De Repente Acontece... escrita por tatyanee


Capítulo 25
Abandonada


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora, estão muito sem tempo agora por causa da escola.
Mas ai esta mais um capitulo. Acho que vocês vão ficar com muita raiva do Edward nesse capitulo, mas por favor tentem entendet o seu lado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82401/chapter/25

POV BELLA

A noite chegou.

Eu estava muito nervosa, tomei um banho, passei um creme em todo o corpo, e coloquei o Baby-doll e entrei no quarto, Edward estava lá deitado na minha cama, e quando colocou os olhos em mim abriu a boca, e arregalou os olhos.

- Você esta... esta... – Ele parecia não achar palavras, por um minuto pensei que ele iria dizer ridícula. – Maravilhosa.

- Obrigado – Disse um pouco sem graça. Me aproximei da cama e ele se levantou, ficando frente a frente comigo.

Ele colou seu corpo ao meu, e passou a mão em minhas bochechas. Depois roçou os lábios nos meus lentamente, e depois aprofundou o beijo, o beijo se tornou longo rápido. Meu corpo todo queimava, e uma corrente elétrica passavam por todos os cantos.

Ele se distanciou ofegante, minha respiração também estava acelerada.

- Vamos dormir? – Disse ele mudando de assunto.

- Vamos. – Nos deitamos, e ele ficou passando a mão em meus cabelos.

Logo depois cai no sono.

(...)

Estava em casa esperando Alice, faria uma surpresa, Edward ainda não sabia que eu ficaria na casa dele. Depois da escola arrumei minha mochila.

Alice chegou, desci e meu pai e minha mãe estavam na sala, parece que ele ainda não tinha começado em seu trabalho.

Minha mãe tinha me contado que ele não tinha ficado muito feliz pelo fato, de que iria dormir na mesma casa de Edward.

- Tchau mãe.

- Tchau filha, você volta na sexta entendeu.

- Esta bom mãe, tchau Charlie.

- Tchau – Disse ele meio desanimado, ainda não tinha me acostumado em chama-lo de pai, eu passei dezessete anos sem um pai, e do dia para a noite eu tenho um, não seria fácil chama-lo de pai.

Entrei no carro da Alice e fomos para a casa dos Cullens. Alice estava super empolgada, parecia que a noite seria dela.  

Quando chegamos, todos estavam na sala, menos Edward. Cumprimentei a todos, e subi as escadas sem fazer o mínimo barulho, entrei no quarto dele e ele estava deitado na cama, dormia tranquilamente, sem camisa. Cheguei bem perto e me deitei por cima dele.

- Oi amor.

- Bella? O que você esta fazendo aqui? Como chegou? – Ele parecia confuso

- Alice me trouxe.

- Por que a mochila? – Disse ele olhado para a minha mochila.

- Eu vou dormir aqui. Quer dizer, se você não se importar é claro. – Ele deu um sorriso malicioso.

- Mas é claro que eu quero você aqui. Sua mãe sabe disso?

- Sabe, eu posso ficar até sexta-feira.

Ele me abraçou, passando o nariz pelo meu pescoço.

- Não sabe como fico feliz em saber que você vai ficar aqui comigo.

...

Passamos o dia juntos, assistimos filme na sala com toda a galera.

E cada momento eu me aproximava da hora tão esperada, eu sentia meu corpo todo tremer.

A noite chegou, Edward também parecia estar nervoso, mas não tinha como ele saber o que aconteceria a noite.

Rose e Emmett subiram, Alice me olhava, como se tivesse falando para que eu fosse. Fingi um bocejo. Estávamos deitados no sofá menor.

- Está com sono amor? – Balancei a cabeça afirmativamente, ele nos levantou do sofá e subimos as escadas.

Quando entramos no quarto, fui para o banheiro, e tomei um banho rápido, coloquei a lingerie branca e ao me olhar no espelho me senti uma idiota, eu estava com muito medo, não sabia qual seria a reação de Edward ao me  ver vestida assim. Me apoiei na pia do banheiro e respirei fundo, joguei um pouco de água no rosto. Lá fora estava muito silencioso, que estranho será que Edward tinha saído.

Sai do banheiro e o quarto estava vazio, onde ele fora? Olhei para a mesa e lá tinha um papel solto. Corri e o desdobrei. Era a linda letra de Edward:

Bella

Eu precisei sair, fui caçar. Não sabia que você viria, então não deu tempo.

Não me espere, vou voltar tarde.

Tenho certeza se pedir a Alice, ela lhe fará companhia.

Durma bem.

Eu te amo

Edward

Ele não podia ter feito isso comigo. Ele me deixara sozinha. Senti as lagrimas escorrendo por meu rosto. Eu estava com muito raiva, peguei a primeira coisa que estava na minha frente e atirei  com toda a força na parede, depois atirei outra, e outra. Até que cansei, e cai sentada ali mesmo no chão, ainda estava chorando, e fiquei assim até que adormeci.

...

Acordei e ainda estava escuro, olhei no relógio ao lado. 3:00 da madrugada. Como eu tinha ido parar na cama, me sentei na cama e olhei o quarto ao meu redor. Percebi que tinha livros caídos no chão, perto da parede, então era isso que eu tinha atirado na parede. Olhei para o sofá e Edward dormia lá, o que ele estava fazendo ali. Me levantei e fui até ele.

