De Repente Acontece... escrita por tatyanee


Capítulo 18
Lucas?


Notas iniciais do capítulo

Ai esta mais um capitulo.
Realmente me desculpe pela demora, vou tentar postar outro no proximo sabado...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82401/chapter/18

POV BELLA

   Edward estava aparentemente nervoso, ele dirigia o carro rígido.

- Edward calma. - Coloquei a mão em cima de sua perna. Ele olhou para mim, e sorriu, aquele sorriso de cortar a respiração, alias tudo o que Edward fazia cortava a respiração, pelo menos a minha.

Descemos do carro e fomos para a porta, coloquei uma mão na maçaneta e outra entrelacei na de Edward.

Entramos e minha mãe estava na cozinha. Veio até nós. Edward estendeu a mão para ela.

- Prazer, sou Edward Cullen. - Minha mãe pegou a mão dele.

- O prazer é todo meu. Venham se sentar. - Edward sentou no sofá e eu do seu lado, minha mãe se sentou no outro.

- Bom, Eu vim aqui, para lhe pedir permissão para que possa namorar a sua filha. Quero que a senhora saiba que eu amo muito a sua filha, e que ter o seu consentimento é muito importante para mim, e que tenho as melhores intenções, e que nunca vou a desrespeitar. - Fiquei perplexa com que Edward tinha dito, não sei por que mais não esperava tanto, imaginava apenas que ele diria que queria namorar comigo.

- Não duvido das suas intenções Edward, e não vejo o por que de no permitir esse namoro. claro que vocês devem tomar cuidado, afinal vocês são jovens, tem que se dedicar aos estudos, e Bella não vai poder ficar ate tarde fora. Mas sei que vocês vão cumprir as regras direitinho, então vocês tem a minha permissão.

- Muito obrigada.

- Ah e mais uma coisa, nada disso de me chamar de senhora, assim eu me sinto velha. Me chame só de Renê.

- Ok, me desculpe. - Nesse momento Bianca desceu as escadas, usava uma mini saia e uma blusa decotada. Sorriu maliciosa para Edward, apertei mais forte a mão de Edward. Ela se sentou no sofá ao lado de minha mãe.

- Oi Ed. - Disse olhando fixo para Edward, que nem a encarou apenas balançou a cabeça.

- Bom...Eu tenho que ir agora.

- Mas já, logo agora que eu cheguei? - Disse Bianca.

- Bianca tem razão Edward ainda é cedo. - Minha mãe concordou.

- Sinto muito mas tenho que ir, marquei com meu irmão.

- Tudo bem então. - Edward e eu nós levantamos, Bianca ficou acenando.

Fomos lá para fora.

- Viu como deu tudo certo? - falei abraçando sua cintura. Ele colocou as duas mãos em meu rosto.

- Eu te amo sabia?

- Eu sei. - Ele riu.

- Você tem que aprender a ser mais humilde. - Fiquei na ponta dos pés para poder beija-lo, ele passou a mão por minha cintura, e me levantou, meu rosto de frente para o seu.

Nós beijamos um beijo calmo, lento, e cheio de ternura. Não tinha pressa.

Mas então ele me soltou.

- Sua mãe e sua prima estão olhando. - Olhei discretamente para a janela e elas estavam lá, espiando. - Vai fazer o que agora?

- Não sei. - Mal terminei de falar o meu celular tocou. Olhei no visor era a Lú.

- Oi Luana.

- Oi Bella. Você esta ocupada agora?

- Não.

- E o Edward?

- Na verdade ele esta aqui comigo. Porque?

- Vamos sair você, Edward, eu e o Lucas.

- Ele já chegou?

- Já, e eu queria que você o conhecesse. - Olhei para Edward e ele acenou.

- Tudo bem então, vamos ao shopping.

- Tá bom, te espero lá.

Desligou.

- Então vou falar com a minha mãe que vamos sair.

- Tudo bem, eu te espero. - Ele me deu um selinho e me soltou.

Entrei em casa, minha mãe que estava na janela, correu e se sentou no banco da cozinha.

