De Repente Acontece... escrita por tatyanee


Capítulo 38
Festa + Confusão = Bella


Notas iniciais do capítulo

Essa ideia surgiu do nada, espero que vocês gostem.
Aviso importante no final...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82401/chapter/38

POV BELLA

Acordei com o celular tocando ao fundo.

A claridade invadindo meus olhos, pisquei algumas vezes ate as coisas entrarem em foco. Percebi que ainda estava no Park, me virei procurando por Edward, e o encontrei ao meu lado também acabando de despertar por causa do barulho.

Procurei meu celular. Assim que atendi Alice já foi logo falando.

- Bella vem com o Edward pra cá agora!

- Aconteceu alguma coisa?

- Edward que tem que nos explicar se aconteceu algo.

- Tudo bem, estamos indo.

- Era Alice. E ela parecia brava.

- Deve ser sobre “ele”. – Edward disse se referindo a Christian. Passando as mãos pelo cabelo nervoso.

- É melhor irmos rápido.

Ele assentiu, e se aproximou passando as mãos pelo meu pescoço, me deu um beijo bem devagar. Depois se afastou e começou a se vestir, então fiz o mesmo. Quando já estávamos vestidos fomos para o carro. Edward começou a dirigir em silencio, e eu também não disse nada, durante todo o caminho.

E logo chegamos à casa dos Cullens.

Quando entramos todos estavam na sala, menos Carlisle e Esme.

Abaixei a cabeça como se tivesse aprontado, entretanto era mais com vergonha dos olhares que todos nos lançavam, do que por alguma culpa. 

- O que foi? – Falou Edward sem paciência ao ver o humor de todos.

- O que foi Edward? Depois que vocês sumiram, Christian apareceu todo machucado. O garoto teve que ir para o hospital. Já pensou na gravidade disso Edward? Você não pode sair por ai batendo em quem não gosta. Isso não envolve só você. Você também tem que pensar em todos nos. – Disse Jasper, era a primeira vez que eu o via tão bravo. Mas fiquei feliz ao constatar que era o único bravo. Todos na sala pareciam estar mais “relevantes”.

- Ele estava agarrando Bella. A machucando. Com uma faca. – Edward falou pausadamente. Me fazendo sentir mais culpada ainda. Não queria que eles brigassem por minha culpa.

- E se ele fizer alguma coisa, envolver a policia ou algo assim? Vamos ter que nos mudar Edward, é isso o que você quer?

- Eu sei que agi por impulso, mas sei que fariam a mesma coisa se fosse com vocês...

Todos ficaram calados por um tempo, Emmett e Rose sentados em um sofá, enquanto Alice estava sentada na mesinha e Jasper em pé ainda um pouco bravo.

- O que vamos fazer agora? – Perguntou Alice, olhando para o chão, estava claro que não estava gostando nem um pouco de ver Edward e Jasper brigando. E só de pensar que eles estavam brigando e que eu estava envolvida no meio, já me fazia ter toda a culpa.

- Não vamos fazer nada. – Disse Edward. – Não a motivo para fazer alguma coisa, brigas acontecem em escolas o tempo todo, e foi isso que aconteceu. Ele só deu azar de se meter com alguém mais forte que ele. Não a nada que nos prejudique.

- Edward tem razão, não tem motivo pra se fazer alguma coisa... Por enquanto. – Disse Jasper, começando a se acalmar.

Já Emmett e Rose pareciam estar indiferentes a qualquer coisa. Só estavam ali por estar mesmo.

Então todos voltaram a fazer o que tinham que fazer.

Eu e Edward fomos para o quarto dele e ficamos lá por um tempo, Edward sempre pensativo.

Eu estava deitada na cama e ele sentado no sofá. Eu não parava de olhar nem sequer um segundo para ele. E ele parecia bem concentrado em girar a caneta no dedo.

- O que foi? – Perguntou ele de repente me assustando. Ainda sem olhar para mim.

- Como?

- Você não para de me olhar...

- Ah, é... Hum! Nada, só estava tentando imaginar no que você esta pensando.

Ele finalmente deixa de olhar para a caneta e olha para mim, sorrindo torto.

- Em você!

Dou uma risada sem graça, e mudo de assunto.

- Tenho que ir...

Chegamos a minha casa. Edward parou o carro, mas não se moveu.

- Não vai entrar?

- Não, eu vou pra casa, te vejo mais tarde.

- Ta bom então.

Ele se inclina e me puxa pela cintura, e me da um beijo. Seus lábios macios sobem um pouco para meu ouvido.

- Te amo! – Ele sussurra.

- Eu também te amo.

Ele se afasta, e eu saio do carro.

...

- Alice pediu para te avisar, amanhã a noite vão todos para uma boate nova, foi aberta semana passada, e estão todos animados. Você quer ir?

- Boate? Não faz muito o meu tipo, mas tudo bem, vai ser divertido.

