De Repente Acontece... escrita por tatyanee


Capítulo 17
Charlie


Notas iniciais do capítulo

Ta ai mais um cap.
Espero que gostem...
O capitulo já esta arrumado, concertei todos os erros. Desculpa qualquer coisa =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82401/chapter/17

POV BELLA

Estava decidido eu iria contar para minha mãe o mais rápido possível.

Queria muito assumir o nosso relacionamento em publico, ainda estava chateada com Edward por ele ter me desprezado na noite passada, mas no tem como ficar com raiva de Edward por muito tempo, ele com aquela carinha linda que ele tem, a única coisa que eu sei fazer ama-lo, não posso ficar com raiva dele

...

Acordei e Edward ainda esta lá, mas estava acordado, me olhava enquanto acariciava meus cabelos suados, estava fazendo muito calor, e Edward estava distante o suficiente para que eu ficasse com calor, ele me fitava intensamente, fiquei um pouco tonta com aquele olhar, parecia que ele dizia que me amava somente com aqueles olhos.

- O que você esta fazendo?

- Te observando.

- Isso é estranho.

- É romántico.  - Eu não pude deixar de rir.  - Eu te amo tanto, minha princesa.

- Princesa? - Ele nunca havia me chamado assim.

- Claro, você é minha princesa, só minha. - Eu envolvi seu pescoço, chegando bem perto de seu rosto.

  

- Só sua. - Ele me deu um beijo carinhoso, cheio de ternura e amor.

Meus dedos se embrenhando em seus cabelos. Terminamos o beijo com um selinho carinhoso.

Fiquei mais um tempo com ele.

Tomei um banho coloquei uma calça jeans e uma blusa roxa, como era domingo não sabia o que faria no decorrer do dia, nunca sabia, meu domingo era algo inserto desde que conheci Edward.

Desci as escadas e Bianca assistia TV enquanto minha me estava sentada atrás do balco que separava a cozinha da sala.

Fui até lá me sentando de frente para ela soltando um longo suspiro, seria o momento perfeito se Bianca no estivesse lá.

Entretanto minha me me surpreendeu com uma pergunta.

- Filha, me fala por quem que você esta assim tão apaixonada?

- Como? - Não havia entendido, minha mãe estava querendo falar comigo sobre garotos?

- Filha você anda suspirando pela casa, com esse olhar apaixonado, eu tenho certeza que tem alguém. - Olhei para trás, e Bianca nos encarava com curiosidade.

- Mãe por que você quer saber disso agora, que a um tempo atrás você no queria nem que eu falasse com meninos?

- Eu sei mais é que...

- É que?

- É que eu preciso te contar uma... historia - Bianca parecia ainda mais interessada.

- Uma historia?

- Sobre o seu pai. - Estava completamente paralisada, depois de tanto tempo eu finalmente saberia a verdade, agora Bianca havia deixado de lado a TV e se inclinara no sofá para a nossa direção. - Quando eu tinha 16 anos, não morava aqui.

- Pensei que minha avó tinha dito que você havia nascido aqui.

- Ah Bella, não seja tão ingênua ate eu sabia que minha mãe e sua tia moravam em Washington, em uma cidade chuvosa. - Se intrometeu Bianca.

Por essa eu não esperava, sinceramente nunca soubera que minha mãe nascera em outro lugar.

Minha me olhou para Bianca e soltou um pequeno suspiro.

Depois se voltou para mim.

- Sim, Bianca tem razão. Eu nasci e fui criada em Forks, uma cidade de Washington, ela esta constantemente sob uma camada de chuva, quase no aparece nos mapas. Eu tinha 16 anos, e frequentava o colegial como toda garota, mas diferente das garotas de minha escola, eu não namorava com ninguém, nunca olhara para garotos. Também havia o fato de sua avó não permitir, ela me prendia, e não gostava que eu tivesse amigos. Minha irmã, sua mãe - disse se virando para encarar Bianca - Ela já namorava mas ela era mais velha, e minha mãe também não relutou muito com o namoro dela, pois o rapaz, seu pai - Se referiu novamente para Bianca - tinha condições financeiras, sem contar que sua mãe nunca se submetia a nossa mãe, ao contrario de mim que era praticamente um animal de estimação de tão obediente. Minhas amigas bem que tentavam me apresentar amigos, mas não me interessava, alguns meninos de meu colégio ate me paquerava, mas depois de um tempo eles vinham que no iam conseguir nada desistiam. Mas foi diferente com Charlie.

- Meu pai.

- Sim seu pai. Mais ou menos no meio do semestre, entraram dois alunos novos no colégio. Charlie e sua irmã Elisa Swan.

