De Repente Acontece... escrita por tatyanee


Capítulo 19
Aniversario de Namoro!!!


Notas iniciais do capítulo

Oii
Queria pedir desculpas pela demora, mais tive ocupada com o Natal e o Ano Novo.
Mais aqui estou eu com outro capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82401/chapter/19

POV BELLA

Eu e Luana estávamos no shopping, eu precisava comprar um presente para Edward, era dia 11, nosso aniversario de namoro era no outro dia, não queria a ajuda de Alice, ela podia acabar falando alguma coisa para ele.

Já tínhamos andado muito, e não encontramos nada.

Estávamos paradas em frente a um a loja de joias.

Estava olhando umas correntes, e uma me chamou muito a atenção, era linda, de prata, com um pingente que poderia escrever nossos nomes.

Era cara, mais era perfeita.

Comprei, e mandei gravar nossos nomes, quando estava saindo da loja com Luana encontramos Tânia, a garota que simplesmente nós odiava.

- Olha o que eu vejo aqui, as duas caipiras. - Disse ela nós olhando dos pés a cabeça.

- É ótimo falar com você Tânia, mais têm um monte de coisa que eu preferia estar fazendo agora, como colocar a mão dentro do triturador de lixo. - Disse a Luana.

- Vocês duas não deviam estar no shopping, deveriam estar na fazendo, junto com os porcos.

- E você deveria estar num bordel, junto com as piranhas.

- Do que você me chamou?

- De piranha, agora esta surda também? - Luana já estava ficando com muita raiva. Já estava vendo a hora dela pular no pescoço de Tânia.

Tânia passou a mão no cabelo.

- Pelo menos, eu tenho todos que eu quero. Ah, fiquei sabendo que você esta namorando um cara, Bella. É melhor não deixar que ele me veja, por que se não ele vai te largar e vir atrás de mim. Sabe como é, questão de gosto.

 

  Na mesma hora eu senti braços envolvendo minha cintura, virei a cabeça e Edward estava lá, ele beijou o lóbulo de minha orelha.

Tânia ficou com muita raiva, olhei para o lado e Lucas também estava lá abraçando Luana.

Tânia saiu com raiva, e eu podia até escutar ela bufando.

- Quem era aquela? - Edward me perguntou

- Não conhece a Tânia?

- Deveria?

- Ela é a garota mais popular da escola.

- Acontece que eu só tenho olhos para uma pessoa naquela escola, e no mundo também. - Então ele me beijou, apenas um toque, bem simples, mas que foi o suficiente para mandar uma corrente elétrica por todo o meu corpo.

- Então, o que você vai fazer amanhã, depois da escola? - Como assim o que eu vou fazer amanhã? Pensei que passaríamos o dia juntos, será que ele havia esquecido.

- Eu não sei.

- Então, eu vou te buscar as 14:00

- O que vamos fazer?

- É um segredo.

- Mas eu sei guardar segredo.

- Mas se eu te contar, não vai ser mais um segredo.

- Tudo bem. - Desisti

Continuamos a andar pelo shopping

(...)

   Edward me deixou em casa, depois da escola, eu fui me arrumar, coloquei um vestido preto, com decote em “v” e uma sapatilha, acho que Alice se orgulharia do meu modelo, sem a ajuda dela provavelmente usaria somente uma calça jeans e uma blusa, peguei uma bolsa pequena e guardei o presente de Edward.

Escutei a buzina do volvo prata. Desci e minha mãe estava na sala.

- Mãe vou passar o dia com Edward.

- Tudo bem, mais volta antes das 18:00, porque amanhã você tem aula.

- Tudo bem.

- Aonde vocês vão? - Me perguntou Bianca que também estava na sala.

- Eu não sei.

- Como assim não sabe. - Perguntou insistente.

- Edward disse que era uma surpresa. - Ela fechou a cara numa expressão de raiva cruzou os braços em frente o peito.

Sai sem lhe dar importância.

Edward me esperava do lado de fora do volvo, encostado na porta do carro, cheguei mais perto e ele me puxou pela cintura, tocou os meus lábios com os dedos.

- Você esta muito linda.

- Obrigada. - Disse corando.

Ele passou a mão pelas minhas bochechas, se virou e abriu a porta para mim, eu entrei e ele contornou o carro.

- Agora você vai me dizer onde vamos?

