Julgamento escrita por Razi


Capítulo 4
Irmandade


Notas iniciais do capítulo

VAMOS PESSOAL, SE ESTÃO CURTINDO OU NÃO DEIXEM REVIEWS.
NÃO VAI CUSTAR QUASE NADA.
ME DEIXEM FELIZ.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82165/chapter/4

Joel estava numa das salas da Irmandade esperava quatro colaboradores.

Os enviaria para um campo de guerra que não estavam esperando.

A grande porta orvalhada abre-se deixando aparecer Roxie e Denzel.

 

 

Roxie, uma humana de 23 anos, cabelo castanho, curto e encaracolado, olhos pretos com certo ar autoritário, morena, baixa e magra.

Ela é uma mulher de temperamento leve, calmo, não é fácil irritá-la. Trabalha como assessora do senador Carter Philips, está noiva de Hikari Osaka, com quem pretende viver sua vida até que ela termine.

Já Denzel tem 28 anos, cabelo castanho acobreado, olhos azuis serenos, pardo, alto e robusto.

É um cara que mistura calma com certas doses de sadismo, não fala muito, mas em compensação ouve demais. Trabalha em uma empresa do ramo financeiro e mora sozinho num apartamento em Washington.

 

 

O casal inclina a cabeça num sutil cumprimento á Joel que retribui com o mesmo gesto.

Logo a porta abre-se novamente revelando Nicoly e Leornad.

 

 

Nicoly tem 18 anos, cabelo ruivo com mechas brancas, longo e liso, olhos verdes levemente duros mais alegres, alta e meio gorda.

É uma garota altiva, explosiva algumas vezes, tagarela, chora com uma facilidade impressionante ao mesmo tempo em que ri fácil. Trabalha em uma agencia publicitária e mora em uma casa junto com três pessoas.

Agora Leonard possui 27 anos, cabelo preto, curto e liso com alguns fios por cair na testa, olhos cor de âmbar bastante carinhosos, pele alva, meio robusto. Usa óculos.

É um cara autoritário, intimidador, de voz carinhosa que apaixona, tende a ser bastante correto nas suas decisões. Trabalha em um hospital como medico em Washington, mora com a irmã em um mediano apartamento.

 

 

Eles repetem o mesmo cumprimento que Roxie e Denzel, Joel retribui também.

-Qual a razão disso? – pergunta Leonard olhando Joel diretamente

Joel levanta-se e responde:

-Escolhi vocês para serem fiscais dos anjos e demônios que estão na terra.

-Como assim? – pergunta Roxie franzindo a testa.

-O céu e o inferno decidiram que é hora de julgar os atos humanos. Em outras palavras, o mundo está em julgamento – responde Joel solene.

-Em suma nós iremos vigiar o julgamento para que seje correto – conclui Leonard

-Tirou as palavras da minha boca – diz Joel com um leve sorriso

-Entendido o recado – diz Nicoly seria

Joel volta seu olhar pra ela, depois para os demais e diz:

-Agora que sabem suas ordens, podem voltar para as suas vidas.

-Mais como iremos cumprir essas ordens? – pergunta Roxie

-Alguns conhecidos seus fazerão uma visita para vocês qualquer hora – responde Joel misterioso

Roxie o olha depois volta-se rumo á saída.

-Até logo – diz Joel vendo todos saírem.

 

Quatro humanos diferentes.

Pessoas comuns que possuem vidas complicadas, cheias de dilemas, problemas. Alegrias, tristezas, tudo está na vida delas.

Humanos que agora possuem na vida a tarefa de vigiar os anjos e demônios, teem que se certificarem que eles não estavam desviando o curso das coisas.

Eles teem tudo para perder e todas as chances de ganhar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora com tudo explicado, a ação vem agora.
Beijos, abraços e reviewsssssssss!!!!!!!