  "Eu me tornei melhor amiga de Elisa, e ela me apresentou seu irmão, não me interessei em nada, bom... na verdade eu notei que ele era bonito e simpático, mas não me interessei, mas Charlie se interessou e não desistiu, além de sua irmã ficar falando o quanto ele estava interessado em mim, ele nunca desistia de me chamar para sair, ou então ficar comigo no pátio do colégio para conversar.

   Um dia depois de tanta insistência eu aceitei sair com ele, eu sabia que ele no era bem financeiramente, mas isso não me importava. Fomos a uma sorveteria.

   E pela primeira vez eu comecei a nota-lo melhor, e estava começando a me apaixonar por ele, nós divertimos muito, depois disso ele passou a se tornar mais insistente, e eu não me incomodava com isso, já estava encantada com ele, uma vez ele me disse que iria me provar que já estava apaixonado por mim, me lembro o dia que ele trabalhou feito um louco em uma lanchonete para conseguir dinheiro e me levar ao cinema, nesse dia eu disse que ele já havia conseguido me provar que me amava, e foi ai que começamos a namorar."

- Nossa que triste. - Bianca interrompeu, olhamos para ela para que ela continuasse. - Ele era tão pobre que teve que trabalhar para ir ao cinema? Por isso que você não continuou com ele. - Ignoramos ela e minha mãe continuou.

- Ele disse que falaria com a minha mãe, não queria que namorássemos escondido. E quando ele foi, minha mãe praticamente o expulsou de lá, disse que eu merecia coisa melhor, e que ele não era da alta sociedade, para que ele nunca mais aparecesse, tive muito medo de que Charlie no quisesse mais nada comigo. Mais naquela mesma noite, ele apareceu em minha janela, dizendo que me amava e que ele nunca me deixaria, não importava a minha mãe. Então começamos a namorar escondido, não que minha mãe não soubesse, ela brigava e fazia escanda-lo, mas no adiantava, por noites ele ia ate minha janela, jogava pedras e ficava se declarando.

- Que coisa brega. - A fuzilei com os olhos. Edward havia feito a mesma coisa. 

- Sua mãe não achava isso, ela dizia que eu era muito sortuda, e que era a coisa mais romântica.

- Tá mesmo assim não importa, é brega e pronto. - Minha mãe fingiu não escutar.

- Eu pulava a janela para encontra-lo, fugia...

 "Uma vez eu estava com ele numa campina, era dia do nosso aniversario de dois meses, ele havia arrumado um piquenique, e acabou... - ela corou, estava com vergonha, nesse aspecto minha mãe se parecia muito comigo, o mesmo rubor que aparecia em mim quando estava com Edward. - acabou acontecendo, você sabe, nós fizemos sexo pela primeira vez - Bianca começou a rir, e minha mãe corou mais ainda, eu balancei a cabeça indicando para que ela continuasse. - Bom... nós fomos irresponsáveis, e um mês depois eu acabei descobrindo que estava gravida, estava com muito medo da reação dele, tinha medo que ele ficasse com raiva ou algo do tipo."

- Finalmente vamos chegar a parte emocionante, a parte que ele te deixa. - Quem mais poderia ter dito a não ser Bianca. Mas no fundo estava com medo de que minha mãe confirmasse que ele a havia deixado, não sei se conseguiria suportar.

- Bianca, Charlie nunca me deixou. - Pelo menos isso, ele não a havia deixado.

- Continua... - Disse Bianca sem paciência.

- Eu estava com medo, tinha marcado um encontro com ele na campina.

   "Quando cheguei comecei a chorar, ele ficou preocupado, e quando eu contei a ele que estava gravida ele comeou a gritar e pular de alegria, falava que adoraria ser pai de um filho nosso.

Ele estava eufórico e por mais que eu falasse que ele ia ser difcil, ele não deixava de estar feliz, que ia arrumar um emprego, nós mudariamos para a casa dos pais dele ate ele comprar uma casa para nós.

Só que como eu esperava minha mãe não aceitou, ela começou a gritar e me ofender, e depois me deu um tapa na cara. As coisas ficaram bem difcil. Quando eu estava com 5 meses minha irmã se casou e se mudou para a Califórnia.

Eu tinha aturar minha mãe sozinha.

Um dia eu acordei e ela estava arrumando as minhas malas, perguntei para onde íamos, mas ela não disse nada, mandou eu me arrumar e quase me jogou no carro."

- E você não pode nem se despedir de Charlie?

- Quando estávamos indo, ele apareceu, minha mãe tentou acelerar o carro, mas ele alcançou a janela e disse que me amava, que viria me buscar, e para que eu nunca o esquecesse. E eu nunca esqueci.

- E por que ele no veio atrás de você?

- Ninguém sabia que nós tínhamos nos mudado para cá.

- Mas então por que você não foi atrás dele?

- Você sabe, sua avó sempre teve grande influencia em mim. Ano passado quando ela morreu eu queria te contar, mas no consegui tocar no assunto. E eu também tinha medo.