- Edward, - o chamei – Edward

- Bella? – Ele abriu os olhos sonolentos. – O que foi amor?

- Não quero dormir sozinha. – Ele esfregou os olhos, e se afastou um pouco deixando um espaço para que eu me deitasse e levantou a coberta. Enfiei-me ali e o abracei. Não deveria estar ali, eu estava com raiva dele, mas eu simplesmente não conseguia ficar longe dele.

POV EDWARD

    É claro que eu não queria ser um vampiro. Me tornei um enquanto estava inconsciente. Acordei e estava nesse estado que odeio. Alguém que não conhecia me coloca nessa situação muito difícil de entender. Alguém me dá à vida eterna quando já aceitei a morte, e ainda preciso matar pessoas para continuar nesse estado. Fiquei preso a essa situação e precisa lidar com isso para sempre. E além do mais, tenho uma memória infinita que sempre volta para me assombrar e me encher de culpa. Na verdade tenho que travar uma luta contra o bem e o mal dentro de mim mesmo, todo o tempo. Luto contra coisas como a raiva que sinto dentro de mim.

Eu posso parecer um cara legal por fora, mas dentro de minha mente existe muito ressentimento e raiva. Eu pareço ser um cara perfeito e cavalheiro, mas, em minha mente eu acha que estou fazendo tudo errado. Apenas ficando ao lado dessa garota estou sendo um maldito egoísta, estou colocando sua vida em risco a cada segundo. Sou ridículo porque não consigo me afastar dela.

Eu não tinha motivos para viver, e tudo que desejava era me tornar humano ou morrer. A única razão de ainda não ter morrido é meu medo do que pode acontecer: eu pensava que não possuía alma. Então conheci Bella, que faz com que eu me sinta humano e vivo de novo. Mas ao mesmo tempo, a fragilidade humana de Bella também me deixa frágil, porque ainda que tenho grande velocidade e grande força não consigo protegê-la completamente. Sempre que ela fica em perigo, eu também fico em perigo. Se ela morrer ou partir para longe, eu também me perderei.

Cheguei em casa e já era 2:30 da madrugada, vi Bella deitada no chão, seus olhos estavam um pouco inchados, ela tinha chorado, olhei para o chão e tinha vários livros espalhados. Com certeza ela tinha se magoado. A peguei no colo e coloquei na cama, ela estava tão linda, vestia uma lingerie branca, muito linda. A cobri e fui me deitar no sofá, não sei se seria uma boa ideia me deitar com ela. Consegui dormir um pouco.

...

- Edward, Edward – Ela estava ne chamando.

- Bella? – Perguntei confuso. – O que foi amor?

- Não quero dormir sozinha. – Me afastei e deixei que ela deitasse ali. Ela me abraçou, fiquei fazendo carinho em seus cabelos.

- Porque está deitado aqui?

- Não queria te acordar. – Falei a primeira coisa que veio na cabeça

- Edward, aquela cama é grande o suficiente para você deitar sem me acordar.

- Eu pensei que você estivesse com raiva de mim. – Falei a verdade.

- Mas eu estou com raiva de você.

- Me desculpe. – Falei com culpa. – Eu confesso que fiquei com medo de não conseguir me controlar.

- Mas eu não quero que você se controle.

- Me perdoa?

- Só não faz mas isso, tudo bem?

- Eu não vou mais te deixar sozinha. – Lhe dei um leve selinho. Ela começou a bocejar. – Dorme meu amor. – Ela acenou a cabeça e fechou os olhos.

...

Quando acordamos fomos para a sala, Alice ficava rondando Bella, eu tinha certeza que ela queria saber o que tinha rolado a noite.

Os meninos estavam jogando vídeo game, me sentei ao lado deles, e fingir prestar atenção no jogo.

Bella, Alice e Rose subiram e foram para o quarto de Alice.

- Bella, me conta como foi? O que aconteceu? – Alice disse animada.

- Nada.

- Como assim nada? – Rose perguntou.

- Edward saiu. – Bella dizia desanimada.

- Espera! Edward saiu? Me explica isso direito. – Alice estava furiosa.

- Eu me arrumei, e quando sai do banheiro, ele não estava, tinha ido caçar.

- Você passou a noite sozinha? Edward é um idiota mesmo.

- Alice, ele não quer, é melhor desistir – Ela realmente acreditava que eu não queria.

- Nem pensar, você só tentou uma vez, não pode desistir, Edward pode ser um idiota, mas ele não vai resistir por muito tempo.

- Não sei se é uma boa ideia.

- Bella você não pode desistir. – Dessa vez quem disse foi Rose.

Eu não poderia fugir de Bella novamente, não poderia magoa-la. Ela queria, eu queria, e se ela confiava em mim, eu não poderia decepciona-la, eu iria fazer de tudo para que ela ficasse feliz.

Se eu a rejeitasse mais uma vez ela se magoaria muito.

Seria essa noite, ela seria minha, eu seria dela. Nos entregaríamos um ao outro. Pois se ela confiava que eu não a machucaria, quem era eu para discordar

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor não me matem, eu sei que Edward foi um pouco mal nesse capitulo, mas o proximo será melhor...
Quero reviewns.
Beijos...
Visite minha nova Fic: http://fanfiction.com.br/historia/128147/14_Dias_Com_O_Meu_Anjo
;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Acontece..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.