De Repente Acontece... escrita por tatyanee


Capítulo 24
Preparações...


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo.
*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82401/chapter/24

POV BELLA

Acordei com alguém gritando o meu nome, no começo pensei ser um sonho, mas Edward embaixo de mim se mexeu, então abri os olhos. Minha mãe me encarava. Na hora me lembrei que estava dormindo com Edward, então dei um salto da cama, Edward já se levantava e começava a vestir a camisa.

- Mãe eu posso explicar. – Tentei argumentar.

- Edward pode sair, eu quero falar com a minha filha. – Edward assentiu, olhou para mim, e mexeu a boca falando um “desculpe” mudo.

- Mãe por favor...

- Bella se acalme. – Disse minha mãe me interrompendo e se sentando ao meu lado na cama. – Não vou brigar com você

- Não vai? – Perguntei confusa.

- Não. Primeiro, porque eu sei que não aconteceu nada.

- Como você sabe?

- Porque você esta de tênis. - Olhei para os meus pés, era verdade, eu tinha chegado tão cansada que só deitei na cama. – E porque confio em você, se diz que não aconteceu nada, eu acredito.

- Eu cheguei tão cansada, então eu e Edward ficamos conversando. Acabamos caindo no sono. – Expliquei a ela.

- Tudo bem, então não aconteceu nada entre vocês, mas logo vai acontecer, quero que tome cuidado. – Fiquei um pouco constrangida, será que Edward estava escutando aquilo.

- Tudo bem mãe. – Ficamos um pouco em silencio. Então me lembrei. – E como foi com Charlie?

- Ah! Foi ótimo. Tive uma das melhores noites da minha vida – Disse ela com os olhos brilhando.

- Fico tão feliz que as coisa estejam dando certo.

- Estou tão feliz.

- Mas como vocês vão fazer? Você sabe, ele mora muito longe.

- Eu não sei. – Disse ela com um tom triste.

- Mas vai dar tudo certo.

- Não sei, posso estar errada, mas como ele falou ontem a noite, o jeito que ele me contou, acho que ele estaria disposto a largar tudo, para ficar comigo.

- Serio?

- Eu não sei, mas ele disse tantas coisas. – Sua expressão era um pouco triste.

- Mãe, se ele gosta mesmo de você, ele vai largar tudo, não fique assim.

- Tudo bem. Agora vai se arrumar.

- Vamos fazer o que hoje?

- Eu acho que vamos almoçar, com os seus avós e sua tia.

Ela saiu. Depois que eu me arrumei. Fomos para casa de Elisa, minha mãe e Charlie pareciam tão felizes juntos. Pareciam um casal de namorados.

Conheci meus avós, que ficaram imensamente felizes em me ver, e Edward e eu ficamos brincando no quintal com Duda, ela também adorou Edward, apesar de ficar puxando o tempo todo sua boca.

- Ai Duda! Solta. – Disse ele enquanto ela puxava seu lábio inferior. Charlie se aproximou. Queria falar com ele, e esse era o momento certo.

- Charlie, posso falar com você? - Ele assentiu e nos distanciamos. Quando estávamos a sós, comecei. – A minha mãe parece muito feliz.

- Eu também estou muito feliz.

- Só não sei como vão fazer para continuarem juntos.

- Não entendi? Do que você esta falando?

- Você e minha mãe moram em lugares longe um do outro.

- Mas do que você esta falando, é claro que eu vou ficar com ela, eu faço tudo por ela, eu largo a minha vida aqui, para ir morar com ela na Califórnia. Quer dizer, se ela me quiser.

- É claro que ela vai te querer. Não acredito, você vai mesmo com a gente?

- É claro que vou.

Agora tudo estava perfeito. Voltei para passar o resto da tarde brincando com Edward e Duda.

(...)

No outro dia voltamos para casa, e Charlie veio conosco. Me despedir de Duda foi tão difícil, eu tinha me apegado a ela, mas  minha tia tinha me prometido que logo viria fazer uma surpresa.

Charlie tinha conversado com minha mãe, ele viria morar conosco, e até já tinha ate como conseguir emprego, já que um primo dele tinha uma empresa aqui. Ou seja estava tudo certo, ele agora iria fazer parte da nossa vida.

Alice nos pegou no aeroporto.

Quando chegamos na minha casa, Alice também desceu do carro disse que precisava falar comigo. Depois de apresentarmos Charlie para Bianca ela ficou de boca aberta. Eu e Alice subimos ate meu quarto.

- Bella! Você vai adorar o que eu tenho para te dizer.

- Fala logo Alice você já esta me deixando curiosa.

- Você vai fazer uma surpresa para Edward.

- Como assim surpresa, o que eu vou fazer. Explica isso direito?