- Medo? - Perguntamos eu e Bianca ao mesmo tempo.

- Medo de encontra-lo feliz, com uma famlia. - Ficamos um tempo em silencio. Até que ela resolveu falar. - Mas não me esqueci de como começou esse assunto. Então não vai me falar quem esta te arrancando suspiros?

- Mãe, porque você esta me perguntando isso? Por que a mudança?

- A Alice. - O que aquela baixinha tinha falado.- Ela faz eu me sentir uma adolescente, e eu me lembrei que você também é uma adolescente, e que logo se apaixonaria, e para que não acontecesse o que aconteceu a mim, eu tinha que apoia-la.

- Edward - Sussurrei para que Bianca não escutasse.

- O que?

- Edward Cullen, o garoto que eu gosto.

- Cullen? De Alice Cullen?

- Sim, o irmão dela.

- O de cabelos bronze, que toca piano?

- Como você sabe?

- Alice, falou muito sobre ele, agora eu sei o porque.

- O pessoal, falem mais alto, eu também sou da família, podem me contar.

- Edward, esse é o garoto. - Minha mãe disse.

- EDWARD? NÃO PODE SER, você não pode fazer isso comigo, você sabe que eu gosto dele Bella. Ele nunca vai preferir você a mim, eu sou muito mais bonita, E VOCÊ SEM SAL.

- Ele já prefere. - Ela saiu correndo e subiu as escadas, antes gritou.

- Isso não vai dar certo, eu vou fazer de tudo para não dar certo.

- O que aconteceu? - Minha mãe perguntou confusa.

- Ela ficou dando em cima do Edward.

- E ele olhou para ela?

- Não. - Ela riu.

- Ele poderia vir aqui, para que eu o conhecesse.

- Serio?

- Claro, que tal amanhã depois da aula.

- Vai ser ótimo. Eu vou falar com ele.

- Bella, espere. Era por esse garoto que você pulava a janela, e fugia?

- Era. - Falei corando. Ela riu mais.

- Mais uma pergunta. Vocês já...fizeram sexo?

- Não. - Corei absurdamente - Edward é a moda antiga.

- Ah...

 

  Edward ficou eufórico quando eu lhe disse tudo. Mas quando eu disse sobre meu pai, o quarto ficou triste, não consegui evitar e chorei, ele ficou em silencio apenas passando as mãos pelas minhas lagrimas

...

Estava com Edward no carro em direção ao colégio, ele estacionou no colégio.

- Esta pronta?

- Pronta? Para que?

Ele não me respondeu, desceu e contornou o carro, abriu a porta para mim, e me estendeu a mão, quando a peguei ele me puxou, fazendo com que eu batesse de encontro com o seu peito.

Então ele me deu um beijo, não um beijo calmo, mas um beijo ousado.

Eu ia protestar, mas então eu entendi, ele estava assumindo o nosso relacionamento publicamente, agora que minha mãe sabia não havia mais o porque de nos esconder.

E mesmo sabendo que logo todos estariam olhando em nossa direção me entreguei por completo ao beijo.

Quando finalizamos, ele se encostou no carro com as pernas entreabertas e me acomodou ali, com os braços em minha cintura.

- Estou confuso.

- Porque?

- Pensei que iria me bater e mandar que te soltasse.

- Porque eu faria isso - O puxei para um beijo com as mãos em seu rosto.

Fomos o centro das atenções durante toda a manhã e quem passava por nós, nos encarava com curiosidade, e apesar de todos olharem o que mais olhava era Christian.

Ele mantinha o olhar constantemente em nós, e mesmo quando Edward percebia e o encarava, ele não desviava o olhar, quando estava andando no corredor, ele veio e me puxou pelo braço.

- Eu não acredito que esta namorando ele - Disse Chritian.

- Eu tenho que ir.

- Você vai se arrepender disso.

Me esquivei e sai depressa antes que Edward aparecesse.

- Eu não entendo essa obsessão do Christian por mim.

- Bella, o Christian não aceita perder, e esse jogo ele perdeu, ele esta com muita raiva de você por que fez ele perder, e de mim por que eu ganhei. Ele nunca perdeu antes.

- Só que ele no sabia que muito antes desse jogo começar ele já estava ganho, por que nunca houve competição, nem placar, somente ganhador. - Ele parecia estar paralisado.

Depois pegou em meu rosto e me beijou com muito ternura, no meio do pátio.

Estava com vergonha, mas não tinha como não me entregar a esse beijo

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam o que acharam... Espero reviewns. Obrigado por lerm
Beijos... PS: Pessoal eu esqueci de avisar que a historia do Charlie e da Renê ainda vai ter um capitulo bônus, um pouquinho mais para frente, explicando direitinho a historia dos dois...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Acontece..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.