Mansão Shouthvill escrita por Cleyson


Capítulo 5
Revivendo o passado [parte 1]


Notas iniciais do capítulo

Aqui está outro minusculo capitu7lo, ele é so pra dá uma melhorada no entendimento de vcs vai haver outros como esse no decorrer da história hehehe!!!! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82373/chapter/5

Estrelas por todo o céu iluminavam aquela noite sombria. O jantar em família estava muito agradável, hoje mamãe fez torta de frango e de sobremesa bolo com sorvete, meu prato preferido. Essa noite não pode melhorar.

Mudar para esta nova casa foi a melhor coisa que me aconteceu, embora eu tenha que mudar de escola, mas acho que foi até melhor, nunca consegui me adaptar na antiga. Espero que esse seja diferente.

O jantar havia acabado, acho melhor aproveitar os últimos dias de férias, afinal as aulas começam daqui a duas semanas.

Minha primeira noite na nova casa, mal posso esperar. Mesmo dormindo neste pequeno quarto, para mim está ótimo. Minha irmã precisa de um quarto maior, já que ela tem claustrofobia, e meu pai precisa de outro cômodo para seu escritório. Não me importo, contando que eu durma em minha cama, está ótimo.

Músicas calmas, a melhor forma que eu consegui achar para ler. Pego meu MP4, procuro durante alguns minutos até achar minha música preferida no meio de centenas, In the arms of the Angel, de Sara Mclaughlin. Para muitos pode ser uma música de enterro, mas para mim não. Olho em minha prateleira.

-Achei. – Falei sozinho, segurando meu livro. Eu adorava cada palavra da história, olhei em meu relógio e me assustei quando notei que já eram quase 1:00 da manhã. Marquei a página onde parei, desliguei meu MP4 e me ajeitei sobre a cama.

-Mate-os, mate-os, mate-os. – Sussurravam aos meus ouvidos. Acordei várias vezes, essa voz de meus “sonhos” perturbava, até que cessou e então pude voltar a sonhar novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam????? Mereço reviews agradeço a leitura!! vejo vcs em breve!!! o capitulo 6 está sendo preparado e eu acho que não demoro a postar!!! Abraços..