- Só tem um problema.

- Problema? – Olhei para ele franzindo a testa.

- Vou sair com Carlisle, quando eu chegar vocês já vão estar lá, mas assim que chegar eu vou te encontrar.

- Então eu te espero. – Disse nem um pouco animada com a ideia de ir sem ele.

- Não precisa amor, vai com Alice.

- Ta bom então!

Ele se deitou na minha cama, e eu me deitei ao seu lado. Passando uma perna pela sua cintura. Ele colocou a mão sobre minha coxa. Passei a mão por seu braço, sentindo a textura da sua pele.

- O que foi?

- Eu te amo – Respondi.

Ele da um sorriso torto, que eu tanto adoro.

...

Alice me emprestou um vestido branco tomara que caia que ia ate o meio de minhas coxas, coloquei umas sandálias baixas.

Alice usava um vestido vermelho ainda mais curto que o meu e saltos.

E Rose usava um vestido preto do mesmo tamanho que o meu e também usava uma sandália de salto.

Os garotos estavam de jeans e camisetas.

Fui no carro de Alice (o menos chamativo) junto com Jasper. E rose foi no jipe com Emmett.

Chegamos e a boate estava lotada. Alice não parava de quicar de tão ansiosa. A boate era enorme, tinha dois andares, a parte de baixo tinha um bar. Fomos direto para o bar, e sentamos nos bancos ao redor do balcão. Alice o tempo todo não parava de dizer que queria dançar, mas Jasper não queria, e ela acabava com a cara emburrada.

 Depois de uma meia hora que estávamos lá, já estava cansada de esperar por Edward. Alice já desistira de convencer Jasper de dançar, e pediu uma bebida. Então pedi a mesma coisa. Rose também iria pedir, mas Emmett não deixou com a desculpa de que ela estava gravida. Então foi a vez dela ficar emburrada.

Eu e Alice começamos a beber, e pedimos outra, e mais outra, e mais outra. Eu já estava tonta, e Alice estava muito bêbada.

Quando outra bebida chegou Alice a virou de uma só vez e se levantou num pulo.

- Não quero saber se você vai vim, só estou avisando que eu vou dançar, e vai ser com o primeiro que aparecer. – Ela disse para Jasper, que ficou sentado a vendo ir para o meio da pista espantado.

De repente começou a dançar com um cara, e Jasper ficou furioso.

Voltei a beber, ficando cada vez mais tonta, um cara chegou me pedindo para dançar, mais o dispensei. Quando me virei de novo para pista vi Jasper dançando com uma loira, Emmett e Rose morriam de tanto rir. Outro cara apareceu me convidando para dançar, quando estava preste a dispensá-lo. Rose falou.

- Ah Bella vai dançar, não vai ficar a noite toda esperando Edward chegar não é. Talvez ele nem venha mais.

Pensei um pouco e acabei aceitando dançar com ele. Não podia afirmar com certeza se ele era bonito, pois já estava bêbada. Ele era alto, passou a mão por minha cintura, tentei me afastar um pouco, mas a pista estava cheia e eu só era empurrada cada vez mais para perto dele.

Pude ver Alice apontando o dedo na cara da loira com quem Jasper estava dançando, então os dois voltaram para o bar.

Olhei novamente para o cara com quem eu dançava ate ele descer a mão da minha cintura indo para minha bunda, então ele é empurrado tão forte, que vai parar no chão. Então percebo que quem empurrou ele foi Edward que me pega pela mão e me arrasta ate o balcão.

- Qual é o seu problema? – Digo brava com Edward.

- Eu que tenho que perguntar, aquele cara estava passando a mão pelo seu corpo. – Disse gritando comigo. Me desiquilibro um pouco e ele me segura pelo braço.

Consigo ouvir Alice resmungando com Jasper.

- Não acredito que você estava dançando com aquela loira falsificada.

- Você também estava dançando com outro. – Retruca Jasper.

- Só porque você disse que não queria dançar, mesmo assim foi dançar com ela.

- É acho melhor irmos embora, antes que seja a nossa vez de brigar, não é Rose. – Diz Emmett e Rose concorda.

Edward me leva ate o volvo, segurando em meu braço para eu não cair. Então voltamos para casa em silencio. Não deveria ter bebido tanto, as coisas estavam começando a rodar, eu estava muito tonta. Tudo que eu queria era dormir, para quem sabe quando eu acordasse não estivesse tudo melhor

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Poxa, eu de verdade não queria ter passado todo esse tempo se postar aqui. Mas eu fiquei sem ideias, sem tempo. E tive que deixar vocês por um tempo...
Espero que entendam, e que eu ainda tenha algumas leitoras...
Vou tentar escrever mais no domingo. E quem sabe semana que vem não tem mais capitulo.
Espero receber reviewns.
Beijo beijo ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Acontece..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.