De Repente Acontece... escrita por tatyanee


Capítulo 27
O Jantar!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82401/chapter/27

POV BELLA

- Mãe, - A chamei, ela me olhou esperando que eu continuasse. – A mãe do Edward quer fazer um jantar, e nos convidou. Ela quer conhecer vocês.

- E quando vai ser?

- Amanhã à noite.

- O que tem amanhã à noite? – Perguntou Bianca chegando.

- A mãe de Edward vai fazer um jantar. – Minha mãe disse.

- Na casa do Edward, eu fui convidada?

- Todos nós fomos. – Eu disse, e não gostei nada do sorriso malicioso que ela mostrava.

À tarde eu Alice, Rose e Luana fomos ao shopping, Alice queria comprar biquínis, mas acabou levando um monte de outras coisas, achei um vestido lindo, resolvi levar, o usaria na no jantar, também levei alguns biquínis

...

(Noite do Jantar)

Estava terminando de me arrumar para o jantar. Coloquei o vestido que comprei, ele era branco, tomara que caia e terminava no meio de minhas coxas, mas curto do que normalmente uso, bem colado ao meu corpo. Prendi meus cabelos em um rabo de cavalo bem alto, e coloquei uma sandália também branca de salto, passei apenas um brilho labial.

Já estava pronta, desci, e encontrei Bianca com um vestido azul escuro curto, o vestido era muito decotado. Ela me olhou dos pés a cabeça e revirou os olhos. Minha mãe desceu junto com Charlie. Escutei o carro de Edward, e saímos de casa. Lá fora Edward nós esperava, encostado no carro, quando me viu ficou com a boca aberta, me olhando. Charlie pigarreou, Edward se endireitou.

- Boa noite. – Disse ele educadamente.

- Boa noite – Respondeu minha mãe. Todos entraram no carro nos deixando a sós, ele me estendeu a mão, eu a peguei, e ele me puxou me segurando pela cintura.

- Você esta linda. – Disse e me deu um leve selinho.

- Obrigado. – Disse corando, e ele abriu a porta para mim. Contornou o carro e fomos para sua casa.

Quando estacionamos, pude ver os olhares espantados de todos.

- Essa é sua casa? – Perguntou Bianca.

- Sim. – Disse Edward educadamente.

Saímos do carro e Esme nos esperava na porta. Ela vestia um vestido bege com a saia rodada.

- Olá Bella querida, você esta linda.

- Obrigada Esme. Você também esta linda.

Ela e Carlisle se apresentaram para meus pais. E começaram a conversar sentados na sala. Alice e Jasper desceram, ela estava linda. Vestia um vestido roxo curto, colado em seu corpo, de uma só alça. Rosalie e Emmett vieram, ela estava com um vestido vermelho longo, muito lindo. Lucas e Luana chegaram. Todos ficamos na sala conversando.

POV EDWARD

Ficamos todos na sala, estava conversando com Lucas sobre um CD e fui até meu quarto para pegá-lo não prestei atenção em nada apenas entrei, então constatei que tinha mais alguém ali. Bianca estava parada interceptando a porta, o que aquela garota estava fazendo no meu quarto?

- O que você faz aqui?

- Vim conhecer o seu quarto Edward. – Disse ela com um sorriso cínico.

- Saia daqui. – Falei calmo.

- Porque Edward? Ainda nem conheci seu quarto todo.

- Estou falando serio Bianca.

- Eu também. – Disse ela e continuou sorrindo. Perdi o controle e a puxei pelo punho a tirando da frente da porta ela caiu em minha cama e continuou ali rindo, iria tira-la da minha cama, quando Bella entra no quarto. Ela nos olha.

- Bianca saia daqui antes que eu te puxe pelos cabelos. – Falou ela brava. Bianca saiu mais ainda tinha aquele sorriso vitorioso no rosto, ela me estressava.

- Essa sua prima me irrita. – Disse para Bella.

- O que ela estava fazendo aqui? – Como assim, o que Bella estava pensando.

- Não sei, quando cheguei ela já estava aqui. Que pergunta é essa?

- Nada.

- O que você esta pensando? Que eu a trouxe aqui?

- Não, eu só estava perguntando.

- Bella você sabe que eu não suporto a Bianca. – Falei chegando perto, e a pegando pela cintura, ultimamente estava aceitando qualquer desculpa para agarra-la.

