Julgamento escrita por Razi


Capítulo 3
Inferno


Notas iniciais do capítulo

Bem, pessoal quem anda lendo essa fic e que não deixa review, digo uma coisa, deixa pelo menos um apenas para dizer que anda lendo, não custa nada, além de que vai me deixar bem feliz.

Agora sem mais embromação, curtam mais um cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82165/chapter/3

 

No Inferno, em uma sala de ar obsoleto, Davi espera quatro ceiferos que escolhera para uma tarefa.

Tarefa essa que é de julgar os humanos. Está na hora de colocá-los á prova.

Davi volta seu olhar para a porta, entrava Lilith.

 

 

Lilith é uma ceifera de 22 anos, cabelo negro, longo e ondulado, olhos castanhos sedutores, pele parda, meio alta, esbelta.

Ela é sedutora e fatal.

Lilith era uma mulher sem escrúpulos, usava e abusava das pessoas sem se importar com os sentimentos destas. Renegara sua família, possuía um namorado o qual não dava muito valor.

Morrera por uma overdose de drogas.

 

Lilith á passos rápidos chega a Davi. O beija calorosamente enquanto sua mão desliza pelo peito dele.

-Depois – diz Davi serio a afastando

Lilith o olha contrariada. Adora o jeito do novo Diabo.

Davi volta seu olhar para porta, Minerva e Pandora entravam.

 

 

Minerva, uma ceifera aos 24 anos, possui o cabelo ruivo com mechas pretas, curtíssimo e liso, olhos pretos bestiais, pele alva, esbelta, meio alta.

Ela possui instintos animalescos e letais.

Tinha uma vida regada á muito dinheiro que conseguia com roubos e golpes á muitos homens que considerava tolos. De família possuía apenas uma irmã mais nova que odiava. Acabara morta ao cair de um prédio.

Já Pandora tem 16 anos, cabelo castanho, liso e mediano, olhos verdes traiçoeiros, negra, baixa e magra.

É ágil e cheia de truques.

Fora uma garota rebelde que vivia aos extremos, não dava a mínima para sua família. Vivia com o namorado que acabou por matá-la por conta do ciúme.

 

Pandora com um largo sorriso abraça Davi. O tinha como um irmão mais velho.

Minerva o olha meio aversiva, não ia com a cara dele.

Talvez fosse por conta dele ter preferido Lilith á ela como brinquedo pessoal

-Então Davi – diz Pandora – Por que nos chamou?

-Ainda falta uma pessoa – respondeu ele polido

Pandora o olhar intrigada, a porta se abre fazendo com que Kros entre.

 

 

Kros é um ceifero de 26 anos, pele rósea, cabelo loiro, longo e liso, olhos castanhos claros intimidadores, robusto, alto e meio magro.

Ele é implacável, impiedoso e cheio de charme.

Fora membro de uma gangue de Nova York apesar de não ter piedade com quem cruzava seu caminho, prezava os escassos amigos que tinha. Não conhecia sua família e nem fez questão de conhecer.

Morrera em uma briga com outra gangue.

 

Davi com um leve sorriso diz:

-Kros

-Davi – diz ele com a mesma amabilidade

-Agora que estão todos aqui, você pode falar, Davi – diz Pandora.

-Claro – concorda ele ficando serio – Vocês irão para o mundo Superior.

-Uôu férias! – exclama Pandora

Davi a repreende com o olhar, ela encolhe-se.

-O que iremos fazer lá? – pergunta Kros

-Vocês julgarão os humanos – responde Davi solene

O quarteto o olha surpreso.

-Quê? – pergunta Pandora enfática

Davi a olha e responde:

-Vocês ouviram bem

-Que onda é essa de julgar? – pergunta Minerva irritada

Davi suspira e responde:

-Vocês julgarão os humanos. Veremos se eles devem morrer ou não.

-Fala serio – resmunga Lilith

-Eu não vou – diz Pandora cruzando os braços

-Acho que esqueci de dizer que isso não é um pedido – Davi olha-os serio – É uma ordem.

O quarteto retira-se da sala rapidamente.

 

Pegue esses quatro demônios, junte-os sendo que a única coisa em comum que teem é o fato de que possuem o mal colado ás suas almas de foram tão complexa que se torna até difícil de se explicar.

Será que pela primeira vez os demônios fazerão algo certo?

Será que concordarão que o mundo está perdido demais até mesmo para eles?

Não pensavam nessas perguntas agora, estavam focados em checar cada humano na sua fiel essência.

a279;


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!