- Tudo bem. Esme e Carlisle vão fazer uma viajem, acho que é de aniversario de Lua de Mel, não sei. Ou seja vai ficar mais fácil de deixar a casa vazia.

- Ainda não sei o que você esta querendo dizer.

- Bella, eles vão terça-feira, e voltam no sábado. Pedimos para a sua mãe para você dormir lá em casa, ela vai concordar. Então você chega lá de surpresa, eu tiro todo mundo de casa. E você e Edward tem a sua primeira noite de amor. Gostou da ideia?

- Não vai dar certo.

- Porque não?

- Minha mãe não vai deixar.

- É claro que vai.

- Tudo bem, ela deixa, eu chego lá de surpresa e Edward fica com raiva.

- Porque ele ficaria?

- Não é tão fácil assim, Edward tem medo, medo de me machucar.

- Até parece que ele vai resistir. E para de pensar negativo. – Eu queria muito pensar que tudo daria certo, e iria confiar na Alice, mas eu estava com medo de qual seria a reação de Edward.

- Tudo bem Alice.

- Precisamos preparar muita coisa. – Iria começar o exagero, Alice era capaz de transformar tudo em um grande evento. – Será que eu posso dormir aqui hoje?

- Claro.

Despois de falarmos com a minha mãe que Alice dormiria aqui, arrumarmos o colchão para ela, e eu emprestei uma blusa e um short para ela, e coloquei uma roupa parecida.

- Bella, por favor me diga que você não dorme assim com o Edward? – Perguntou ela me olhando de cima a baixo.

- Durmo, porque? – Perguntei confusa, qual era o  problema.

- Agora eu sei porque você e Edward ainda não ficaram – Disse ela balançando a cabeça negativamente – Você tem que dormir de lingerie. – Mais do que ela estava falando, eu não tinha nenhuma lingerie.

- Alice, eu não tenho lingerie.

- Não acredito, – Me olhou assustada - então porque não me disse antes, temos que comprar umas urgentes, não tem como você fazer uma surpresa para ele sem lingerie.

- Tudo bem Alice, amanhã nos compramos. – Sabia que não tinha como discutir com Alice.

Depois Edward ligou, e eu disse que Alice iria dormir comigo, então ele não poderia vir. Alice falou com Jasper, e amanhã quando eles viesse nos buscar ele traria a sua roupa e seus materiais.

Dormi muito mal a noite, era como se faltasse algo, sem Edward eu não estava completa, a cama era macia demais, grande demais, quente demais, não parei de suar nem um minuto.

No outro dia eu e Alice descemos para falar com a minha mãe enquanto esperávamos os meninos chegar com a roupa dela. Minha mãe estava na cozinha preparando o café.

- Bom dia garotas. – Sorriu ela ao nos ver.

- Mãe, a Alice me convidou para ir dormir na casa dela. – Disse um pouco hesitante.

- Dormir na mesma casa que Edward dorme, não sei, a noite você pode errar de quarto. – É, ela não era boba, mas quem iria acreditar que eu não dormiria com Edward, agora tinha que convencer ela.

- A tia por favor – Se intrometeu Alice.

- Quanto tempo você quer ficar?

- Eu posso ir amanhã, e voltar na sábado. – Disse já esperançosa.

- Na sexta-feira.

- Esta bom na sexta-feira a noite?

- Depois da escola. – Não era uma tão ruim assim, eu teria duas noites.

- Ok, depois da escola.

- Como vou explicar para Charlie?

- A você dorme com ele, com certeza vai conseguir convence-lo com jeitinho. – Alice sorriu maliciosa.

- Alice? – A repreendi.

- Mas é verdade, por favor tia. – Ela implorou, resolvi ajudar.

- Por favor mãe.

- Tudo bem, você pode ir, mas não se esqueça de ter juízo, por favor Bella.

- Tudo bem mãe, pode deixar, sou sempre responsável. – O fato que eu iria dormir com um vampiro não contava, ela não ia saber, então para todos os efeitos eu era uma pessoa responsável. – Quando os garotos chegar manda eles entrar, e não fala nada para eles, sobre eu ir dormir lá. – Ela assentiu.

Alice e eu corremos pela escada, e passamos por meu pai, que descia.

- Oi tio Charlie. – Alice disse já me puxando.

- Oi Charlie – Mas não pode esperar ele responder, pois Alice já tinha fechado a porta.

POV EDWARD

Mal consegui dormir a noite, revirei a cama, mas sabia que não ficaria satisfeito até ter Bella. A noite foi muito longa, e parecia nunca ter fim.