- Eu sei. – Disse ela suspirando, eu tinha completa consciência do que causava nela.

- Você deveria confiar mais em mim. – Disse e ela se arrepiou toda.

Toquei seus lábios com os meus e passei uma de minhas mãos para seu pescoço, colocando ela em seus cabelos. E nos beijamos. Até que ela nos separou.

- É melhor irmos. – Falou ela recuperando o fôlego.

POV BELLA:

Entrei no quarto do Edward e me deparei com uma cena um pouco suspeita.

Bianca estava deitada na cama de Edward com um joelho levantado, apoiada nos cotovelos, olhando para ele com um sorriso malicioso. Edward estava em pé olhando para ela.

- Bianca saia daqui antes que eu te puxe pelos cabelos. – Falei, estava com muita raiva, ela me irritava com aquele sorrisinho cínico.

- Essa sua prima me irrita. – Falou Edward, depois que ela se foi.

- O que ela estava fazendo aqui? – Perguntei seria.

- Não sei, quando cheguei ela já estava aqui. Que pergunta é essa?

- Nada. – Falei ainda com raiva, não queria que Edward ficasse com raiva, mas eu não tinha gostado nada do que tinha visto.

- O que você esta pensando? Que eu a trouxe aqui?

- Não, eu só estava perguntando. – Não queria começar uma briga.

- Bella você sabe que eu não suporto a Bianca. – Falou chegando bem peto, e me pegando pela cintura.

- Eu sei. – Foi só o que consegui dizer por causa da proximidade de nossos corpos.

- Você deveria confiar mais em mim. – Me arrepiei por inteiro, depois foi como se eu tivesse derretido em seus braços.

Ele me beijou, e tirou uma de suas mãos de minha cintura, colocando em meu pescoço, embrenhando os dedos em meus cabelos. Até que eu nos separei.

- É melhor irmos. – Falei recuperando o fôlego.

Ele assentiu e descemos, Bianca estava lá, e ao nos ver lançou um sorriso malicioso para Edward, aquela garota estava me tirando do serio e eu já estava quase partindo para a briga com ela. Edward apertou mais forte minha mão, como que se quisesse me acalmar. Fomos todos nos sentar, meus pais pareciam gostar muito da família de Edward. Bianca se sentou bem em frente para o Edward.

Edward desceu a mão e a colocou em minha coxa nua, fazendo com que eu me arrepiasse inteira. E não tirou a mão dali em nenhum momento. Bianca pareceu perceber, e fechou a cara na mesma hora. E Charlie também percebeu ficando com uma expressão zangada. Tiraria a mão de Edward dali, se eu conseguisse ter pelo menos um pensamento coerente.

O jantar terminou e Edward passou todo o jantar com a mão em minha coxa, ele fazia de proposito, para me provocar.

No final Edward nos levou para casa.

- Gostei da família de Edward, a noite foi ótima. – Disse minha mãe.

- Eu também adorei a noite. – Disse Bianca me olhando com aquele olhar sínico.

Subi para meu quarto, estava cansada, Edward já estava lá deitada na minha cama com a mesma roupa.

- Não tem mais casa não, é? – Perguntei brincando.

- Esta me expulsando? – Falou, arqueando as sobrancelhas.

- É claro que não. – Falei me deitando ao seu lado.

- Que bom, porque eu não conseguiria ir embora mesmo. - Tirei minhas sandálias, e ele me puxou para cima dele. – Já disse que adorei seu vestido?

- Talvez.

- É muito lindo.

- Edward?

- O que foi amor?

- Você vai sentir a minha falta? – Perguntei fazendo beicinho.

- Você vai a algum lugar? – Disse fingindo-se de desentendido.

- Você sabe.

- É claro que eu vou sentir meu amor. Mas você vai ver, vai ser como se eu estivesse com você.

- Como assim?

- Vai passar rapidinho, você nem vai sentir minha falta. – Isso era o que ele pensava, já estava pensando se não seria melhor fingir estar doente para não precisar ir.

A verdade é que sou completamente, dependente dele, e não consigo ficar sem Edward

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta ai mais um capitulo, espero realmente que gostem. Fiz esse capitulo por que percebi que as familias ainda não se conheciam. Mas fiz com todo carinho como todos os outros. Espero reviewns. ;D
Visitem minha outra Fic: http://fanfiction.com.br/historia/128147/14_Dias_Com_O_Meu_Anjo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Acontece..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.