- Não seja tão curiosa. - Então ia ser assim, ele ia manter segredo.

Ele ligou o carro e partimos. 

Depois de um tempo comecei a reconhecer o caminho.

- Estamos indo para o park?

- É, tudo bem por você?

- Claro, eu gosto de lá. - Afinal, foi lá que começamos a namorar.

- Serio?

- Sim, é perfeito.

Chegamos no park, estava tudo do mesmo jeito, exceto por uma toalha que tinha estendido no chão perto da fonte, em cima havia uma cesta de piquenique.

- Vamos fazer um piquenique?

- Gostou do plano? - Disse abrindo aquele sorriso torto que eu tanto amava.

- Adorei. - Falei me sentando na toalha.

- Temos bolo, biscoitos da Esme, e frutas. - Disse se sentando ao meu lado.

Ficamos um tempo conversando e comendo, realmente tinha uma variedade de frutas, cerejas em calda, morangos, uvas, pêssegos e etc.

Notei que Edward estava um pouco nervoso, inquieto.

Toda hora se mexendo.

- Edward, o que foi?

- É, eu tenho um presente para você. - Ele colocou a mão no bolso da jaqueta, e a tirou segurando algo.

Abriu a mão e lá tinha uma caixinha de veludo azul, daquelas de joalherias.

Deveria ser uma joia, talvez um brinco, ou um colar.

- O que é? - Perguntei sem poder conter a minha curiosidade.

- Abre. - Sem tirar a caixinha da sua mão a abri e lá encontrei um par de alianças pratas, eram lindas, e dentro de uma estava escrito “Edward eternamente” e na outra “Isabella eternamente”

- Ah Edward é linda!

- Você gostou?

- Claro, coloca em mim? - Falei estendendo a mão para ele.

Ele pegou a aliança que tinha uma pedrinha brilhando, e pegou a minha mão e levantou ate a boca, beijou o nó do meu dedo sem deixar de olhar em meus olhos, onde depois colocou a aliança, quando olhei para a mão de Edward, a dele também já estava colocada em seu dedo.

Ele me puxou pela mão que me segurava e eu bati com força no peito dele.

- Foi mal. - Então ele passou as costas dos dedos em meu rosto, e desceu por meu pescoço, até chegar no decote do meu vestido, sem deixar de olhar nos meus olhos.

Quando consegui controlar minha respiração acelerada, me lembrei do presente dele.

- Eu também tenho um presente para você. - me virei pegando a minha bolsa sem sair de seu colo, peguei o embrulho prata, e coloquei em suas mãos.

- Não, não acredito que você comprou um presente para mim, você não devia ter gasto dinheiro com isso. Você não deveria ter comprado nada.

- Abre logo. - Disse sem paciência.

Ele tirou o papel prata e ficou um tempo olhando a caixa de tampa transparente.

- Uma corrente da prata? Adorei, é lindo.

- Deixa que eu coloco. - Abri a tampa e peguei a corrente, passei pelo pescoço dele e fechei, depois comecei a distribuir beijos por todo seu pescoço, até chegar no lóbulo de sua orelha.

Então sussurrei em seu ouvido

“Eu te amo”

Passamos o dia inteiro juntos, com muitos abraços, caricias e beijos.

...

    Estávamos chegando em minha casa, e uma ideia passava pela minha cabeça já a alguns dias, era sobre meu pai. 

Resolvi falar para Edward.

- Edward, eu estava pensando, segunda-feira que vem nós não vamos ter aula. É eu queria ir encontrar meu pai.

- Será que sua mãe vai deixar? - Ele parecia surpreso.

- Talvez ela não vai querer ir comigo, mais ela não vai me impedir.

- Quer ir a Forks?

- É esse o plano.

- Bom... É uma boa ideia, podemos ir na sexta-feira, e voltar na segunda.

- Podemos?

- Você não quer que eu vá?

- Claro que quero.

- Vai falar com a sua mãe agora?

- Tenho que falar, se vamos ir na Sexta, precisamos arrumar tudo logo. - Estacionamos em frente da minha casa.

- Tudo bem, depois nos vemos.

- Eu adorei hoje, foi muito legal, e adorei o meu presente.

- Que bom que você gostou, também gostei muito do meu presente. - Ele me deu um leve selinho, mas não fiquei satisfeita e coloquei meus dedos em seus cabelos, puxando seu rosto, e tornando o beijo mais intenso, só nós soltamos quando ambos estávamos sem ar.