- Mãe. A Luana me convidou para ir ao shopping, com ela e o namorado dela.

- Edward também vai?

- Vai.

- Não volta tarde não.

- Tudo bem.

- Eu também vou. - Se ofereceu Bianca.

- A Luana não te convidou.

- Mas...

- Para com isso Bianca, você não esta vendo que estão indo em casais. - Minha mãe disse, deixei ela na sala resmungando e fui para o meu quarto.

Coloquei a roupa de sempre, cala jeans, e uma blusa, tênis all star. Peguei um dinheiro. E desci, passei pela sala e Bianca ainda resmungava.

Fui para o carro Edward abriu a porta pra mim.

Fomos a maior parte do tempo em silencio, ele abriu novamente a porta para mim.

Me estendeu a mão, entrelaçamos os dedos, e fomos andando pelo shopping, depois de uns minutos encontramos Luana, ela estava com um rapaz alto, pálido, e muito bonito, com os olhos com de bronze e cabelos escuros quase negros.

Antes que eu pudesse dizer algo, Edward soltou a minha mãe e avançou, ele e Lucas começaram a se cumprimentar.

- Oi cara, quanto tempo.

- Iai Edward. - Eu e Luana nos olhamos confusa. Edward não era o tipo de pessoa que tinha muitos amigos. Então quando Lucas soltou Edward, ele me estendeu a mão. - Prazer Bella. - Ia responder, mas então um flash de imagens passou por minha cabeça me assustando.

Na primeira cena, Lucas vivia como um animal, era muito estranho, ele estava correndo atrás de algum animal, depois que o atacou começou a se alimentar dele.

A segunda serie de cenas, Lucas conhece Edward e eles ficam amigos.

Depois Lucas vai morar com os Cullens, depois os Cullens conhece outras pessoas, e Lucas vai embora com eles.

Lucas conhece Luana e se apaixona, e depois lhe conta toda a verdade.

Lucas é um vampiro...

Olhei para Luana assustada, e ela por sua vez olhou para Lucas assustada

- Lucas, você não mostrou para ela, mostrou?

- Não se preocupe. Ele um de nós. - Disse apontando para Edward.

Ela ficou me olhando paralisada, acho que sua expressão não era muito diferente da minha.

Luana também estava namorando um vampiro, e agora ela sabia que Edward também era um. Estava tudo muito confuso. Os únicos que estavam bem eram os garotos.

- Eu posso falar com Bella sozinha?

Eles concordaram e saíram.

- Bella, por favor me perdoa, você não sabe como eu queria te contar, fiquei mal em esconder um segredo de você, você não sabe como me sinto aliviada agora de você saber.

- Não se preocupe Luana, eu sei que você não queria esconder nada de mim, eu também não, mas não era um segredo nosso, envolvia outras pessoas, sem contar que uma coisa tão louca, que você podia pensar que eu estava maluca.

- Eu sei, até hoje eu ainda tento acreditar.

- Como aconteceu?

- Eu tentei te contar a maior parte da verdade, a "irmã" dele é amiga da minha prima então nós conhecemos, e eu me apaixonei de imediato por ele, então ele me contou tudo.

- Edward não me contou, precisei descobrir.

- Lucas só me contou por causa do poder de sua irma, se eu não aceitasse bem, ele podia pedir que ela me hipnotizasse e eu esqueceria tudo, se não eu duvido que ele me contaria.

- Mas como ele me mostrou tudo aquilo?

- Ah, Lucas tem esse poder, ele consegue implantar seus pensamentos na mente de outras pessoas somente com um toque.

- Muito legal, Edward ler mentes.

- Isso significa que ele sabe o que você pensa?

- Não, ele não consegue ler a minha mente.

- Por que não?

- Não sei, nem ele sabe.

- Que estranho. E como aconteceu com vocês?

- A irmã do Edward tem visões, ele meio que prevê o futuro, então Edward veio atrás de mim, uma semana depois, eu ia sendo atropelada e ele me salvou, então me contou tudo.

- Nossa, impressionante, nós duas namoramos, um vampiro.

- Tecnicamente são meio-vampiros - Ela riu.

