Olhe para as Nuvens de Chuva escrita por TheRainCloud


Capítulo 2
Uma Noite... Normal?


Notas iniciais do capítulo

A tempestade chegou... O que fazer com ela?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8231/chapter/2

O clima se preparava cada vez mais para a chuva. O jovem na sacada mirou um ponto distante da cidade e riscou o ar com o dedo indicador direito, num movimento rápido do braço. Imediatamente um relâmpago cortou o céu, seguido de um estrondo que fez tremer a terra.

Yakusoku soltou um risinho baixo de satisfação. Lançou outro raio, agora olhando para a Torre de Tóquio. Depois, achando que era muito mais divertido brincar com a tempestade, fez um gesto com as duas mãos, como quem diz “Venha, venha”. Abrindo os braços para receber a brisa gelada, sentiu seus cabelos serem soprados para trás, juntamente com as portas e as cortinas da sacada, de uma forma violenta. Ele fez mais raios partirem o céu, iluminando as nuvens carregadas, os trovões soando com  uma fúria incomensurável.

“É hora de refrescar mais!”, ele pensou, rindo mais alto, e ergueu bem os braços. Respirou fundo, sentiu o cheiro bom da água vinda das alturas e baixou os braços rapidamente, fazendo grandes gotas precipitarem-se sobre tudo. Em menos de um minuto Yakusoku já estava todo molhado, mas não se importava.

Brincava assim com os elementos havia mais ou menos quatrocentos anos, mas a sensação jamais deixava de ser indescritível, mesmo depois que ele viera para a Terra, onde precisava esconder-se o tempo todo. Fazia uns dois séculos que estava neste lugar, e ele não se arrependia de por tê-lo escolhido. Admitia que perdera parte de seus poderes ao modificar o próprio corpo, assumindo uma forma humana, mas... arrepender-se? Nunca!

A chuva caía intensamente, fria, no rosto dele, que agora estava sério. Ele fechou os olhos e jogou a cabeça para trás. Sentia a água na pele, ouvia-a bater nos prédios, nas vidraças, a ventania, agora mais forte, mais impetuosa, fazia-o sentir-se vivo.

Assim ele permaneceu por vários minutos, com o rosto e as palmas das mãos virados para o céu e os pés descalços, em um culto solene à natureza.

Quando afinal ele relaxou, a chuva também se acalmou, os trovões cessaram e o vento, apesar de ainda ser congelante, diminuiu sua velocidade, até tornar-se novamente uma brisa gentil.

Yakusoku deixou os braços caírem ao longo do corpo, abrindo os olhos e olhando para a noite. Sentia-se melhor agora. Menos entediado. Chuva sempre lhe fazia bem. É claro que estava encharcado até os ossos, mas sentia-se melhor.

           Entrou de novo e tomou um banho quente. Vestiu um pijama e deitou-se no sofá do quarto, olhando para fora através da vidraça da porta da sacada. “Que linda noite de chuva!”, pensou enquanto comia os biscoitos que Takenouchi-san lhe trouxera.

                                 ******

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que gosto mais deste... Alguém me diga se devo continuar escrevendo ou não, senão eu vou desistir mesmo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhe para as Nuvens de Chuva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.