De Repente Acontece... escrita por tatyanee


Capítulo 26
Viajem


Notas iniciais do capítulo

Falo lá em baixo. ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82401/chapter/26

POV BELLA

Depois da minha conversa com Alice e Rose, resolvi não escutar elas. Cansei de tentar fazer com que Edward ficasse comigo. Ele não queria então eu também não iria querer. Eu já havia tentado. Agora iria esperar, até que o momento finalmente chegasse.

A noite já havia chegado essa era a minha ultima noite. Edward ficou na sala jogando vídeo game com os garotos, enquanto eu tomava banho, e quando desci, ele ainda estava lá. Sentei-me ao seu lado e ele começou a passar as mãos por meu rosto, encostei a cabeça no sofá.

- Vamos subir? – Perguntou ele, brincando com os meus cabelos. Somente assenti.

Subimos até o quarto e enquanto Edward trancava a porta foi procurar uma roupa para me vestir, mas eu não tinha trago nenhuma para dormir além da lingerie.

- Edward, - o chamei, ele me olhou – me empresta uma camisa sua? – Ele me olhou confuso.

- Claro pode pegar.

Peguei a mais comprida e fui para o banheiro. Mesmo grande a camisa ainda terminava no meio das minhas coxas, mas era melhor do que uma lingerie.

Sai do banheiro e pode ver Edward me olhando dos pés a cabeça, se demorando muito na parte das coxas, senti minhas bochechas arderem, mas fingi na ver. Me deitei na cama.

- O que você esta fazendo? – Me perguntou.

- Me deitando para dormir. – Ele parecia muito confuso. Então simplesmente se deitou ao meu lado e ficou me observando.

- Você quer dormir? – Perguntou sem entender.

- Não foi para isso que subimos? – Ele me olhou por um tempo e depois ficou encarando o teto.

- É acho que foi para isso que subimos. – Disse quase que num sussurro.

Aquela foi uma das piores noites, fiquei muito distante de Edward, mal nos tocamos. E senti uma falta imensa, sentia que ele me olhava às vezes durante a noite, e só o senti quando ele passava os dedos por meu pescoço pensando que eu dormia.

(...)

- Queria que você ficasse mais. – Disse ele estacionando em frente minha casa.

- Tenho que entrar. – Abria a porta do carro, mas quando ia me levantar ele segurou em meu pulso e me puxou fazendo com que eu batesse em seu peito.

- Não vai me dar um beijo? – Perguntou ele, com a boca quase colada na minha. Assenti abobalhada, era revoltante o que ele conseguia fazer comigo, bastava piscar que eu me derretia por inteiro.

Sua boca encostou na minha, num beijo muito quente que me arrepiou. Então ele foi descendo o beijo por meu pescoço e eu pude respirar um pouco, conseguindo respirar de novo, consegui me afastar dele. Ele ficou me olhando.

- O que foi?

- Nada - disse já fechando a porta do carro.

Entrei em casa ainda tentando recuperar o ar. Meu pai e minha mãe dormiam no sofá, abraçados, era tão bom vê-los juntos. Passei com cuidado, mas eles acabaram acordando.

- Oi filha como foi às noites com as meninas? – Disse minha mãe e me deu uma piscada, ela sabia exatamente com quem eu dormi, mas ela não sabia que não tinha dado certo.

- Foi muito legal mãe. – Meu pai se ajeitou no sofá.

- Oi filha.

- Oi Charlie. - Ele fez uma careta quando o chamei de Charlie, mas eu simplesmente não estava acostumada.

Minha mãe subiu até meu quarto comigo.

- Então como foi? – Perguntou ela animada, o que é isso, será que a doença da Alice é contagiosa?

- Já disse que foi legal.

- Tudo bem, agora me conta como foi com o Edward. Não aconteceu nada?

- Não. – Falei um pouco mal humorada.

- Pensei que você iria dormir lá exatamente por isso.

- Edward não quis. – Desabafei.

- Isso é realmente raro, um homem que não quer... Você sabe.

- Edward é diferente. – Até demais.

(...)

POV EDWARD

Já tinha se passado uma semana, desde quando Bella dormiu em minha casa. Ela já tinha desistido, e ela ainda estava com a razão, ela tentara tanto. Queria que tivesse dado certo naquela noite, mas ela preferiu dormir.

Eu estava esperando ela no quarto para dormir, então ela aparece vestida, com um short de moletom e uma blusa folgada, como ela sempre se vestia antes de colocar aquelas lingeries. Ela se deitou ao meu lado, sem dizer uma palavra.

Passei as mãos por seu pescoço e a beijei, ela não resistiu e embrenhou os dedos em meus cabelos, se entregando ao beijo. Subi em cima dela, o beijo se tornou desesperado, como se estivéssemos com pressa, e a rapidez com que nos movíamos não fosse o bastante. Desci minhas mãos por seu corpo até chegar a sua cintura. Comecei a subir sua blusa, e desci aos beijos por seu pescoço. Ela tirou as mãos de meus cabelos e as colocou em meu peito, me dando leves empurrões, ela queria que eu me afastasse, desci o beijo até seu colo e despois subi novamente para seu pescoço.

- Edward! – Continuei a beijar lhe. – Edward! - Ela começou a me empurrar com mais força, e reagi de imediato ao seu toque, me afastando e a encarando, porque ela estava fazendo aquilo.

- O que foi?

- Nada, eu... Eu só estou com sono.