De manhã eu Jasper fomos busca-las para a aula. Chegamos e Renné pediu para que nos sentássemos. Alice desceu as escadas correndo, Jasper se preparou para lhe dar um abraço, mas ela apenas pegou a mochila e saiu, ele ficou alguns segundos na mesma posição, até que abaixou os braços sem graça. Charlie sentado na mesa tentou esconder o riso, eu iria rir mas então vi Bella e o meu mundo parou, assim como toda vez que a via. Ela sorriu, quando lhe mostrei meu sorriso torto. Comecei a levantar e ela a andar até mim, mas então Alice veio por trás e a puxou pela mão, Bella simplesmente deu de ombros, e subiu. Me virei para a mesa de novo desapontado.

- Perdi para a Alice.

- E eu para a Bella. – Disse Jasper encarando as mãos.

Charlie que estava na nossa frente ria da nossa cara.

Logo depois elas desceram, Alice já estava pronta, e lá estava ela, logo atrás de Alice, era incrível como uma noite sem ela já era o suficiente, eu já estava morrendo de saudades, isso era somente para me dar mais provas de que eu não conseguiria viver longe de Bella.

Me levantei para ir ao encontro dela, paramos em frente a escada, ficamos um segundo inteiro só nos olhando, levantei a mão e passei por sua bochecha.

- Senti tanto a sua falta. – Disse para ela, que deu um longo suspiro.

- Eu também. – Ela levantou os braços e os colocou em meu pescoço, coloquei meus braços ao redor de sua cintura, me abaixei um pouquinho e toquei seus lábios com os meus, apenas isso, um toque, mas o suficiente para que Bella tremesse em meus braços. – Dormiu bem? – Me perguntou, depois de encerrarmos o beijo, sem nos distanciar, ainda de olhos fechados.

- Não dormi, fiquei virando o tempo todo na cama.

- Eu também. – Disse dessa vez com os olhos abertos me fitando. Bianca que descia as escadas, quase esbarrou em Bella, mas eu fui mais rápido e a virei.

- Me desculpe prima. – Disse ela. Depois me viu em me olhou dos pés a cabeça. – Oi Eddie, quanto tempo. – Eu apenas acenei – Você esta cada vez mais gato. – Sabia que ela fazia aquilo somente para provocar Bella. Bella a encarava, parecia que ia avançar em cima dela, apertei mais o abraço em torno de sua cintura.

- Você não esta atrasada Bianca – Disse Renné olhando a cena.

- Sim, já estou indo – Disse sem desgrudar os olhos de mim – Tchau Eddie. – Falou piscando para mim e foi embora.

- Não liga para ela amor, ela só quer te provocar.

- Eu sei. – Disse Bella se acalmando.

- Já ficou sabendo?

- Sabendo do que? – Me perguntou sem entender.

- Eu te amo. – Ela riu, e depois me deu outro beijo. Charlie na mesa pigarreou, ele ainda não gostava muito de mim.

Nos afastamos e fomos para a escola.

As aulas passaram lentamente, agora estávamos no intervalo. Ela estava sentada numa cadeira ao meu lado, mas as costas estavam deitadas sobre meu peito, e meus braços em volta de sua cintura, coloquei a boca em seus cabelos.

- Quanta saudade senti – Ela se levantou a cabeça me encarando – Mas agora vamos passar a tarde toda juntos.

- Na verdade, eu esqueci de te falar – Disse ela meio hesitante – eu, Alice e Rose vamos sair hoje.

- Para onde vocês vão?

- Ao shopping.

- Mas você não gosta de compras, elas não podem ir sem você? - Tudo que eu queria era ficar com ela, e ela iria me trocar para ir ao shopping.

- Me desculpe Edward, eu já marquei com Alice, mas não se preocupe é só hoje a tarde, depois eu sou toda sua.

Suas palavras não me convenceram, ela não poderia escolher sair a ficar comigo. Procurei nos pensamentos de Alice sobre isso, mas ela não me revelava nada, o que elas estariam aprontando.

POV BELLA

Passamos a tarde comprando lingeries. Alice estava mais empolgado do que eu. Não que eu não quisesse ficar bonita para Edward, mas é que eu não sabia ainda aonde conseguiria coragem para usar aquilo.

Compramos três lingeries, uma preta, uma vermelha e uma branca. E um baby-doll lilás. Rose disse para que eu usasse ele essa noite, ele era o mais comportado, a parte de baixo era bem pequena, na verdade o short mais parecia uma calcinha. Mas não posso negar que era lindo.

 Agora só faltava um dia, para a nossa noite de amor...

Será?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Demorou mais saiu.
E o proximo capitulo pode sar bem rapido se deixarem comentarios. =D
Queria divulgar minha nova Fic, se tiverem tempo, passem por lá, e digam o que acharam. Ai esta o link:

http://fanfiction.com.br/viewstory.php?sid=128147

Ela esta sem capa, mas é só por um tempo, logo vou colocar uma capa. Espero vocês por lá.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Acontece..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.