- Isso me confunde muito, er... o Edward...ah tipo ele...bebe sangue humano?

- Não, só de animais.

- Ainda bem, já estava ficando com medo. você e o Edward já...fizeram... - Entendi do que ela falava.

- Não - respondi corando.

- Pensei que Lucas era o único.

- Edward é tão teimoso.

- Pois Lucas é do mesmo jeito, ele me tira do serio.

- Mais sabe o que mais me tira do serio?

- O fato dele não querer te transformar.

- Como você sabe?

- Sofro da mesma coisa.

- Você não sabe como é bom ter algum que te entende, fico tão feliz que agora não temos mais segredos.

- Eu também. - Olhamos ao redor, e vimos Lucas e Edward sentados em uma mesa conversando.

- Mas o Lucas sabe que você não é mais virgem?

- Sabe.

- E ele é virgem?

- É, e o Edward, ele é virgem?

- É, e sabe que eu sou também. - Era muito estranho essa conversa toda de vrigindade, não me sentia confortavel, então mudei de assunto - Mas ele já teve uma namorada. Antes de se tornar um vampiro, na noite que ele foi atacado ele estava junto.

- Ela morreu?

- Não sei, eu acho que ela se tornou uma vampira também, por que ela sumiu, mas Edward não quer saber.

- Que estranho, não acharam o corpo dela?

- Não. Não fica pensando muito nisso, não quero que ele saiba que te contei.

- Ah, agora eu tenho que ter cuidado com o que penso.

- O poder do Lucas é muito legal.

- É, eu gosto muito, quando ele quer me mostrar o que esta pensando, simplesmente toca em mim.

Os garotos acenaram nós chamando.

POV EDWARD:

 Quase não acreditei quando vi Lucas, ele estava namorando a amiga da Bella, impressionante, elelogo me contou tudo com aquele seu poder muito legal. Ele realmente estava apaixonado.

Contou tudo para Bella, a namorada dele ficou muito surpresa, em saber que eu era um vampiro.

- Eu posso falar com Bella sozinha?

Nós concordamos e as deixamos sozinhas

- Bella, por favor me perdoa, você não sabe como eu queria te contar, fiquei mal em esconder um segredo de você, você não sabe como me sinto aliviada agora de você saber.

- Não se preocupe Luana, eu sei que você não queria esconder nada de mim, eu também não, mas não era um segredo nosso, envolvia outras pessoas, sem contar que é uma coisa tão louca, que você podia pensar que eu estava maluca.

- Ninguém te falou que escutar a conversa dos outros é falta de educaçao?

- Vai me dizer que você não escuta?

- Tento evitar ao máximo.

- Quando se trata da Bella eu não consigo.

- Cara muito legal, nós dois apaixonados por humanas, muito louco.

- Verdade. Emmett vai ficar muito feliz quando souber que você esta aqui. - Emmett era muito amigo do Lucas, pelo fato dele entrar nas suas apostas e ganhar dele no vídeo game sem trapassear.

- Cara como você se apaixonou?

- A Alice teve uma visão, então desde a primeira vez que eu a vi fiquei louco.

- Como a tampinha está? - Apelido dado a ela pelo Lucas e Emmett

- Ainda irritante. - Ele riu.

- Senti saudades de vocês.

- E a Julia e o Alex? - A famlia de Lucas ao contrario da nossa era bem pequena só havia três vampiros. E agora uma humana.

- Eles estão vindo, Julia disse que precisava de um tempo para se despedir dos shoppings, mas ela vai adorar saber que a Alice esta aqui.

- Se vocês quiserem tenho a certeza que Carlisle vai adorar que vocês morem conosco.

- É mais você sabe a Julia quer ter uma casa para ter a desculpa de a redecorar quando quiser. - Julia era um mistura de Alice, Esme e Rosalie ao mesmo tempo, com um pouquinho mais de escândalos. - Eu amo muito a Luana. Mas as vezes é difícil namorar ela. Ela pensa que eu não a quero, mas na verdade eu só não quero a machucar.

