Deixem reviewns ^^
Beijoo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Acontece..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.