Olhe para as Nuvens de Chuva escrita por TheRainCloud


Capítulo 6
Uma Promessa


Notas iniciais do capítulo

Uma despedida, um acordo feito com leviandade e um amor abandonado...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8231/chapter/6

                             ****** 

       --Você vai parar um instante, Yakusoku?

       --Diga, Aya.

       --Por que você simplesmente não senta e ouve o que eu quero dizer? É importante!

       Ele pôs as mãos nos ombros dela, olhou bem dentro daqueles fascinantes olhos muito castanhos e amendoados e disse:

       --Aya, eu sei que é muito importante para você, mas eu não posso ficar! Depois de tudo que aconteceu... Ah, eu preciso ir. – ele a soltou e virou-se para o outro lado, dirigindo-se para a porta.

       --Mas, Yakusoku...!

       --Você não percebe? Aya, você não entende que agora só eu posso consertar o que eu mesmo fiz? Estou tentando proteger você também!

       --Mas por que você não pára para me ouvir, Yakusoku? É importante... – ela chorava.

       --Está bem. – ele se voltou outra vez para ela. – Diga logo que me ama, abrace-me forte, dê-me um beijo e deixe-me ir, eu estou com pressa. E também pare de chorar, você é forte, Aya.

       Ela correu até ele e abraçou-o apertado, dizendo-lhe várias vezes que o amaria para sempre, não importava o que acontecesse depois que ele se fosse. Ele também a abraçou e beijou em silêncio, tentando não se concentrar nos milhões de nuances de sentimentos que pudesse vir a ter naquele momento.

       --Seque essas lágrimas. – disse soltando-a. – Eu prometo que nós vamos nos reencontrar. Talvez não amanhã ou depois, talvez nem daqui a muitos anos, mas eu voltarei para você, Aya. Só... espere por mim.

       Dando as costas a ela novamente, ele partiu sem dizer adeus.

                                ****** 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Super curto de novo, mas acho que é desse jeito que me dá mais vontade de postar! Tenho medo de fazer os leitores se desanimarem com capítulos muito grandes... De todo jeito, espero que tenham gostado. Se não estiver dando pra entender, por favor me digam! XDD

TheRainCloud



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhe para as Nuvens de Chuva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.