- Com a Bella é a mesma coisa, eu a amo muito mas ela não entende. Mas eu a amo muito mesmo. É algo devastador.

- Você já contou a ela sobre Carolline?

- Já.

- E o que ela disse?

- Ela também acha que Carolline não morreu.

- Mas isso óbvio.

- Eu sei que Carolline não morreu, só não quero voltar a vê-la novamente, não sei se vou conseguir me encontrar com ela de novo.

- Edward aquela noite não foi sua culpa.

- Se eu não estivesse com ela, provavelmente ela estaria em casa, e nunca seria atacada. Eu estraguei a vida dela e agora vou estragar a vida da Bella.

- Para com isso Edward você não estragou a vida de ninguém. A culpa não foi sua daquele mostro estar na cidade, foi apenas azar vocês passarem onde ela estava naquela noite. E você não esta estragando a vida da Bella pelo ao contrario você esta fazendo ela muito feliz. - Ficamos em silencio um minuto. - Er... você já pensou que vai... ter que transformar ela?

- Não, isso não vai acontecer. Não consigo fazer isso não quero roubar a sua alma. Você vai transformar a Luana?

- Estou adiando o máximo que posso, mas não vou fugir disso, eu vou transforma-la. Por mais que eu possa estar sendo egosta, eu a quero comigo por toda a eternidade. - Por esse ângulo Lucas estava certo. Mas não queria imaginar Bella um monstro como eu. Mas eu a queria por toda a eternidade. E teria que pensar muito nisso tudo.

Ficamos em silencio por um tempo acabei escutando a conversa das meninas elas estavam falando do poder do Lucas.

- Pelo visto elas gostam muito do seu poder.

- Para de escutar a conversa dos outros.

Chamamos as garotas e ficamos dando uma volta pelo shopping.

As meninas estavam na frente e entraram em uma loja, eu aproveitei e entrei na loja de alianças, estava pretendendo dar uma aliança para ela, dai 12 dias vamos fazer um mês de namoro, e queria que fosse oficial.

- O que você esta fazendo?

- Vou comprar uma aliança para a Bella.

- Para que? Compra uma no casamento e pronto.

- Eu quero dar algo a ela, quero que todos saibam que ela é comprometida.

- Você mudou mesmo Edward. Antes você era triste. A sua unica alegria era a Alice por que você a ama, e o Emmett por que ele é um palhaço. Mas agora você esta radiante...

Continuei dando uma olhada nas alianças, até que achei uma que me agradou muito. Lucas se aproximou com uma caixinha na mão.

- Você acha que a Luana vai gostar dessas?

- Ei pensei que você só iria dar uma aliança no dia do casamento.

- Não enche! Se você pode dar uma eu também posso.

Comprei as nossas alianças e mandei gravar os nossos nomes, na minha estava escrito

Isabella Eternamente

E na dela

Edward Eternamente

Escondi a caixinha em meu bolso.

Lucas disse que depois compraria.

Nós encontramos com as garotas e fomos nós despedir.

Lucas pegou na mão de Bella de novo usando seus poderes

"Fico muito feliz de Edward ter encontrado você. Você o deixou muito feliz. E nunca duvide do seu amor por você..."

Virei o rosto fingindo não ter lido nada, e Bella corou. Terminamos de nós despedir.

Eu e Bella fomos para o meu carro, ela ia abrir a porta mais segurei a mão dela. Ela me olhou surpresa, a prendi na porta do carro com meu corpo e segurei em sua cintura.

- Ele tem razão.

- Quem tem razão? - Sua expresso era confusa.

- O Lucas, ele tem razão nunca duvide do meu amor por você. Eu te amo muito. - Ela passou os braços pelo meu pescoço.

- Eu também te amo muito.

E então a beijei, com carinho e amor, nunca conseguiria da todo o amor que ela merece.

Mas eu faria o possível...

e o impossível

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, eu mereço reviews? Eu espero que sim. Eles me deixam muito feliz. Eu sei que ficou muito curta a parte da apresentação de Edward a mãe dela, mas conpensei com a parte do Lucas. Espero que vocês tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Acontece..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.