Olhe para as Nuvens de Chuva escrita por TheRainCloud


Capítulo 3
O Passado Não Está Longe De Seus Sonhos...


Notas iniciais do capítulo

Um sonho estranho em uma noite de chuva...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8231/chapter/3

--Eu já lhe disse que não preciso de sua ajuda! – ele dizia para a mulher que continuava a avançar em sua direção. – Pare! Aya pare!

Mas ela não parava. Estava decidida.

--Você não vai sozinho! – ela dizia – É muito perigoso, mesmo para alguém tão poderoso quanto você! Deixe-me ir junto!

Yakusoku voltou-se para Keiko e parou de andar. Ela era bonita e ele realmente gostava dela, mas não ia levá-la consigo, não importava o quanto ela implorasse.

Olhou para cima, para o sol, e ergueu a mão direita. Do nada surgiram grandes nuvens escuras, que produziram sombras sobre a terra, quase transformando o dia em noite.

--Vá para casa. – ele mandou, pronunciando bem as palavras, lentamente – Se eu precisasse que alguém fosse comigo, você seria a primeira que eu chamaria, acredite.

--Eu vou seguir você, Yakusoku! Nada vai me impedir! – Keiko parecia ignorar tudo que ele fazia e dizia.

--Vá para casa, Aya. – ele repetiu. Precisava fazê-la entender, mas não podia lhe contar. – É para o seu próprio bem! – ele fez a chuva descer violentamente, virando-se em seguida e continuando a andar para longe de Keiko.

--Volte já aqui! – ela continuava a ordenar, indo atrás dele. – Eu exijo uma explicação sobre o que você está fazendo!

--Você não entende mesmo, não é?- ele disse. – Volte para sua casa. Quer saber? Se quiser me ajudar, dê meia-volta e retorne para seu lar, onde existe alguém que realmente se importa com você. Proteja-os. Eu não poderia pedir-lhe maior auxílio. – virou-se novamente para a mulher, parando outra vez. – Adeus, Aya.

Com isso ele decidiu não olhar mais para trás. Prosseguiu com sua caminhada rumo ao destino incerto que tinha pela frente, abandonando o resto do mundo à própria sorte, principalmente Keiko.


  

                                                   ******


                Adicional: Lembranças De Uma Vida Anterior
  

--Yakusoku-chan virá hoje à noite, para seu aniversário. – disse a avó.

--Yakusoku? – Keiko assustou-se com a menção do nome dele.

--Sim, o rapaz do apartamento da frente.

--Sim – Keiko respondeu distraidamente.

Yakusoku... Aquele nome parecia ser seu conhecido há muito tempo, assim como o dono. Ele morava naquele prédio havia apenas um ano, mas ela sentia como se fosse amiga dele há décadas. E gostava tanto dele...

          Ela olhou para fora, estava debruçada na janela. Na noite anterior chovera muito, como se algum feiticeiro se divertisse com a tempestade que chegara. O chão lá embaixo estava ainda todo molhado, e os pingos, mesmo que fracos, caíam, fazendo as pessoas usarem guarda-chuvas, tornando a rua uma mistura de pontos coloridos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito curto, mas é assim que eu consigo me entender. Não revela muita coisa, eu admito, eu mesma não sei muito bem o que vai acontecer nos próximos caps...
Mas espero que tenham gostado!

TheRainCloud



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhe para as Nuvens de Chuva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.