Então ela se acomodou mais na cama fechando os olhos. Não podia acreditar que Bella estava fazendo isso. Ela estava me ignorando. Mas eu não podia falar nada, eu também havia feito isso com ela. E agora eu estava pagando pelo que fiz.

(...)

- O que houve Edward? – Alice me perguntou, estava debruçado sobre o balcão da cozinha.

- Eu estraguei tudo Alice.

- O que você fez dessa vez?

- Bella não me quer mais.

- O que? Dá para me explicar isso direito?

- Lembra-se da semana passada?

- É claro que lembro você é um idiota mesmo, mas é claro que Bella não vai deixar de te querer.

- Ontem à noite eu estava no quarto dela, e começamos a nos beijar, então do nada ela me empurra e fala que esta com sono. – Alice fica me encarando por um tempo.

- É, você esta encrencado.

- Me ajuda Alice. – Ela ficou pensando por um tempo, então seu rosto ficou alegre de repente.

- Já sei. Daqui a alguns dias vai ter o recesso da primavera, não é...

Li o que ela estava pensando em fazer, só mesmo Alice para me ajudar assim. Era um plano perfeito, não tinha como dar errado.

- Eu cuido da Bella, e você cuida do resto. – Disse ela e saltitou para fora da cozinha.

Eu seria muito grato a Alice...

(...)

POV BELLA

A campainha tocou e fui atender. Abri a porta e entrou uma Alice saltitante, e ela dava leves gritinhos.

- O que foi Alice? – Disse tentando acalma-la.

- Eu tenho uma noticia.

- Qual é a noticia, me fala logo? – Estava ficando curiosa.

- Vamos viajar.

- O que? Quem é que vai viajar menina?

- Eu, Rose, a Luana e você.

- Eu? Você esta louca?

- Não. O recesso está chegando, nos temos uma casa em San Diego, não é muito longe daqui. Então vamos passar o recesso lá, só nós quatro.

- Eu não sei Alice, tenho que falar com a minha mãe.

- Eu falo com ela.

- E o Edward?

- A Bella são só dez dias no máximo, vai me dizer que você não consegue ficar longe dele por dez dias?

- Eu consigo, mas não sei se ele vai gostar.

- A deixa que eu cuido disso.

- Tudo bem.

Minha mãe desceu as escadas.

- Oi garotas!

- Oi tia. – Alice ficou me olhando por um tempo. – A Bella pode viajar comigo a Rose e Luana? – Soltou logo de uma vez.

- Vocês vão para onde?

- San Diego, minha família tem uma casa de praia lá. E não se preocupe é durante o recesso.

- Só vão vocês?

- É, mas a Rose é maior de idade e é muito responsável.

- Vão passar quanto tempo lá.

- Dez dias no máximo.

- Por mim tudo bem, a Bianca vai para casa dos pais mesmo nesse recesso, mas vocês tem que pedir para Charlie.

- Perguntar o que para mim? – Disse Charlie atrás de nós.

- Tio, a Bella pode viajar comigo? – Com Alice, nunca tinha problema. Resolvia tudo na hora.

- Mas Bella não tem aula?

- É no recesso, e minha irmã mais velha vai, vamos para San Diego.

- Edward vai? – Perguntou numa expressão seria.

- Não, é uma viajem só de meninas – Dessa vez eu falei.

- Bom então por mim tudo bem. – Alice começou a pular e bater as mãos como uma criança.

Não sei o porquê, mais não estava tão animada com essa viajem. Não sei se conseguiria passar dez dias longe de Edward

...

(À noite)

O volvo de Edward estacionou. Desci as escadas correndo e fui abrir a porta, ele já estava lá encostado na parede. Lindo como sempre, calça jeans escura, uma blusa colada o suficiente para definir seus músculos e por cima uma jaqueta de couro, os cabelos um pouco molhados por causa da fina chuva que caia e aquele sorriso torto que me faz perder o chão, o “meu” sorriso.

 Ele me puxou para seu corpo e me deu um singelo beijo nos lábios.

- Oi. – Disse ele com aquela voz rouca.

- Oi – Consegui dizer.

Entramos e nos sentamos na cozinha, meu pai na sala de olho em tudo que fazíamos em cada movimento.

- Já sabe da noticia? - Disse quebrando o silêncio

- Que noticia?

- Vou viajar.

- A essa noticia, pois é Alice não fala de outra coisa.

- Você não se importa não é?

- Claro que não, são só dez dias. – Eu estava preocupada com a ideia de ficar longe dele uma noite se quer e ele achava dez dias pouco. – O que foi? – Perguntou, percebendo minha expressão triste.

- Nada.

- Amor – Ele me chamou me virei e fitei aqueles olhos lindos. – Vou sentir saudades. – Não sei, mas acho que me derreti, meu sorriso não poderia ser maior. – De qualquer maneira, você tem um jantar para ir antes.

- Jantar? Que jantar?

- Esme está fazendo um jantar, para conhecer os seus pais. Vão estar todo mundo, incluindo Lucas e Luana. Acha que seus pais vão querer ir?

- Claro, porque não. Vai ser ótimo

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem a demora, fiquei enrolada com algumas coisas, e ainda teve o problema com site. Não conseguia tempo nem para digitar o capitulo. Mas o proximo capitulo já esta todo digitado, então não vai demorar.
Deixem reviewns, fico tão feliz, e por favor, me desculpem pela demora ;D
Beijos.
Ps: Visitem a minha nova Fic --> http://www.fanfiction.com.br/historia/128147/14_Dias_Com_O_Meu_Anjo