Sai do carro.

Entrei em casa e minha mãe estava sentada no banco ao redor da bancada.

Me sentei de frente para ela.

- Não me diga que isso no seu dedo é uma aliança? - Disse ela animada.

- Gostou?

- É linda, quando Edward lhe deu?

- Hoje a tarde. - Ela pegou minha mão e ficou olhando o anel. Depois colocou minha mão na bancada e foi ate a geladeira, era um bom momento para lhe falar de meu plano. - Mãe, eu quero conhecer o meu pai. - Resolvi soltar a bomba de uma só vez.

Ela se virou devagar, como que se fosse pega de surpresa.

- Bom, eu já deveria esperar por isso... E como você pretende fazer isso.

- Semana que vem, não terei aula na segunda-feira, vamos para Forks na sexta depois da aula, e voltamos na segunda. Mãe, eu não quero te obrigar a ir, sei que vai ser difícil para você, então se você não quiser ir, tudo bem, só por favor não me proíba de ir, eu preciso fazer isso.

- Se você esta certa de que é isso que você quer, tudo bem, mas você não vai sozinha, eu vou com você. E acho que seria bom se Edward fosse também. Se os pais dele deixarem, é claro.

- Tudo bem.

- Bom se planejamos sair sexta-feira, tenho que arrumar as coisas, você liga para Edward, que eu vou ligar para o meu patrão e o aeroporto. E também tenho que reservar um hotel em Port Angeles.

- Port Angeles?

- Você acha que Forks tem algum hotel?

- Eu não sabia nem que Forks existia.

Sai e fui ligar para Edward.

- Oi amor – Disse ele ao atender.

- Oi.

- Então como foi as coisas?

- Foi tudo bem, ela aceitou melhor do que eu esperava, e te convidou para ir.

- Ela me convidou?

- Sim.

- Mais fala para ela que eu vou cobrir todas as minhas despesas.

- Tá bom.

- Que bom que deu certo.

- Também acho. Estou muito animada.

- Amor, vou desligar, Emmett esta me chamando.

- Tudo bem, tchau

- Eu te amo. - Minhas pernas tremeram, só por ele dizer aquelas palavras.

- Eu também te amo, muito.

Ele desligou.

Desci e minha mãe estava desligando o telefone.

- Então Edward vai?

- Vai, e disse que vai pagar todas as despesas dele.

- Eu marquei o voo, sai sexta-feira as 15:00, a viajem é longa, e nos hospedei em um hotel. Está tudo arrumado. Bella e se ele não estiver em Forks?

- Bom, alguém lá vai saber para onde ele foi. Com certeza terá alguma pista lá.

- Você sabe que pode acabar se decepcionando, não sabe?

- Sei. - Disse desanimada, sempre iria existir essa possibilidade.

- Se isso acontecer?

- Voltamos e fingimos que nada disso aconteceu, e seguimos nossas vidas como antes.

- Tudo bem.

Bianca desceu as escadas e veio para junto de nós.

Ela encarou a minha mão por um tempo.

- O que é isso? - Disse apontando para o meu dedo.

- Isso, é minha aliança.

- Quem te deu? - Não estava na cara? Quem mais além de Edward.

- Edward. - Pronunciei como algo obvio.

- Bianca, eu e Bella vamos viajar. - Interrompeu minha mãe.

- Para ondes vocês vão?

- Forks.

- Fazer o que lá?

- Encontrar meu pai. - Falei a palavra pai com orgulho.

- Tudo bem.

- Edward também vai. - Disse minha mãe com um sorriso maroto, como que para implicar.

- Porque eu também não posso ir? - De repente ela havia mudado de ideia.

- Por que você tem curso.

- Bella tem escola. - Ela tentou argumentar

- Vamos na sexta-feira e voltamos na segunda, e Bella não tem aula.

           

Ela saiu com raiva e batendo os pés.

Eu e minha mãe ficamos rindo, e eu fiquei pensando que nunca antes fomos tão unidas como agora

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, me digam o que acharam do primeiro capitulo de 2011, estou a espera de reviewns.
Vou tentar postar o proximo no sábado que vem.
Feliz Ano Novo para todos os leitores.
Desejo tudo de bom para vocês, e muito obrigado pelos comentarios que recebo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Acontece..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.